| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ups.. Rebentou.

Ir para baixo

Ups.. Rebentou. Empty Ups.. Rebentou.

Mensagem por Memphis Ter 30 Dez 2014, 21:00

Ups.. Rebentou. 0SCTnhv

Estamos no final da tarde de dia 30 de Dezembro pelas 18:00, está a começar a anoitecer, o ambiente começa a ficar escuro e ventoso, Diogo Valente que se encontra de braços cruzados porém com uma mão a mexer na sua barba, ele que que está com os seus ténis brancos, calça de ganga justa escura e o seu casaco preto com capuz, ao mesmo tempo vai falando com Anderson Santos está de fato treino e se limita a ouvir com uma postura séria.

Diogo Valente: Achas que o Micael Estefari vai conseguir ganhar o combate? É impossível isso acontecer, nem pode, temos que arranjar uma maneira de não permitir que isso aconteça, percebeste?

Anderson acena com a cabeça fazendo um sinal positivo, já o lutador senta-se num banco que esta encostado à vedação do parque mas rapidamente volta a levantar-se como se estivesse a arranjar um plano para vencer o seu adversário no Monday Night Kerosene no dia 5 de Janeiro.

Diogo Valente: Já sei, mas não posso revelar o plano aqui, isto deve estar cheio de jornalistas escondidos atrás dos arbustos, porque agora supostamente viramos estrelas, quer dizer, eu virei uma estrela, ontem apareceu um jornalista regional que queria perguntar-me bué merdas sobre mim, já não podia mais ouvir o gajo.

De repente uma bola de futebol clássica (preta e branca) vem a saltitar para os pés de Diogo Valente, o lutador olha para em seu redor mas não vê ninguém.

Diogo Valente(surpreendido): Porra mas quem é que atirou esta merda?

Diogo começa então a brincar com a bola nos pés mas ao mesmo tempo vê um miúdo com cerca de 8 anos que se dirige para si. A criança, tímida dirige-se ao lutador muito lentamente e com as suas mãos atrás das costas..

Criança: Senhor, pode devolver-me a bola?

O lutador da Ultimate Wrestling League faz um agachamento para ficar à mesma altura da criança, e agarra na bola com a mão esquerda. ajeitando o casaco ao rapaz com a mão direita.

Diogo Valente: Não se pede como deve ser? Onde está o "se faz favor"?  

A criança faz um ar preocupado pela bola não ter-lhe sido logo devolvida, olha para Anderson Santos que se encontra estático a ver a situação, a criança depois de ver o tamanho do homem fica com algo medo e volta rapidamente a repetir o pedido.

Criança: Pode devolver-me a minha bola, se faz favor?

Diogo olha para a criança e esboça um sorriso irónico de orelha a orelha, mete uma mão direita ao bolso, a criança dá um passo para trás e começa a ficar realmente assustada.

Diogo Valente: Miúdo, sabes o que é que vou fazer? (tira uma navalha do bolso e abre a mesma) Seria injusto ficares com a bola depois de a atirares contra mim, por isso vou facilitar as coisas...

O rapaz começa a lacrimejar ao ver Diogo a aproximar a bola da ponta da sua navalha, a bola é furada e o miúdo começa a chorar, Diogo volta a levantar-se, e mete uma mão na cabeça do rapaz.

Diogo Valente: Oh, coitadinho, vais chorar para o colo do papá, vais? (ri-se)

O miúdo desata a correr e desaparece, Diogo em tom de gozo comenta a situação com Anderson que cruza os braços.

Diogo Valente: Ainda queria a bola, viste? No meu tempo tinha logo mamado um murro pelo meio dos dentes só por ter a ousadia de ter ido pedir a bola de volta, até fui justo não concordas? Sinceramente, fui tão simpática e ainda saiu daqui a chorar! (volta a rir)

Então acontece que Diogo e Anderson são abordados por um homem com cerca de 1,90cm notoriamente chateado que vem acompanhado pela criança a que Diogo estragou a bola.

Pai da Criança: Filho, qual destes senhores estragou-te a bola? (dirigindo-se para o filho que de imediato aponta para Diogo) Você acha bem o que fez à bola do meu filho? O miúdo apenas pediu a bola que veio aqui parar sem querer, acha mesmo bem o que fez?

Valente após ouvir as palavras do pai da jovem criança cruza os braços, olha para Anderson e simplesmente desata a rir, o pai do miúdo depois de ver a má atitude de Diogo aproxima-se do mesmo e aponta o dedo para a cara de Diogo.

Pai da Criança: Achas piada? Talvez eu devesse fazer à tua cara o que fizeste à bola do meu filho! Eu não tenho medo nenhum de agir perante hipócritas como tu que se fazem felizes a meter lágrimas na cara de uma criança!

Diogo Valente perante um homem com cerca de 1,92cm que claramente faz exercício físico fica com uma expressão facial mais séria, e coloca uma mão em cima do ombro de Anderson Santos.

Diogo Valente: Olha, aqui  o nosso amigo quer festa, o que tens a dizer sobre isso grandalhão?  

O Anderson dar um passo em frente e o homem fica então hesitante perante o tamanho de Anderson Silva apesar de terem a mesma altura, com o filho a assistir não seria bom entrar numa briga, por isso decidiu dar um passo atrás.

Diogo Valente: Upss... Então? Isso é só garganta? Estou aqui à espera (ri-se)

Pai da Criança: A tua sorte é esconderes-te por detrás do teu amigo e o meu filho estar a assistir a esta situação, quando fores homem o suficiente para assumires o que fizeste eu serei o primeiro a dar-te os parabéns!  

O lutador da começa a bater palmas enquanto sorri.

Diogo Valente: Então? Estavas com tanta vontade de meter as tuas mãos na minha linda cara, que pena que sejas um maricas, que exemplo bom para dar ao filho. (Diogo dirige-se agora para a criança) Olha, nao sejas como o teu pai, um mariquinhas, está bem? Boa noite, até amanhã!

O homem dá a mão ao seu filho e começa a afastar-se ainda chateado. Diogo e Anderson seguem no caminho aposto, o lutador continua a gozar com a situação, e ao contrário de Diogo Valente e mantendo a postura desde inicio Anderson Santos continua calado e limita-se a ouvir.

Diogo Valente: Não querem problemas que não atirem bolas para os meus pés.

Acabam então por sair do parque, já está praticamente da hora do jantar, começa a fazer mais frio e decidem então ir jantar ao McDonalds que não ficava ali muito longe, essa noite acabou no ginásio a preparem-se para o combate contra Micael Estefari.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos