| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAMALZ Entertainment

4 participantes

Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty RAMALZ Entertainment

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 27 Dez 2014, 12:32



Boas pessoal. Eu à uns meses juntamente com uns colegas meus abri uma empresa de videojogos para pc chamada RAMALZ Entertainment. Os nossos produtos serão sobretudo jogos RPG. Estamos já a desenvolver o primeiro jogo. O Razor está a ajudar-nos com as questões de Design, sendo que foi ele que fez os logótipos da empresa e do nosso jogo. Queria saber a vossa opinião quanto a este género de jogos, a vossa experiência em jogá-los e o dos estilos RPG que jogaram, o que gostaram mais. ;)
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty Re: RAMALZ Entertainment

Mensagem por Rick La Ruffa Sáb 27 Dez 2014, 14:16

Eu nunca joguei RPG, por isso não posso me aprofundar muito neste gênero. ~não sei se será o primeiro jogo pago (igual Dota 1 q2)~, mas tenho colegas que jogam, posso falar para eles jogarem quando lançar. Força nisto
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 23
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty Re: RAMALZ Entertainment

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 16:15

Joguei Grand Fantasia durante uns meses, gostei da experiencia e acho que são jogos bem interativos em que a ação continua contribui imenso para a expriencia. Uma boa base de quests é importante para manter o interesse no jogo, mesmo depois de os jogadores terem atingido o nivel maximo para que estes se mantenham sempre entretidos. Acho que é otimo voces quererem apostar num mercado assim, ate porque, pelo o que conheço, Portugal não tem muita exploração nisso, e um jogo para a comunidade portuguesa que, é bem maior do que aquilo que eu pensava, era muito bom. Força no trabalho e acreditem que exprimentarei o jogo quando sair.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty Re: RAMALZ Entertainment

Mensagem por Romadriano Sáb 27 Dez 2014, 18:00

Rick La Ruffa escreveu:Eu nunca joguei RPG, por isso não posso me aprofundar muito neste gênero. ~não sei se será o primeiro jogo pago (igual Dota 1 q2)~, mas tenho colegas que jogam, posso falar para eles jogarem quando lançar. Força nisto
Dota 1 era um RTS não um RPG.

Boa sorte com o projeto, mano Andréas. :D
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty Re: RAMALZ Entertainment

Mensagem por Rick La Ruffa Sáb 27 Dez 2014, 18:06

Romadriano escreveu:
Rick La Ruffa escreveu:Eu nunca joguei RPG, por isso não posso me aprofundar muito neste gênero. ~não sei se será o primeiro jogo pago (igual Dota 1 q2)~, mas tenho colegas que jogam, posso falar para eles jogarem quando lançar. Força nisto
Dota 1 era um RTS não um RPG.

Eu nunca joguei, pra mim é tudo RPG :P
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 23
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

RAMALZ Entertainment Empty Re: RAMALZ Entertainment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos