| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega de injustiças!

Ir para baixo

Chega de injustiças!  Empty Chega de injustiças!

Mensagem por Guerra Sáb 24 Jan 2015, 02:22

CAM ON
 
 
A imagem mostrava um ginásio vazio, o ringue branco e cordas brancas, o que contraste com as paredes, o teto e o chão de cores mais acinzentadas, dava para ver que haviam aparelhos de ginásio e de melhoramento de condição física. O que dava para notar é que o ginásio era muito moderno e muito conhecido por alguns fãs da VLL e que agora acompanham a UWL, a imagem mostrava o ginásio particular que se encontra na mansão do multimilionário e ex-campeão supremo Vinícius Nunes, que está em pé no meio do ringue. A imagem agora começa a mostrar o ex-lutador de fato preto, gravata vermelha, camisa branca por baixo, calça preta e sapato preto, a expressão dele de contentamento, com um leve sorriso no rosto.
 
Vinícius: Olá amigos da UWL... Acho que muitos aqui sabem quem eu sou... Sou ninguém mais ninguém menos que o maior nome da história da Vanguarda da Luta Livre... Vinícius Nunes, único homem que conseguiu ser campeão 2 vezes na Vanguarda da Luta Livre, isso sem favores, sem nada... Apenas com meu esforço, nada de facções chamadas Verno... Sou mais do que isso...
 
Vinícius abre um sorriso irônico.
 
Vinícius: Engraçado... Vejo que o antigo ‘deus’ dos Verno como ele próprio se intitulava... Agora se diz um homem mudado e fico muito feliz que muita gente ainda acredita nas tuas mentiras Gante... Fico mesmo, pois tu és o mesmo que quase matou a minha noiva... Não me esqueço disso Gante... Mas deixamos pra lá... Águas passadas, até porque dizem que as pessoas mudam, bem, eu não acredito... Sou o mesmo de sempre!
 
Vinícius anda um pouco pelo ringue e acaba por voltar ao centro.
 
Vinícius: Mas hoje não vim falar de Jorge Gante e de suas hipocrisias... Só vim falar dele porque ele me citou e deu a entender que eu recebia as oportunidades pelo meu dinheiro e claro que isso é mentira... Sempre lutei pelos meus! E até hoje luto! Por exemplo, eu vou falar hoje de um menino que eu ajudo bastante, pois vi nele um potencial fantástico, um potencial para ser um novo Vinícius Nunes... Para ser um brasileiro que se destaque no wrestling europeu, falo ninguém mais ninguém menos do que Lucas Teles...  
 
Vinícius olha para os lados e depois sorri.
 
Vinícius: Bem... Ele nem sabe que estou fazendo essa defesa, mas vendo certas coisas, tive que me pronunciar. Esse menino está com o Mário, também meu treinador desde os 12 anos de idade, ele esteve disposto a fazer de tudo para ser um wrestler profissional como eu, Vinícius Nunes, seu ídolo... Pois bem, empreguei os pais dele, trouxe-o para Portugal, tudo isso porque sei que ele é dos meus, e luto pelo Lucas... Porque o Lucas é meu!
 
Há uma sombra de um olhar esquisito de Vinícius ao pronunciar a última frase.
 
Vinícius: E por cuidar de tudo que é meu... Vou estar junto com Mário Cezar e Antonio Andrade no ringue, para ajudar que Lucas não seja trapaceado... Sempre fui e sempre serei a favor de combates limpos! E Lucas vai ser o campeão Gen-X por mérito próprio e não por favores...
 
Vinícius mostra uma expressão indignada.
 
Vinícius: Falando em favores... O que Chaser está a fazer nessa luta? Qual foi o vídeo que Chaser mandou para a UWL? E por que coincidentemente ele entra em último? O que está a ocorrer? Nem sabia que esse cidadão fazia parte do roster... E agora já entra com benefícios para luta do título sem ter postado um vídeo? Por que ele está no combate e não o Alex? Esse sim mandou o vídeo... Enfim... Muitas coisas que precisam ser explicadas! Por isso, estarei lá, porque não gosto desse tipo de coisa e sei que Lucas mostrará que não adianta nada entrar pela porta dos fundos, pois quem fizer isso será chutado pra fora e pela porta da frente!
 
Vinícius respira um pouco. 
 
Vinícius: Sobre os outros combatentes, não tenho muito o que falar, Mário e Antonio o fizeram de maneira perfeita, só quero dizer uma coisa a mais sobre esse Fedrix, um homem que nasceu para ser campeão na prisão... Não será na realidade e sei muito bem que não é interesse de ninguém que um criminoso feito você Fedrix seja campeão um dia... Essa é minha última mensagem... Quero que todos tenham uma boa noite... Sobre a tua situação Alex! Estou contigo! Também quero Alex no PPV... Respeito-te e não a esse Chaser... Juro por Deus que farei de tudo para ele não ser o campeão! Então é isso... Adeus!
 
 

CAM OFF 




Mário (Que estava a filmar): Esplêndido... Sempre adorei e adorarei suas atuações de bom-moço... Lixaste levemente o Gante... Mas sim, espero que o Chaser entenda onde ele se meteu. 

Vinícius: Esse amiguinho do Pavão pensa que terá vida fácil, enfim, daremos suporte para aquele garoto fracassado... Se ele fracassar... A família dele vai pagar muito caro... 

Mário: Mas precisamos dele... 

Vinícius: Nada disso... Mandamos o outro caso seja necessário... A verdade é que estou me divertindo com esse sofrimento desse otaku de merda... Mas não sei até que ponto isso vai me entreter... Quando eu enjoar, acabo com a vida dele... Simples assim! Isso é... Caso ele fracasse novamente... 

Mário: Mas será que escolhemos bem... Temos que fazer isso dar certo... 

Vinícius: Bem... Ele é manipulável, obtuso, alguém que ama demasiado a família... Bem, ele está motivado... E com a nossa ajuda ele pode ganhar... E se ele for o campeão, estaremos muito dentro desse jogo e faremos tudo aquilo que não conseguimos na VLL! 

Mário: Isso é o meu sonho.. Bem, vamos embora daqui, é sexta à noite... Vamos ver se arrumamos algumas mulheres! 

Vinícius (Sorrindo): Você só pensa nisso... Enfim, concordo, vamos embora daqui! 

Os dois saem do ginásio de Vinícius e vão para alguma discoteca atrás de uma transa fácil, o assunto Lucas não foi mencionado, mas o futuro desse pobre menino já está traçado, agora tudo depende da sua atuação no Battlecry.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos