| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sex 02 Jan 2015, 20:48

CChris escreveu:Vou fazer um comentario sem ter a ver com promos, visto que este topico serve para isso. Ao escrever o combate do Paquet (courtenner) vs Ganter (SG) reparei numa coisa que achei bastante preocupante. Court, sem levares isto a mal, mas o moveset do teu personagem está, a meu ver claro, bastante fraco. Podes por um gajo do MMA, todo fudido e tal, mas tens que meter a quantidade astronômica de submissões que meteste? Não dás praticamente nenhuns grappling moves para se poder trabalhar o desenvolvimento dos combates, fazendo com que as trocas de moves sejam inexistentes e basicamente á volta de kicks e punchs. Os combates tornam-se bastante lentos e difíceis de escrever, visto só tu so tendo submissões temos que estar a esforçar muito mais para criar uma linha logica das coisas, para não cometermos nenhuma gaffe nas transições. Na minha opinião, deverias repensar a lista de moves.

Isto é verdade, é muito difícil escrever um combate quando não há moves que nos ajudem nas transições. Mas também é preciso ver que cada lutador tem o seu estilo e temos de respeitar isso. Acho que o melhor que podias fazer nestas situações era acrescentar moves simples, pelo menos era o que eu fazia.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sex 02 Jan 2015, 20:59

Kid escreveu:
CChris escreveu:Vou fazer um comentario sem ter a ver com promos, visto que este topico serve para isso. Ao escrever o combate do Paquet (courtenner) vs Ganter (SG) reparei numa coisa que achei bastante preocupante. Court, sem levares isto a mal, mas o moveset do teu personagem está, a meu ver claro, bastante fraco. Podes por um gajo do MMA, todo fudido e tal, mas tens que meter a quantidade astronômica de submissões que meteste? Não dás praticamente nenhuns grappling moves para se poder trabalhar o desenvolvimento dos combates, fazendo com que as trocas de moves sejam inexistentes e basicamente á volta de kicks e punchs. Os combates tornam-se bastante lentos e difíceis de escrever, visto só tu so tendo submissões temos que estar a esforçar muito mais para criar uma linha logica das coisas, para não cometermos nenhuma gaffe nas transições. Na minha opinião, deverias repensar a lista de moves.

Isto é verdade, é muito difícil escrever um combate quando não há moves que nos ajudem nas transições. Mas também é preciso ver que cada lutador tem o seu estilo e temos de respeitar isso. Acho que o melhor que podias fazer nestas situações era acrescentar moves simples, pelo menos era o que eu fazia.

Claro que cada lutador tem o seu estilo e tenho que respeitar, tanto que eu nem acrescentei moves por isso mesmo, mas epá, ele mete-me 16 signuture moves e todas as 16 são submissions concentradas na cabeça e braços + 1 finisher submission concentrado na cabeça... tipo, a unica coisa que se aproveita é o Arm bar e não vou passar o combate todo a fazer arm bar e punchs.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 02 Jan 2015, 21:00

O Gancho não precisa de moves... É squash do Gante. [/bitw mode off]
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 03 Jan 2015, 18:10

Venho comentar a promo do Andreus... tenho apenas a dizer que Ri bastante com a promo, chorei até. Como já nos habituaste, consegues ser mega criativo, tens um humor espetacular e fazes aquelas referencias que mata qualquer um (cuf cuf catia pereira cuf cuf). Claro, eu tenho o sentimento de que mereço vencer o combate, mas se não acontecer, não fico nem um pouco chateado pois sei que a promo do meu adversário foi awesome!
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 03 Jan 2015, 18:16

CChris escreveu:Venho comentar a promo do Andreus... tenho apenas a dizer que Ri bastante com a promo, chorei até. Como já nos habituaste, consegues ser mega criativo, tens um humor espetacular e fazes aquelas referencias que mata qualquer um (cuf cuf catia pereira cuf cuf). Claro, eu tenho o sentimento de que mereço vencer o combate, mas se não acontecer, não fico nem um pouco chateado pois sei que a promo do meu adversário foi awesome!


Thumbs up my friend! Também curti da tua promo, feriste o Henrique nos pontos certos e foste direto ao assunto. Foi uma simples promo de ON/OFF CAM, mas foi bastante eficaz. Good luck naião!
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Seg 05 Jan 2015, 12:24

Sei que estou em dívida em termos de comentar as promos, mas essa promo do Andreus me matou completamente, meu Deus é muita criatividade e quando li a cena da Cátia Pereira, bem ali eu morri de tanto rir, muito bom mesmo! Feliz 2015 pro açoriano pegador e pra vaca slut!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Ter 06 Jan 2015, 04:39

Só posso dizer que me ri como um doido com a promo do Alex Torres. Lindo, simplesmente.

Mas continuas a ser uma merda, Fen.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 06 Jan 2015, 04:46

Foda-se Hugo. São 4 da manhã e tou-me a trincar todo para não desatar à gargalhada.

EDIT: 7h50. Li pela segunda vez. Ri-me mais ainda.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Ter 06 Jan 2015, 10:10

Obrigado pelo feedback, pessoal. Tenho a dizer que fico surpreendido por terem achado assim tanta piada à promo, já que estava a apontar mais uma para coisa num tom relaxado do que para algo de partir o cocô a rir. Ou sou melhor comediante do que o que penso ou vocês têm um excelente sentido de humor. LOL

Vou tentar "entrar" nisto o mais rapidamente possível para me poder tornar activo nesta zona.

PS: Amo-te, Jorginho.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 06 Jan 2015, 19:12

A promo do Saturn está acessível à leitura. Tem umas referências giras, um humor ousado mas divertido. E gostei da abordagem e continuidade que a personagem deu às suas intervenções no Kerosene.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Ter 06 Jan 2015, 19:23

Como é que eu só percebi agora que o Gato Perri é uma adaptação do ornitorrinco do Phineas e Ferb? Demasiado bom para ser verdade. Ele também é detective? Podia apanhar o Gancho, esse bandido.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Ter 06 Jan 2015, 19:51

"JG: (Acabando com a sua quarta cerveja) Açores, Alentejo… tudo a mesma merda." - Promo do Saturn.

Deixei de ler a partir daí. Dou-te nota 1/20 pelo que foi escrito antes dessa frase. Parabéns.

EDIT: Isto é a brincar, o RED sabe que gosto muito dele e gostei da promo também ;)
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Ter 06 Jan 2015, 22:12

Andréas Papandréou escreveu:"JG: (Acabando com a sua quarta cerveja) Açores, Alentejo… tudo a mesma merda." - Promo do Saturn.

Deixei de ler a partir daí. Dou-te nota 1/20 pelo que foi escrito antes dessa frase. Parabéns.

EDIT: Isto é a brincar, o RED sabe que gosto muito dele e gostei da promo também ;)

Fiz de propósito  cool
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Ter 06 Jan 2015, 22:16

Saturn escreveu:
Andréas Papandréou escreveu:"JG: (Acabando com a sua quarta cerveja) Açores, Alentejo… tudo a mesma merda." - Promo do Saturn.

Deixei de ler a partir daí. Dou-te nota 1/20 pelo que foi escrito antes dessa frase. Parabéns.

EDIT: Isto é a brincar, o RED sabe que gosto muito dele e gostei da promo também ;)

Fiz de propósito  cool

Chamo-me Luís e sou dos Açores. Assustei-me.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 06 Jan 2015, 22:31

Gyllenhaal escreveu:
Saturn escreveu:
Andréas Papandréou escreveu:"JG: (Acabando com a sua quarta cerveja) Açores, Alentejo… tudo a mesma merda." - Promo do Saturn.

Deixei de ler a partir daí. Dou-te nota 1/20 pelo que foi escrito antes dessa frase. Parabéns.

EDIT: Isto é a brincar, o RED sabe que gosto muito dele e gostei da promo também ;)

Fiz de propósito  cool

Chamo-me Luís e sou dos Açores. Assustei-me.
The game is out of the game!  cenalolz
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Ter 06 Jan 2015, 23:45

As promos do Gyllenhaal fazem ficar "agarrado" à sua promo. A forma como ele escreve aliando isso à sua criatividade e bom vocabulário acaba por nunca se tornar repetitivo. Para já, penso que seja o melhor desta UWL. Também gostei de ler as promos do Sabor Gerações e do Chris, mas aquele que realmente adorei ler do início ao fim foram as do Barreira. Personagem, até agora, muito bem conseguida. Parabéns.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qua 07 Jan 2015, 00:58

Eu vou começar a ler as promos pós-show, começando pelo Hosking que é um personagem que como eu disse na analise do show, eu estou curiosissimo. A promo dele me agradou muito, a linguagem e pensamentos foram postos de maneira bem "profissional". Eu acho ele um forte oponente e pode ser a cara dessa empresa, parabens Gyllenhaal.

PS: As outras promos eu vou ler amanhã, desculpem-me users das mesmas
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 07 Jan 2015, 20:03

Li todas as promos até agora e queria destacar o trabalho do Gyllenhaal, pois ele mostra mesmo imensa qualidade e foram várias promos com diferentes cenários, mas todos a mostrar bem a essência da personagem que é entrar na mente das pessoas de uma forma que ele possa ter aquilo que ele quer, sem elas perceberem, acho que é um trabalho praticamente impecável até aqui, acho muito difícil que não chegue a final com essa toada, se na outra meia-final não estivesse dois users de nível como Gante e Coelho, eu diria até que ele estaria próximo de ser o primeiro campeão do torneio master of the mat, mas até agora é o que tem feito o melhor trabalho, está mesmo de parabéns.

PS: A personagem do Fen parece ser mesmo interessante, um bon-vivant que não gosta de wrestling mas faz aquilo pela mulher, vamos ver o que se segue desse desocupado.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qua 07 Jan 2015, 21:54

Alex: Eu lendo essa promo vi um Hunt mimado, mas alguem que não gosta de Wrestling lutando Wrestling apenas para impressionar sua garota, pode ser interessante, vamos ver como voce toca isso, gostei do tom tranquilo da promo.

Teles: Mais do passado de Teles, o mais legal deste personagem é que nos identificamos, pois somos fãs de Wrestling e se fossemos chamados para uma WWE da vida teriamos aquela reação, gostei tambem da promo, queria só um desenvolvimento para a luta de terça, boa sorte.

Estefani: Gosto do seu personagem, lembra um pouco o Breeze (com todo o respeito), essas promos mais engraçadas e naturais me agradam, tento fazer algo assim XD. infelizmente acho que voce vai ter que fazer mais para ganhar do Hosking.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Qui 08 Jan 2015, 02:58

Bem, já li todas as promos desde o início disto. A impressão com que fico é a mesma que tinha na VLL. Muito potencial, é certo, mas ao mesmo tempo o caminho a percorrer ainda é longo.

A minha mensagem é simples: ambição para melhorar nisto ir queimando etapas aos poucos. Nota-se que estamos numa fase embrionária da federação, ainda há muita gente a acostumar-se às personagens, levem o seu tempo a entrar devidamente nelas. Pensem bem antes de executar. Depois de executar, releiam para ver se o que foi feito era o pretendido.

Àqueles que já estão encaixados nas personagens, atenção para não as tornar repetitivas, arranjem planos previamente para evitar a estagnação. Não quero, nem vou enunciar nomes, porque, lá está, é cedo para isso. Mas relembro que na VLL muita gente mudou de personagem porque sentiu que aquela que tinham anteriormente já não tinha "mais para dar".

E foquem-se na questão da interactividade. Uma boa troca promos com interactividade pode fazer com que um combate suba logo de nível. O modelo que usamos dá-nos essa ferramenta e devemos utilizar tudo o que temos ao nosso dispor.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qui 08 Jan 2015, 13:06

Teles: Isso é injusto! o Vinny tem lendas para apoiar o Teles, se eu fosse colocar o Fedrix para conhecer o Felps ia ser no minimo desinteressante XD. Deixando as brincadeiras, boa promo, sob os cuidados de pessoas tão grande Teles tem tudo para evoluir e ganhar o combate, voce pode ter complicado o meu caminho XD Boa sorte
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qui 08 Jan 2015, 13:22

Obrigado pelo feedback Felps, logo mais comento as suas promos e as promos dos outros que postaram e eu ainda não comentei, claro, as que foram depois do Kerosene.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Qui 08 Jan 2015, 16:14

Peço desculpa aos que já promaram anteriormente, e juro que em breve irei deixar a minha opinião/feedback. Porém agora o que me trás aqui é a promo do Demic, admito e revelo a minha curiosidade para ver como é que o Vinicius estava a promar depois de tanto tempo. Desde os tempos da Vanguarda que não via o brasileiro que mais me surpreendeu a promar.

Falando em coisas importantes, na promo em si. Com uma promo fizeste-me ganhar uma admiração/amor pela personagem. É sem dúvida um miúdo que tem um passado indirecto (que nós bem conhecemos) no mundo do wrestling. Se ele quer se provar, se ele quer se mostrar melhor que os antigos brasileiros que marcaram uma era, sobretudo na Vanguarda, terá de trabalhar. O importante é que está num bom caminho, com esta promo delineaste o caminho à personagem, um caminho que eu vejo com bons olhos.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Qui 08 Jan 2015, 20:02

Li a promo do Phen e não achei tanta piada como disseram por aqui. Está uma promo divertida, mas o principal objetivo não era esse. Deu para ficar a conhecer o Alex e os seus motivos para ingressar na VLL. Acho que está aqui uma história curiosa e espero para ver mais do Alex e da esposa.
Boa descrição uma escrita apelativa como é habitual no Phen. Gostei muito, sinceramente.

A promo escrita pelo Guerrero pelo Pavão deixou-me expectante para ver que lutador é que ele vai trazer. Julgo que vai sair daqui um peixe grande para o ajudar na feud com o Cavaleiro :D
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qui 08 Jan 2015, 20:51

Ele vai trazer o miths ou o Sez aposto
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 5 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos