| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edward Hosking

Ir para baixo

Edward Hosking Empty Edward Hosking

Mensagem por Shotgun Sex 26 Dez 2014, 22:36

Nome do Wrestler: Edward Hosking

Localidade: Canterbury, Inglaterra. Reside em Coimbra.

Altura, Peso: 1,87m, 104kg

Idade: 34 anos (3/12/1980)

Fotografia do Wrestler: Jake Gyllenhaal
Spoiler:

Role: Heel

Gimmick: Cínico. Mestre manipulador. Caçador de recompensas. Aprendiz rápido. Apesar de não ter qualquer diagnóstico que indique qualquer insuficiência ou distúrbio mental a personagem insiste nesse cenário em casos específicos para enganar quem lhe rodeia ou alguém que necessita ultrapassar na montanha da vida. Utiliza sistematicamente e de formas diferenciadas as suas capacidades de manipulação para benefício próprio, seja para obter lucro ou usufruir duma consequência positiva. Sabe como e quando enganar as pessoas.

Histórico do Wrestler: Nasceu a 1980 numa cidade onde a sua catedral é dos pontos turísticos mais relevantes de toda a Inglaterra. Não conheceu o seu pai, não pelas drogas nem pelo álcool, mas sim por não se ter encontrado com a mãe de Edward após o sucedido. Não usufruindo duma educação correta de ambas as partes, a sua mãe mostrou-se limitada em diversas formas, tentando conciliar ambos família e vida profissional. Edward viu-se na necessidade de crescer autonomamente. Metódico por natureza, abandonou o seu lar original aos 16 anos ajudando-se a si próprio e aliviando a sua mãe, insegura e desprotegida dum indivíduo potencialmente perigoso. Apesar de ainda hoje ter o cadastro limpo, Edward mostra uma série de comportamentos duvidosos e instáveis, mesmo que propositadamente.
Apesar das suas teorias não serem apoiadas com a credibilidade de um diagnóstico, Edward criou várias personalidades alternativas com diferentes traços e características, cada uma apropriando-se ao momento. Como o próprio se intitula, um caçador de recompensas que trabalha por conta própria. Decide quem quer abordar, espiar ou fazer cair tudo para fins que o beneficiem. Encontrando uma estranha estabilidade num dos meios mais instáveis possíveis, Hosking decide então infiltrar-se de forma mais vincada na vida suburbana com um método infalível para dar mais tempo de vida a cada das suas personagens. Debaixo duma ponte, algures num parque de estacionamento ou numa moradia particular: Edward sujou os punhos para credibilizar cada uma das suas personagens. Dizer que nesta altura era apelidado de pouco fidedigno e instável no seu meio era pouco. Mas este sempre foi bem sucedido. Rapidamente se encontrara em perigo, rapidamente se esquivava e respondia à letra. Foi capaz de quase tudo, menos de sujar o cérebro. Sem manchas, sempre com ideias claras que sabiam onde o iriam levar. Foram anos assim.
Com tudo estudado e planeado, as pontes tornaram-se demasiado pequenas e pela primeira vez na sua vida desejou trocar a subtileza para atenção das massas ao trocar a luta de sangue pelas histórias de aplausos. Rapidamente conquistou o circuito independente inglês, tornando-se campeão da All-Star, em Liverpool, e da Triple X Wrestling em Coventry. A sua vida era a mais confusa possível para um forasteiro. Porém, e para benefício do próprio, tudo era transparente como a água e o seu acesso ao próprio pensamento e memória eram impressionantes.
Mórbido e pouco exemplar, o inglês começou a não ser tão bem recebido por quem ultimamente lhe pagava parte do que normalmente fazia. O que lhe fazia confusão, pois era tudo tão claro dentro da sua cabeça. Mas a verdade é que as coisas eram diferentes na sua cabeça e poucas pessoas conseguiam entender. A sua mãe já desistira: não ligava nem procurava fazê-lo. Para quê? Falar com uma peça imaginária que fingia substituir o seu filho? A oportunidade não aparecia à frente de forma exata; como é óbvio há oportunidades e oportunidades. As mais obscuras não chegam sem uma exaustiva procura.
E porquê Portugal? Mentira dizer que antes de Coimbra não houve os restantes países do Reino Unido e as maiores potências do centro europeu. Não gostou da afronta alemã aos seus métodos e após três meses alguns dos seus figurinos tinham vontade de rebentar o país. Portugal era um país pequeno e tranquilo, repleto de gente desesperada e ingénua: Coimbra não é muito grande nem muito pequena. A UWL é uma oportunidade preciosa; porém não a única. E como rápido aprendiz que é, a linguagem já não ocupa um grande obstáculo.

Música de Entrada: Karnivool - Themata

Detalhes da Entrada do Wrestler: Simples. A sua indumentária contém um longo casaco preto, assim como camisola térmica negras e umas calças semelhantes às que se frequentemente se observam nos detectives. Entrada simples com o recinto escurecido e a sua imagem a andar lentamente e de forma calculista até ao ringue. Usa botas pesadas e apertas como se poderia ver em qualquer militar.

Estilo de Wrestler: Balanceado; depende do adversário e, se for o caso, da personagem que tenta dar a conhecer num determinado combate. Especial propensão para o estilo Técnico.

Move-set  básica do Wrestler:
Face Stomp
Dropkick
Fujiwara Arm-Bar
Corner Clothesline
Big Boot
Hammerlock Lariat
Snap DDT
Elbow Drop
Scoop Powerslam
Jumping Lariat
Bear Hug
Fisherman Suplex
Backbreaker
Nelson Hold
Body Splash
Backhand/Cross/Forehand Chop
Spinning Back Fist
Knee Lift
Chinlock
Crippler Crossface

Move-set característica do Wrestler:
Bridging Northern Lights Suplex
Tree of Woe Double Foot Stomp
Pele Kick
Black Hole Vacation (Codebreaker)
Double A Spinebuster

Finishers:
Mastermind (Brainbuster)
Prisão de Identidade (Hell's Gate)
Alter-Ego (Package Piledriver) - Em combates longos, com o lutador especialmente agressivo.
Em situações muito específicas rouba o finisher ao adversário

Outros: Imprevisível no ringue. Importante mostrar o seu estado de espírito inconformista assim como um comportamento agressivo e algo manipulador tendo em conta o adversário.


Última edição por Gyllenhaal em Sex 16 Jan 2015, 19:20, editado 2 vez(es)
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos