| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas especulações sobre os restantes títulos

+4
Sabor Gerações
Felps
Fenomenal
Shotgun
8 participantes

Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Shotgun Sáb 17 Jan 2015, 01:54

Novas especulações sobre os restantes títulos YwPqrA1

Nesta altura as confirmações oficiais dizem que o Gen-X e o Hadcore Title serão colocados em jogo no BattleCry, primeiro evento especial da história da Ultimate Wrestling League. Apesar disso, há ainda muita especulação sobre quem serão os protagonistas dos combates, assim como a estipulação dos mesmos. Fontes próximas do Chairman da companhia, Bruno Pavão, afirmam que o criador da federação está interessado em observar de forma muito atenta todos os lutadores até ao final da semana. O mesmo deverá tomar uma decisão no próximo Kerosene e o rumor que corre nos bastidores é que o combate pelo Gen-X terá mais do que dois lutadores na corrida. No que toca ao título Hardcore, desconhece-se ainda o tipo de combate que irá marcar a sua atribuição.

Fonte: E-PRESS PORTUGAL
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Fenomenal Sáb 17 Jan 2015, 02:02

Por acaso não ficaria nada surpreendido se o combate pelo Gen-X fosse com mais de dois intervenientes, já pensava nisso. Tendo em conta o título que é, acho que um elimination match ou porventura até um gauntlet - se houvesse um número de participantes adequado - podiam ser uma boa aposta.

O Hardcore é mesmo esperar para ver.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Felps Sáb 17 Jan 2015, 03:10

nomes que poderão aparecer nas lutas, segundo minha cabeça louca.

Gen-X: Fedrix, Alex, Kaiser, Coelho, Rosas, Paquet, Estefari e Teles (mesmo achando que o coelho entrará em uma feud fora de titulos)

Hardcore: Chaser, Lasombra, Chris, Brandão e Valente (eu sei que o Chris tendeu ao Gen-X no Kerosene, mas acho o Hardcore mais a sua cara)
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 17 Jan 2015, 03:27

Em relação a tipos de combate, veria com bons olhos um Gauntlet pelo Gen-X de forma a tornar o título competitivo, valorizado e cobiçado desde início. Quanto ao Hardcore, um Falls Count Anywhere era giro, tendo em conta o contexto do título.

Quanto a pretendentes, não vejo outros campeões para o Gen-X, tal como já afirmei, que não sejam ou o Henrique Coelho ou o Alex Torres. Este início de federação é demasiado importante e não se pode dar ao luxo de apostar numa incógnita para um título de midcard sólido, correndo o risco de quebrar a fluência da federação.

No Hardcore apostaria num Chris Wickings ou num Chaser. Parecem-me as chars mais apropriadas a pegar nesse ouro, de momento.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por CChris Sáb 17 Jan 2015, 12:27

Acho que se tem que diferenciar os titulos desde o primeiro instante. O Gen-x tem que ser aquele titulo que prepara os midcardrs para uma subida ao ME e o Hardcore tem que ser aquele titulo puro do midcard que segura a divisão. E os combates têm que ser eles tambem diferentes, não se podem por combates extremos nos dois titulos pois vão acabar por não criar uma personalidade propria. 

Quanto ao Hardcore, acho que têm que ser como o proprio nome indica, hardcore. Muitos me têm apontado  e até veria com bons olhos uma eventual corrida ao próprio, mas acho que o Gen-X vai ser o segundo titulo mais importante da federação, por isso mesmo, irei estar mais focado neste. Acho que um Chaser vs Kaiser seria engraçado de se ver aqui, ou até mesmo o Lasombra.

Quanto ao Gen-X, tem que ser o titulo para mandar o pessoal pro ME. Henrique Coelho é o primeiro nome que me vem a cabeça. Alex Torres? Nem pensar, esse que vá pro ME sem passar por aqui, seria ocupar um lugar que poderia estar vago para outro pessoal, e o mesmo aplica-se um pouco ao Coelho, apesar de este necessitar de algum ritmo de jogo para estar a um bom nivel para o ME. O Estefari seria a minha aposta para aqui, pois acho que é o que precisa de evoluir mais antes de ir pro pódio. Eu vejo com grandes olhos este titulo sinceramente, acho que pode ser facilmente o titulo mais competitivo na federação em termos de numero de contenders, o que torna as coisas bastante interessantes. Mas, não podemos nos esquecer que já temos um contender para este mesmo, o Fedrix. Se ele se esforçar, pode ganhar o titulo, mas o Felps precisa de alguem que o acompanhe para melhorar. Alguem que esteja disposto a fazer o que o Coelho já fez com ele, o que o Jorge fez comigo ou o que o Alm fez com os DeLuxe. Tenho grandes expectativas para o Felps tbh, quero ver no que ele se torna.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 17 Jan 2015, 13:25

O título hardcore tem de ir para alguém que seja mais extremoe uma personalidade mais vincada em termos de "sangue, vingança, horror".
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Alm Sáb 17 Jan 2015, 13:31

Sinceramente fiquei com vontade de promar em direção ao título Gen-X, por uma razão muito simples, para além de nunca ter ganho um título de midcard acho que assenta bem na personagem do Delmar, se ele quer melhorar e tornar-se alguém competitivo não pode ir logo para o ME, tem de provar antes e este é o titulo para provar isso mesmo.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Kid Sáb 17 Jan 2015, 13:48

CChris escreveu:Mas, não podemos nos esquecer que já temos um contender para este mesmo, o Fedrix. Se ele se esforçar, pode ganhar o titulo, mas o Felps precisa de alguem que o acompanhe para melhorar. Alguem que esteja disposto a fazer o que o Coelho já fez com ele, o que o Jorge fez comigo ou o que o Alm fez com os DeLuxe. Tenho grandes expectativas para o Felps tbh, quero ver no que ele se torna.

Gostei deste comentário. O Felps é alguém que ao lado de um bom adversário tem condições para melhorar. Lembro-me que ele quando estava atrás dos títulos de tag team junto do Camaleão fez um trabalho interessante.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas especulações sobre os restantes títulos Empty Re: Novas especulações sobre os restantes títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos