| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo para a entrada de Lucas Teles no Gen-X

Ir para baixo

Promo para a entrada de Lucas Teles no Gen-X Empty Promo para a entrada de Lucas Teles no Gen-X

Mensagem por Guerra Ter 20 Jan 2015, 13:31

CAM ON 



O cenário não se mostra muita coisa, uma parede branca onde se pode ver dois indivíduos: um de mais ou menos 1,80. negro, forte, sem barba, vestido de maneira formal e careca; o outro vestido como se fosse o Vegeta do Dragon Ball, de mais ou menos 1,70, muito magro, branco e de cabelo curto. As duas figuras eram Lucas Teles e Mário Cézar Lago Leal. Lucas se preparava para falar quando Mário acabou por interrompê-lo. 

Mário: Bem, boa tarde aos amigos da UWL... Primeiro, permitam-me que eu me apresente... Meu nome é Mário Cézar Lago Leal, dono da academia que revelou astros importantes para a Vanguarda da Luta Livre, astros como Caique Silva, Marcos Santos, Geraldo Lemos... E os dois mais famosos... Antonio Andrade, ex-Deluxe SAD, antigo campeão da Vanguarda... E claro, o mais importante de todos, o maior nome da Vanguarda da Luta Livre, aquele que nunca precisou de ajuda de GMs ou de facções para ser campeão... O único duas vezes campeão supremo e ídolo geral da nação, o boa-praça, Vinícius Nunes! 

Mário abriu um sorriso largo ao falar dos feitos de Vinícius Nunes, enquanto Lucas se mantinha calado.

Mário: Agora estou aqui com meu novo pupilo, Lucas Teles, e estamos aqui a gravar esse vídeo, pois soubemos de uma oportunidade pelo título Gen-X no PPV Battlecry... O primeiro da Ultimate Wrestling League.

Mário olha para Lucas que permanece na mesma posição, cabeça baixa e olhar introspectivo. 

Mário: Bem... Olhem bem para esse protótipo... Muitos diriam que ele não tem o físico ideal para o wrestling... Magricela, baixinho e ainda se veste como uma criança que nunca cresceu... Vejam só esse espécime... Tem  a cara de um perfeito perdedor, e provavelmente seria, se não fosse por mim... Eu tenho a capacidade de transformar qualquer um em estrela, os meus homens podem ter sido conhecidos por ser musculados e atletas fantásticos, agora estou em um novo desafio, transformar esse moleque em um campeão! 

Ele olha para Lucas que não devolve o olhar. 

Mário: Muitos diriam que seria uma missão impossível... Mas tudo é questão de motivação, a pessoa lutando pelo motivo certo é capaz de ir além dos seus limites, e é capaz de fazer de tudo, e eu digo TUDO mesmo para superar seus desafios! E ninguém está mais motivado que Lucas... Lucas está pronto para vencer nisso... Pode ter perdido no Keronese II, porém ele não tem a mesma motivação que tem agora, não é mesmo Lucas. 

Mário sorri para Lucas. 

Lucas (inexpressivo): Sim... Vou acabar com qualquer verme asqueroso que se meter no meu caminho. 

Mário caiu na gargalhada. 

Mário: Viram só? É disso que Bruno Pavão e a UWL precisam para esse título Gen-X... Precisam de alguém impiedoso! De alguém com gana para ser campeão... Não se enganem com o tamanho, esse menino chega a treinar de 6 até 8 horas por dia, ele é o homem mais rápido e mais ágil nesse roster... Ninguém vai conseguir acertá-lo! Ninguém conseguirá vê-lo! Além disso, ele é meu homem, homem de Mário Cézar, assim como Vinícius Nunes, assim como Antonio Andrade, e como eles, Lucas será um campeão, por que você é como eles não é Lucas? 

Lucas hesita por um momento e olha para Mário e esse olha para Lucas de maneira severa. 

Lucas: Sim, sou. 

Mário (sorrindo): Então Pavão... Dê a chance a esse menino ser o mais jovem campeão da história do wrestling! E isso é só, adeus amigos da UWL!  


CAM OFF  

Depois que a emissão parou, Lucas foi logo saindo do local para voltar ao seu treinamento, mas Mário segurou pelo braço e o jovem lutador olhou para o treinador. 

Mário: Gostou? Viu só como foi fácil? Mas não foste nada convincente na tua última fala... Tens que melhorar nisso também! 

Lucas (com desprezo): Não sou como esses dois nojentos, Jorge Gante, o futuro campeão undisputed da UWL, foi o único que conseguiu ver a hipocrisia que sempre foi Vinícius Nunes, ele foi a maior mentira do wrestling português! Se as pessoas soubessem quem é o verdadeiro Vinícius, ninguém pediria tantos autógrafos como ainda pedem... Eu juro que ainda darei um jeito para me livrar de vocês... Mas farei de tudo pela minha família... 

Mário: Jamais você se livrará da gente... Mas ainda bem que estás com essa atitude... Será mais fácil para nós conseguirmos chegar ao nosso objetivo... 

Lucas: É o que veremos... 

Lucas sai deixando Mário levemente contrariado, mas ele dar de ombros e também sai do lugar vazio e de paredes brancas, e parece que sai com um leve sorriso no rosto, como se tivesse a certeza de que o seu plano está correndo as mil maravilhas.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos