| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UWL Staff

Ir para baixo

UWL Staff Empty UWL Staff

Mensagem por Guerrero Ter 23 Dez 2014, 18:13


UWL Staff 669DHPt
Ultimate Wrestling League
Sede: Parque das Nações, Lisboa

Presidente: Bruno Pavão
Empresário Português de 46 anos e produtor de televisão com passagem pela SIC Radical. Após a sua passagem pela SIC Radical (sendo um dos responsáveis pela transmissão do Wrestling na mesma) resolveu dedicar-se ao Wrestling em Portugal e na Europa conseguindo após parcerias financeiras e acordos televisivos, adquirir todas as antigas federações portuguesas e os direitos das mesmas, entre as quais a Vanguarda da Luta Livre, Extreme Wrestling League e Virtual Wrestling Warzone pretendendo uma unificação do Wrestling em Portugal e apenas uma e única federação a monopolizar o desporto em terras Lusas.

Com uma personalidade ambiciosa e arrogante sem qualquer tipo de escrúpulo para alcançar os fins que pretende, é o Presidente e a única voz de comando na Ultimate Wrestling League. Fã de Wrestling desde os anos 90, Bruno Pavão é adepto de um produto arrojado, controverso e realista. A sua grande ambição na Ultimate Wrestling League é conseguir tornar a federação numa das jóias da coroa do Wrestling Europeu.

Comentadores: Tito Ribeiro, Michael-Baptiste Bangalter
Tito Ribeiro, de 66 anos, foi comentador da EWL de 2005 até 2009. Um dos comentadores mais aclamados e respeitados de todos os tempos e voz da EWL durante as célebres "wars" contra a rival VWW. Foi também Supervisor Geral da EWL no até aos últimos dias da mesma. Para além da sua reputada competência, o seu amor à federação levou o Presidente da EWL a nomeá-lo para o cargo. Mais tarde viria a ser contratado por Bruno Pavão para a Ultimate Wrestling League devido à sua reputação, profissionalismo e credibilidade.

Michel-Baptiste Bangalter, de 26 anos, é um ex-wrestler que se retirou da VLL após dominar a concorrência, tendo um impressionante reinado como Campeão Supremo da mesma e sendo célebre pela facção DeLuxe do qual ele era líder, formando grandes nomes como Delmar Bento, Eustass Kid ou Arsénio Fuinha. Alguns alegam até que Bangalter, foi o Campeão Supremo mais dominador e credível da federação em toda a sua existência. Aceitou o convite de Bruno Pavão para ser comentador na Ultimate Wrestling League (apenas e só devido a um lucrativo contrato proposto por Pavão) após recusar voltar aos ringues pois entende que já não precisa de provar nada neste desporto.

Árbitro Principal: David Peralta
Árbitro Secundário: Nuno Garcia
Árbitro Secundário: Rogério Simões
Árbitro Secundário: Marco Baiano
Árbitro Secundário: André Esteves

In-Ring Announcer: Bernardo Roque

Entrevistador: Pedro Lombarda

Entrevistador: Daniela Fernandes

Road Agent: Tom "The Punk" Keith
Ex-Wrestler da Extreme Wrestling League, que se notabilizou pelo seu talento e carisma, conquistando vários títulos na federação. Regressa ao Wrestling Português como Road Agent para a Ultimate Wrestling League.

Road Agent: Maase
Ex-Wrestler da Virtual Wrestling Warzone, sempre tido em conta como um lutador jovem e cómico. Após anos a lutar no Circuito Independente pela Europa, ingressou como Road Agente na Ultimate Wrestling League.

Road Agent: Eduardo Santos
Antigo lutador da Vanguarda da Luta Livre, teve uma passagem por uma das maiores Academias de Wrestling do Canada adquirindo uma experiência pouco comum no Wrestling Português e até mesmo Europeu. Transitou para a Ultimate Wrestling League após o fim da Vanguarda da Luta Livre.

Médicos: Nuno Vasconcelos, Marco Branco
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos