| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 08 Jan 2015, 21:28

Kid escreveu:Li a promo do Phen e não achei tanta piada como disseram por aqui. Está uma promo divertida, mas o principal objetivo não era esse. Deu para ficar a conhecer o Alex e os seus motivos para ingressar na VLL. Acho que está aqui uma história curiosa e espero para ver mais do Alex e da esposa.
Boa descrição uma escrita apelativa como é habitual no Phen. Gostei muito, sinceramente.

A promo escrita pelo Guerrero pelo Pavão deixou-me expectante para ver que lutador é que ele vai trazer. Julgo que vai sair daqui um peixe grande para o ajudar na feud com o Cavaleiro :D


Eu ainda não vi a promo mas...VLL?
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Qui 08 Jan 2015, 21:39

Andréas Papandréou escreveu:
Kid escreveu:Li a promo do Phen e não achei tanta piada como disseram por aqui. Está uma promo divertida, mas o principal objetivo não era esse. Deu para ficar a conhecer o Alex e os seus motivos para ingressar na VLL. Acho que está aqui uma história curiosa e espero para ver mais do Alex e da esposa.
Boa descrição uma escrita apelativa como é habitual no Phen. Gostei muito, sinceramente.

A promo escrita pelo Guerrero pelo Pavão deixou-me expectante para ver que lutador é que ele vai trazer. Julgo que vai sair daqui um peixe grande para o ajudar na feud com o Cavaleiro :D


Eu ainda não vi a promo mas...VLL?

Força do hábito :(
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Sex 09 Jan 2015, 00:08

Kid escreveu:Li a promo do Phen e não achei tanta piada como disseram por aqui. Está uma promo divertida, mas o principal objetivo não era esse. Deu para ficar a conhecer o Alex e os seus motivos para ingressar na VLL. Acho que está aqui uma história curiosa e espero para ver mais do Alex e da esposa.
Boa descrição uma escrita apelativa como é habitual no Phen. Gostei muito, sinceramente.

A promo escrita pelo Guerrero pelo Pavão deixou-me expectante para ver que lutador é que ele vai trazer. Julgo que vai sair daqui um peixe grande para o ajudar na feud com o Cavaleiro :D

Obrigado pelo feedback, Kid, percebeste bem o objectivo da promo, fico contente. É óptimo ver-te por aqui, nunca escondi que aprecio bastante o teu trabalho.

A tua personagem parece-me interessante, principalmente pelo facto de ainda viver com os pais, quero ver como funciona toda a dinâmica de relações do wrestler.

Remedy escreveu:Ele vai trazer o miths ou o Sez aposto

Adorava, mas duvido imenso.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Sex 09 Jan 2015, 01:16

Razor: Eeeei. Vou carregar neste botão para o Guerrero me dizer o que achou da participação do Gunn na minha promo!

Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Sex 09 Jan 2015, 01:34

Li as últimas promos. A do Vinny foi interessantíssima por tudo aquilo que ela pode possivelmente desencadear. A personagem pode não ser credível por si, mas com aquelas pessoas ao seu rodar pode-se tornar em algo sério. Acaba por ser um pouco o que estou a tentar fazer com o Alex e, em certa medida, o que o Andreus faz com o Coelho. Personagens relaxadas que ainda assim podem ser levadas a sério, é uma dinâmica que aprecio bastante.

A do Guerrero foi simples, mas é daquelas coisas de que gosto imenso. Imo, mais do que as notícias o booker deve fazer coisas deste género. Está a hypar o angle fora do show e isso é óptimo.

A promo do Razor continua a mostrar os problemas que ele sempre teve: dificuldade em interpretar personagens de outros, como se viu com o Gunn, e vontade de querer apressar demasiado as coisas, na minha opinião. O conselho para ele é o mesmo de sempre: calma.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Sex 09 Jan 2015, 02:37

Não curti muito da promo do Saturn, não entendi muito bem essa referência do Luis dos Açores e a utilidade para a promo em si, pra mim foi a menos conseguida promo, mas ainda gosto bastante do Estefari e do gato Perri, mas acho que a vida será bem complicada diante do Gyllenhaal.

As promos do Felps tiveram seu interesse, mas não entendi o porquê da divisão, cabia-se perfeitamente em uma promo só, e se fosse dividir, mais valia ter separado a parte em que o Rafael fala com o Fredrix do resto... Até acho que essa foi a melhor parte, pois busca analisar os adversários pela ficha e tal... Só um pequeno pormenor, a linguagem dos apresentadores não ficou muito credível, houve alguns brasileirismos nas falas, mas nada que comprometa, achei também o Fedrix mais infantil que o Lucas... LOL... Em algumas falas, pode ser que seja da personagem, mas vamos ver como isso segue, bom trabalho!

O Gylle mais uma vez apresentou uma promo interessante, onde o Hosking capta bastante bem a essência da personagem do Estefari e sua principal fraqueza, que é não saber comandar a sua própria vida, apesar de ser um treinador de vidas... Esse fato torna a personagem única e divertida, mas para alguém como Hosking, esse ponto fraco é algo mortal, além disso conseguiu mais uma vez mostrar o que há de melhor na personagem, sua paciência e seu metodismo para controlar à tudo e a todos.

A promo do Razor teve alguns aspectos positivos nas falas do James, é uma personagem ousada e que mostra mesmo seu valor, mas é muito estranho essa mudança de alguém que estava na pior para alguém tão super-confiante, além disso, o programa ficou meio chato pois não havia muita discussão, todos concordavam e o Gunn ficou parecendo um menino queixoso... Apesar disso, no geral, a promo foi positiva, pois facilmente capta a atenção de todos e coloca o Havoc over.

Promo engraçada por parte do Fen em que ele apresenta a Natália, que é uma pessoa bem séria, ao contrário do marido, bem determinada e bem focada, e até mesmo iludida, acho que ainda verei cenas engraçadas entre a Natália tentando tirar o melhor do Alex, e o Alex tentando não sofrer tanto nos treinamentos com a esposa, acho que vai ser bem divertido ver esse par de opostos juntos, ou seja, essa promo foi apreciada por mim, muito mais pela expectativa de ver uma interação de Alex com Natália.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sex 09 Jan 2015, 13:45

Não gostei nada da promo do Razor, interpretou mal o Gunn e o Rui Sinel de Cordes. Não gostei do trash-talk barato. Acho que estas a tentar demasiado captar as atenções para o teu lado. Podias ter abordado muito mais o teu Open Challenge entre outras coisas.
Eu fico com a impressão de que tu quando inscreves uma personagem tens uma ideia na tua cabeça, mas quando a queres passar para as promos sai uma coisa totalmente diferente. Isso acaba por deixar as tuas personagens confusas.
Ainda assim gostei desta parte: "um rip-off rasca do Alberto Valente".
Espero que vejas isto como uma crítica construtiva e não como maldizer.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 09 Jan 2015, 14:18

Kid escreveu:Não gostei nada da promo do Razor, interpretou mal o Gunn e o Rui Sinel de Cordes. Não gostei do trash-talk barato. Acho que estas a tentar demasiado captar as atenções para o teu lado. Podias ter abordado muito mais o teu Open Challenge entre outras coisas.
Eu fico com a impressão de que tu quando inscreves uma personagem tens uma ideia na tua cabeça, mas quando a queres passar para as promos sai uma coisa totalmente diferente. Isso acaba por deixar as tuas personagens confusas.
Ainda assim gostei desta parte: "um rip-off rasca do Alberto Valente".
Espero que vejas isto como uma crítica construtiva e não como maldizer.
Eu basicamente tenho uma ideia quando crio uma char, mas depois lá para o meio a fazer promos troco-me todo e baralho-me sobre o que quero para a char, porque faço uma coisa e já me parece impedir o caminho que queria seguir e acabo por bloquear nas ideias. 

Como o fen muito bem referiu, não consigo interpretar as chars dos outros, não sei porquê e quanto ao apressar as promos não sei que fazer para combater esse problema.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sex 09 Jan 2015, 14:58

As promos do Felps tiveram seu interesse, mas não entendi o porquê da divisão, cabia-se perfeitamente em uma promo só, e se fosse dividir, mais valia ter separado a parte em que o Rafael fala com o Fredrix do resto... Até acho que essa foi a melhor parte, pois busca analisar os adversários pela ficha e tal... Só um pequeno pormenor, a linguagem dos apresentadores não ficou muito credível, houve alguns brasileirismos nas falas, mas nada que comprometa, achei também o Fedrix mais infantil que o Lucas... LOL... Em algumas falas, pode ser que seja da personagem, mas vamos ver como isso segue, bom trabalho

Obrigado Vinny, eu fiz a divisão na promo, pois achei que estava grande, eu iria deixar tudo na mesmo promo e colocar um "------" para dividir, mas fiquei com medo de reclamarem de ser algo muito extenso, confesso que errei com os apresentadores e que eu poderia pedir ajuda a um portugues, não vai se corrigir. Quanto ao Fedrix infantil, digamos que é proposital e que vou explicar no futuro
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sex 09 Jan 2015, 16:08

Pavão: me agrada a participação do Chairman com promos, acho que alem de construir a personagem fora do show, nos mostra partes de sua vida que não pode ser tão exploradas no show, sabemos que alguem grande vem por ai, mas acho que não temos nenhuma dica.

Alex: A promo do Alex, quero dizer de sua esposa, foi boa XD Gostei da descrição e do hype que ela conseguiu dar ao marido, mesmo eu achando que ela deu uma exagerada. Mas serviu muito bem para Hypar o personagem, parabens.

James: Eu não gostei muito da promo do Brandão, ela mostra porque não temos 2 heels nos comentarios dos show, o excesso de Trash-talk me fez repensar na personagem, acho que o Razor tera que promar bem na proxima semana para tirar essa má impressão.

Gante: Otima promo, gostei da comparação ao escritor de Açores e aquela parte do "Espero que Coelho não vá tão longe" foi uma otima sacada, a resposta do meu parceiro tem que ser alta para tirar a vitoria de voce.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sex 09 Jan 2015, 16:10

Como açoriano, tenho de dizer que gostei muito da promo porque penso que coloca o Coelho numa zona delicada com as comparações feitas. Foi muito bem jogado ter ido pegar numa das figuras açorianas mais famosas da história. Quero ver como o Coelho reage!

Depois leio e comento o resto das promos, isto até agora nas aulas não deu muito jeito.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Sex 09 Jan 2015, 18:22

Li e gostei bastante da promo do Gante. Acertou em cheio. Está de parabéns. No entanto...não esperes que fique de braços cruzados, darei o meu melhor para virar o jogo a meu favor :P
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 09 Jan 2015, 18:24

Andréas Papandréou escreveu:Li e gostei bastante da promo do Gante. Acertou em cheio. Está de parabéns. No entanto...não esperes que fique de braços cruzados, darei o meu melhor para virar o jogo a meu favor :P

Bora miúdo, é esse o espírito! Vamos dar show aos manos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sex 09 Jan 2015, 18:31

Andréas Papandréou escreveu:Li e gostei bastante da promo do Gante. Acertou em cheio. Está de parabéns. No entanto...não esperes que fique de braços cruzados, darei o meu melhor para virar o jogo a meu favor :P

The Treta has been planted XD Isso vai ser bom
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Sex 09 Jan 2015, 19:51

Tive o prazer de ver a promo do Coelho antes de todos e ja fiz minha analise para ele, ao forum só posso dizer, vamos ter um combate MUITO disputado no proximo Kerosene, estou hypado
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Sex 09 Jan 2015, 19:55

Deve ser muito fodido enfrentar um adversário destes. É isto que eu digo, é dos gajos que mais facilmente tira um coelho de cartola. Parabéns. Estiveste brilhante.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 09 Jan 2015, 21:17

Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 09 Jan 2015, 21:40

Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sex 09 Jan 2015, 22:38

A promo do Vinícus deixou-me um pouco confuso. O Vinícius e o resto do pessoal mostrou uma atitude anti-Portugal, isso deixou-me a pensar que o Lucas se fosse tornar heel. Tirando isso, não tirei grandes ilações da promo, apenas que o Lucas é trabalhador está determinado em provar que o Pavão está errado.

Gostei da promo do Gante. Não tinha acompanhado o trabalho do SG na VLL, mas do que tenho visto ele sente-se confortável nas promos on-camera. Fez uma comparação muito bem conseguida e tocou num ponto interessante.

A resposta do Coelho foi original, mas como já disseram o conteúdo não conseguiu bater os pontos em que o Gante tocou na sua promo.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Sex 09 Jan 2015, 23:03

#JeNeSuisPasMicaelEstefari
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 10 Jan 2015, 01:03

Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Sáb 10 Jan 2015, 01:11

Andréas Papandréou escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.

clap
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Sáb 10 Jan 2015, 02:21

Promos em video.
Têm de ser avaliadas com os mesmos pontos que uma promo escrita. Criatividade e afins. Acho que a administração sabe perfeitamente que maior parte dos membros, ou alguns, não desejam expor a imagem assim a este nível. Portanto acho que é uma discussão unilateral. Ou seja, pode-se falar mas acaba-se sempre por ir a mesma resposta.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Sáb 10 Jan 2015, 02:56

Fiquei bastante contente com as últimas promos, tenho que dizer.

Há coisa de um ano e tal, o Raul dizia-me que enquanto Gante o SG estava a fazer o seu melhor trabalho, e eu lia o que ele escrevia e pensava para mim próprio "É isto? É isto o melhor que ele tem para dar? Não me impressiona, não me convence." Cheguei a exprimir isso mesmo ao próprio Raul.

Hoje sou eu que digo, este é o melhor trabalho do SG. Este sim está a ser um bom trabalho e está, de facto, a convencer-me. Muito boa leitura de jogo e um discurso consistente contra o Coelho. Este Gante mais humano e sóbrio é muito melhor que o Gante dos Verno. Sem comparação alguma.

Mas o Andreus deu uma boa resposta. Certo que faltou alguma intensidade, certo que se sentiu que ele não é um actor a sério em certos momentos e que talvez pudesse ter treinado o discurso e tê-lo feito mais conciso. Mas a ideia? Muito boa também. Admitiu o orgulho ferido e catapultou o combate para o nível seguinte, pelo menos pela parte do Coelho. O argumento das drogas também foi um bom ataque em relação àquilo que o Gante outrora foi.

O Hosking teve uma ideia muito boa ao introduzir uma situação da vida real e ao trazê-la para este mundo. Encaixou na situação em que a sua personagem se encontrava e fez um ataque também ele com sentido. Na faculdade disseram-me que o facto do texto estar de acordo com o tempo que está a decorrer dá-lhe um impacto extra. Eu concordo.

Já a promo do Court deixou-me com um bom ponto de interrogação. Gosto do facto do Gancho não ter passado ao lado da derrota. Gosto de ter a consciência pesada em relação ao que fez, trás alguma humanidade à character. Mas este angle do Courteener a fazer de grilo falante? É esperar para ver no que vai dar, tenho as minhas reticências, pode cair para o bom e para o mau.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 10 Jan 2015, 10:08

Andréas Papandréou escreveu:
Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Gostei muito da promo do Henrique Coelho. A verdade é que o Andreus teve a inteligência para perceber que numa contra-argumentação (no dito mata-mata do e-wrestling) não tinha meios suficientes para ripostar o Gante e recorreu a um vídeo real para causar um maior impacto na comunidade. Eu aprecio isso. No entanto creio que as duas próximas promos (uma de cada um, como espero) serão decisivas, considerando que em argumentação directa o Gante ainda está em vantagem, sendo apenas inferior no impacto do modelo da promo.

Vamos a ver. Isto está a ficar giro.
E depois de ler isto há aqui uma coisa que quero falar... Promos em vídeo...

É tudo muito bonito, causa impacto e todos ri-mo-nos, mas na minha opinião não acho justo alguém perder, porque outra pessoa promou em vídeo e isso meteu toda a gente de pila na mão embora quem tenha promado por escrito tenha feito uma promo melhor apesar de ser escrita. Tudo isto, porque guys... isto é internet, maior parte de nós não faz qualquer intenção de se expor assim, nem vale a pena argumentar muito, porque toda a gente sabe ou já levou uma dose na cabeça de "Os perigos da internet". Por isso a única coisa que peço é que guardem a pila dentro das calças e comecem a pensar, na minha opinião a promo do Andreus esteve a um nível médio, não conseguiu ganhar na contra-argumentação ao Gante imo e foram 9 minutos monocórdicos sempre no mesmo tom.

Aceito qualquer crítica. Eu quando faço promos em vídeo, não as faço tendo em mente que são suficientes para vencer. Faço-as porque é algo diferente e divirto-me bastante e penso que vocês também, apesar de ter apostado numa abordagem diferente neste vídeo em comparação aos restantes. Não as faço para obter qualquer tipo de vantagem num combate. Eu sei bem os perigos da internet e vocês não têm de se expor. Se o faço, é problema meu. Em termos de contra-argumentação pode não ter atingido o mesmo nível que a do Gante, mas também não era isso que pretendia. Pretendia o DIVERTIMENTO, coisa que também há pessoas que se esquecem e levam isto demasiado a sério. A verdadeira contra-argumentação será por escrito, tal como todos o fazem e aí tenciono vencer o SG. Se não o fizer...paciência, tentei e posso pensar num próximo vídeo.

P.S - Razor, não me apeteceu escrever um guião, por isso fiz tudo de improviso, daí o mesmo tom ao longo do vídeo. Havia alturas que não sabia o que dizer xD.
Eu não digo que esteja mau, não quero que leves isto para um plano pessoal ou algo assim, é que não acho muito justo uma promo em vídeo ser instant win e por isso quis chamar à razão o pessoal.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 6 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos