| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite & Apresentação de Dash

Ir para baixo

Convite & Apresentação de Dash Empty Convite & Apresentação de Dash

Mensagem por MrFortune Sáb 27 Dez 2014, 02:16

- Olá o meu nome é Dash, neste momenho a UWL está a dar a conhecer o melhor lutador que alguma vez irá pisar o ringue da federação...

A imagem mostra o ginásio, bem apetrechado, da UWL onde num dos cantos se encontra Dash.

- Bem, é seguro dizer que nunca pensei que viver dentro de um ringue como este pudesse ser tão glorioso - Dash sorri calmamente - A minha vida aqui dentro é mais que uma personagem, é um modo de vida.

Vemos imagens de Dash a lutar com um lutador desconhecido, imagens apenas de promoção onde o lutador Lisboeta exibe todo o seu arsenal terminando em grande estilo com um sorriso bem largo.

Nos dias que correm um sorriso destes vende mais que ser uma máquina de Suplex’s. Eu sou Português, tenho nome Inglês. O que origina isso? O protótipo perfeito para uma comercialização de produto impecável!

Dash volta a surgir na imagem, ele encontra-se com um fato de treino todo azul marinho, o mesmo encosta-se as cordas.

Eu sou um conceito que vai de acordo com o que o chefe Pavão mais deseja! Por uma razão muito simples. -Dash pisca o olho- Eu agrado a gregos e troianos, tenho o sangue português, que tantos querem ver conquistar o mundo do Pro-Wrestling mas ao mesmo tempo sou um futuro candidato a ter putos gordos Americanos com uma camisola minha. Quem critica a minha contratação, lá no fundo sabe que a mesma foi inteligente.

A imagem mostra agora o cenas do dia-a-dia de Dash, com o mesmo a treinar no ginásio e a percorrer a cidade, enquanto o monólogo do mesmo continua.

Há quem diga que nomes como Henrique Coelho, Jorge Gante ou Cláudio Rosas são eternos candidatos a serem os grandes homens daqui, mas com eles vem o peso do nome. Dash é um nome mais pequeno, que por si só desafia um nome maior, que certamente é apenas maior em extensão. Kovacevic? Ou direi eu… depois dos últimos reports… Andrei CherNaoSeiRusso?

A imagem foca novamente Dash que desta vez tirou um papel do bolso.

Este é o meu contrato da UWL e neste contrato diz que no primeiro evento posso enfrentar quem eu quiser, por isso irei enfrentar-te a ti. Já chega desses Russos a andar de aviãozinho à volta das minhas terras. Podes até saber um mantão de artes marciais, mas não tens este look.

Dash aponta para o seu rosto de forma convencida.

Desde que a Academia de Bragança onde eu andava fechou e comecei a treinar sozinho e com alguns internacionais meus amigos, que conheci através da Academia Nacional de Wrestling… que meu amigo… Cuidadinho. O meu pontapé é mais forte que o teu martelo comunista.

Dash envia um sorriso bem sarcástico.

O chefe Pavão vai ter a prova dos nove comigo e terá a certeza que não fez uma má escolha.

A imagem começa a desvanecer.

- Remember Dash. Remember the name.
MrFortune
MrFortune

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos