| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 31 Dez 2014, 02:26

Uma coisa é deixar-te preso à continuação, que compreendo e respeito. Mas para isso avaliavas ou adivinhavas uma futura promo do Raul, porque esta primeira foi zero.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Romadriano Qua 31 Dez 2014, 02:30

Sabor Gerações escreveu:Uma coisa é deixar-te preso à continuação, que compreendo e respeito. Mas para isso avaliavas ou adivinhavas uma futura promo do Raul, porque esta primeira foi zero.
Eu avalei de acordo com o que ele fez. Tive a pensar em não comentar como fiz com o Barreira mas senti que devia escrever algo porque tinha gostado bastante do que ele tinha feito.
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qua 31 Dez 2014, 02:30

Porque eu já provei que não é preciso mais de 6 linhas pa fazer sentido, cada vez mais farto de testamentos. Dava tudo boa testemunha de Jeová por aqui. Mas também já tive a minha vida cheia de descrições e páginas do word, faz parte.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 31 Dez 2014, 02:32

Fodas... Então estou fodido... Minha promo caminha pra 4 páginas e ainda falta uma parte... Se bem que terei que fazer outra promo antes do Kerosene :(
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Qua 31 Dez 2014, 02:33

Obrigado pelo comentário Gyllenhaal.

Sinceramente como o SG disse, a tua personagem é capaz de ser demasiado complexa, porque parece que andas sempre à volta do mesmo e não desenvolves, mas pronto. xD
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 02:36

Demichelis escreveu:Fodas... Então estou fodido... Minha promo caminha pra 4 páginas e ainda falta uma parte... Se bem que terei que fazer outra promo antes do Kerosene :(

Eu estou com a mesma situação, está a meio e já vou com quase 3 páginas, vou mas é dormir para não sair merda e amanhã concluo para ver se fica o meu melhor trabalho até agora, e depois dia 2 ou 3 tenho que fazer outra!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qua 31 Dez 2014, 02:56

CláudioSR3 escreveu:Obrigado pelo comentário Gyllenhaal.

Sinceramente como o SG disse, a tua personagem é capaz de ser demasiado complexa, porque parece que andas sempre à volta do mesmo e não desenvolves, mas pronto. xD

Mas a questão é exatamente chegar ao ponto que pretendo. E não deixei de o fazer em nenhuma promo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 31 Dez 2014, 03:01

CláudioSR3 escreveu:Obrigado pelo comentário Gyllenhaal.

Sinceramente como o SG disse, a tua personagem é capaz de ser demasiado complexa, porque parece que andas sempre à volta do mesmo e não desenvolves, mas pronto. xD

Eu quando o disse não foi no sentido depreciativo, Cláudio. Foi no sentido de considerar que 70 ou 80% dos users não tem inteligência/capacidade para ripostar uma personagem destas.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Qua 31 Dez 2014, 11:24

Claúdio: Calma. Muita calma. Agora a sério. Uma promo em grande por tua parte. Usaste personagens secundárias, algo que eu pouco vejo por aqui(ou por qualquer outra E-FED), e mostraste que o Rosas atinge de tudo um pouco, os putos pela a sua qualidade e as mães pelos seus atributos físicos. Adorei e quero ver mais sobre esta personagem, é daquelas personagens que apesar de ter uma grande conotação na área humorista da coisa, é das poucas que eu vejo em grandes "paradas".

Sabor Gerações: Desculpem-me, a todos os outros membros da E-Fed, mas humildade à parte acho que Jorge Gante e Gabriel Paquet estão prontos para um grande combate logo no primeiro evento. Somos meninos para roubar o show.

Sobre a promo. Daquilo que Gante nos habituou? Não e Sim. A atitude do habitual Gante está lá, o artista está renovado e ao meu ver com uma missão diferente daquela que vimos anteriormente. O que nos resta é esperar para ver a evolução: Porque sabemos que a qualidade está lá
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 31 Dez 2014, 12:06

Só pra dizer uma coisa, antes de comentar as promos e postar as minhas... Quero dizer que Arsênio Fuinha é um safado...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 12:08

Tu és um safado.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 31 Dez 2014, 13:42

Remedy: Não curti a primeira promo, acho que podias ter feito muito mais e a personagem não abonou nada com essa promo assim como acho que ficou um bocado irrealista.
Rating: 8/20
Na segunda simplesmente cortaste o que fizeste antes, não há coneção nenhuma e isso faz-me perguntar o porquê da tua promo anterior.
Rating: 7/20
No geral acho que devias seguir uma linha e não cenas random assim como acho que queres mostrar que o Diogo Valente é um gajo para a porrada, mas assim não abona nada a char.

Gyllenhaal: Foda-se não sei que dizer, essa merda está muito bem trabalhada, a personagem simplesmente é genial.
Rating: 19/20

Sombra: A promo foi muito boa e deu para ver que o gajo não está para brincadeiras e cheira-me que o Dash não vai sair bem desta, porque este russo pegou na promo dele e desfez-a completamente.
Rating: 17/20

Saturn: Concordo com o Roma, a tua char não é um life coach, é sim um gajo que está a tentar ter sucesso na vida, mas não está a conseguir. Pode vir a ser um life coach devido à experiência, mas de momento essa não é a gimmick dele.
Tirando isso, foi uma boa promo e quero ver onde é que o Arsénio vai encaixar. Gosto da tua escrita, da forma como os diálogos são fluídos e realistas.
Rating: 14/20

Cláudio: A promo está simples e mostra que o Rosas alcança mais do que mulheres, mas acho que esta promo não saiu grande espingarda para o combate que aí vem, mesmo assim achei razoável.
Rating: 11/20


SG: Com a entrevista meteste os pontos nos i's continuando com a história do Gante.
Rating: 14/20
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Saturn Qua 31 Dez 2014, 15:43

Volto a agradecer o feedback que tenho tido à minha promo e também dizer que o Estefari é um life coach. A minha primeira promo vai nesse sentido. Ele aconselha as pessoas de forma a elas melhorarem a sua vida. O problema é que este não consegue cumprir o que diz consigo mesmo. É por isso que ele fracassa constantemente, nunca conseguindo sentir-se totalmente satisfeito consigo mesmo (daí ter colocado em busca da felicidade na gimmick). Já mostrei isso nas promos (quando ele defende que uma pessoa deve ser ativa, mas ele próprio após o vídeo decide dormir; quando ele ao início diz que não vai à reunião e depois fica na dúvida, mais inclinado para ir). Dito isto, não quer dizer que a vida dele sejam só vídeos no youtube e livros sobre o assunto. Ele também tem vida pessoal (demonstrada até ao momento através da sua relação peculiar com o seu gato e não só).
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 31 Dez 2014, 16:58

Só uma cena. Peço a algum iluminado por aqui que me elucide em relação a uma dúvida com que fiquei. Em que ponto a promo do russo foi uma leitura de jogo brilhante, aquando a sua referência à promo do Dash? Sinceramente tudo o que vi foi uma referência básica e inconsequente que apenas serviu para um gajo perceber que ele lê promos e nada mais. Mas isto é a minha opinião - vale o que vale.

PS: Para quem não entendeu ou não está a par do panorama de rap português, a minha última promo foi uma paródia à char do Court. Nenhuma menção foi feita sem uma segunda intenção. Senti-me na obrigação de referir isto, podendo haver pessoas que não conheçam o trabalho do Regula ou o seu respectivo álbum Gancho.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Qua 31 Dez 2014, 17:11

Sabor Gerações escreveu:
CláudioSR3 escreveu:Obrigado pelo comentário Gyllenhaal.

Sinceramente como o SG disse, a tua personagem é capaz de ser demasiado complexa, porque parece que andas sempre à volta do mesmo e não desenvolves, mas pronto. xD

Eu quando o disse não foi no sentido depreciativo, Cláudio. Foi no sentido de considerar que 70 ou 80% dos users não tem inteligência/capacidade para ripostar uma personagem destas.

Eu sei, mas eu não devo mesmo conseguir seguir aquela personagem, porque devo fazer parte daqueles que me perco nas promos dele... sinceramente às vezes perco-me na escrita, mas...
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Memphis Qua 31 Dez 2014, 17:43

A promo do CChris foi mais uma vez boa, agrada-me o estilo de promo que ele usa, é simples e eficaz, boas descrições, bom trash talking, vamos ver o que irá fazer o Coelho perante um bom adversário como este.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Qua 31 Dez 2014, 17:49

Marques, ffs, a serio que foste stalkar o meu face seu wierdo? D:
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Romadriano Qua 31 Dez 2014, 18:21

CChris escreveu:Marques, ffs, a serio que foste stalkar o meu face seu wierdo? D:
Não, meti "Iris Wickings" no google e abri o primeiro link. 8)
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qua 31 Dez 2014, 19:45

Não sei se tá limpo ou não. Mas contribuiu imenso para isso. Como tu mesmo disseste a paródia à personagem e à remodelação da figura do Gula está muito bem conseguida, o que obviamente é um ataque bem direto ao adversário apesar de nem todos terem esse perceção. A inclusão duma personagem secundária foi necessária para dar um impacto que de outra maneira seria muito mais complicado de alcançar.

Repito o que disse anteriormente: vou comentando as promos pela ordem de publicação e portanto não sei o que o Court respondeu quando comentei a promo do Gante. Não sei se leste a promo do SG antes de publicar (provavelmente sim). Foi uma promo sólida, o mais importante de tudo é que se lia muito bem para dizer a verdade. Diálogo simples, mas uma mensagem poderosa ainda assim. Gostei, pá. Mas não sei até que ponto foi necessário *spoiler alert* matar alguém nesta altura. Por um lado foi a única demonstração de qualquer tipo de sentimentos que vi da personagem que supostamente é mercenária, mas não vi a necessidade. Até porque se não é pelo dinheiro, porque havia de o fazer? Mas espero continuação.

Gostei da história do Vinícius pelos buracos temporais que fez (em duas promos 8 anos) porque além de serem poucas as pessoas que conseguem fazê-lo, tu fizeste-o bem relacionando vários aspetos da vida da personagem. Agradou-me sobretudo o enquadrar da VLL na promo.

Como vou ter de sair daqui a nada não terei tempo de comentar as outras promos, prometo que o farei quando chegar a casa (se estiver em condições). Vou ler mais umas quantas anotas e marcar notas.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerra Qua 31 Dez 2014, 21:03

As promos do Gyllen foram-me bem agradáveis, principalmente a primeira dele onde ele referencia o Rosas e mostra alguns dos seus possíveis demônios, como de um homossexual enrustido, gostei bastante da cena.

A promo do Court foi interessante para mostrar que o Paquet é um ser humano sacana e que não pretende mudar mesmo com a sua estreia no wrestling, além disso mostrou um Paquet disposto a tudo para ter o que quer, até mesmo em matar seus amigos.

A promo do Jorge foi de grande ironia em vários pontos em relação ao rapper Regula e ao álbum Gancho, ao mesmo tempo atacou o Paquet de diversas formas, principalmente na cena que o dinheiro não é tudo, bem, gostei bastante do que vi aqui e espero até uma resposta direta do Court, pois a cena do Jorge foi bem venenosa.

Entendo a história do Razor de mostrar alguém deprimido que tenta voltar a vida depois de um certo trauma, mas confesso que não sou lá muito fã dessas histórias melodramáticas, mas pelo menos o final me parece que vai ter uma reviravolta da personagem e aí sim vai ter o interesse.

A promo do Micael foi bastante boa, dá pra se simpatizar com essa figura que não tem lá muita sorte na vida e nem é boa em seguir seus conselhos, me diverti bastante com a participação do Arsênio Fuinha nessa história ao roubar o telemóvel do Micael.

Depois comento mais promos...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Shotgun Qui 01 Jan 2015, 03:44

Gostei da nova promo do Cláudio porque além de ser acessível à leitura reforça bem o carácter e a gimmick da personagem, neste caso fora do ringue. Quero ver o que faz a seguir usando o seu combate como argumento para uma eventual próxima promo (a tal entrevista) antes do combate já que desta vez não o fez.

Gostei do Wickings a trazer à tona cenas da VLL, algo que eu e outros certamente farão quando surgiu a oportunidade. Evita um bocado as repetições, neste caso o "Coelho" porque quem lê sabe automaticamente para quem te estás a dirigir. As descrições dos movimentos também estão a melhorar e é sempre bom ver esse progresso gradual.

O Remedy melhorou, mas reforço que tem de fazer melhor contra alguém com a experiência e a manha do Red. Acho que vai acabar por ficar curto, mas quem sabe se uma promo bem puxada nos próximos dias pode puxar a coisa. Tenta explorar a personagem adversária.

O Razor tem que melhorar o discurso das personagens que inclui nas promos, assim como dar credibilidade lutadora ao gajo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Qui 01 Jan 2015, 15:35

Li as promos do Cláudio, e apesar de não ser fã da personagem, ele fez um bom trabalho. Já na VLL tinha gostado do trabalho dele e pelos visto vai dar continuidade aqui. É uma personagem mais estereotipada, ou seja, as promos deles serão quase sempre no mesmo registo e na mesma direção (o que faz dela diferente de qualquer outra no roster) e ele tem-na interpretado muito bem. Ele proma num estilo mais descontraído (assim como é a personagem), mas a personagem mantém a sua seriedade.
Agora só gostava de vê-lo numa promo mais dirigida ao seu combate.

O Gyllenhaal começou bem mas não serão favas contadas.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Sex 02 Jan 2015, 12:52

Só para avisar que tive dois dias consecutivos em festas e só agora estou "estável" e em casa e hoje já devo promar xD. Já li algumas promos e mal posso esperar para defrontar o Chris que tem feito um bom trabalho.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Kid Sex 02 Jan 2015, 18:21

Li agora as últimas duas promos do Razor (já tinha lido a primeira, não me lembro se a cheguei a comentar).
Percebi que tentaste explicar como é que o James chegou à UWL, foi uma história simples e que se "come". Já te apontaram o problema de a tua char não parecem um lutador, eu acabo por concordar mas não vejo grande problema nisso.
Como disse, a história está simples e não vejo grande coisa de negativo a apontar à promo. Acho é que devias ter optado por outro tipo de promo. Tu deste a conhecer a história do James, mas não nos apresentaste bem a char, não deu para conhecer bem a personalidade dele. Acho que este foi um dos teus problemas em experiências anteriores, tu planeavas uma história mas não construías bem a personagem ou não eras bem sucedido ao fazer isso.
Espero que quando começarem os shows consigas corrigir esse aspeto e explores mais a personalidade do teu personagem ao invés de novelas. Tu usas e abusas das personagens femininas nas tuas promos, espero que desta vez não cometas os erros do passado.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sex 02 Jan 2015, 20:11

Vou fazer um comentario sem ter a ver com promos, visto que este topico serve para isso. Ao escrever o combate do Paquet (courtenner) vs Ganter (SG) reparei numa coisa que achei bastante preocupante. Court, sem levares isto a mal, mas o moveset do teu personagem está, a meu ver claro, bastante fraco. Podes por um gajo do MMA, todo fudido e tal, mas tens que meter a quantidade astronômica de submissões que meteste? Não dás praticamente nenhuns grappling moves para se poder trabalhar o desenvolvimento dos combates, fazendo com que as trocas de moves sejam inexistentes e basicamente á volta de kicks e punchs. Os combates tornam-se bastante lentos e difíceis de escrever, visto só tu so tendo submissões temos que estar a esforçar muito mais para criar uma linha logica das coisas, para não cometermos nenhuma gaffe nas transições. Na minha opinião, deverias repensar a lista de moves.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 4 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos