| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivam a nova geração

Ir para baixo

Vivam a nova geração Empty Vivam a nova geração

Mensagem por Tank Sáb 24 Jan 2015, 15:57

O vídeo começa em um galpão um pouco iluminado, com alguns aparelhos de academia, como supino, barra, saco de areia, boneco de treino, halteres e algumas correntes. Tank estava a bater no saco de areia, acertando uma sequência de socos e chutes, enquanto o saco balança. Ele então pára, e começa a socar o boneco de treino, fazendo-o ir para trás com os potentes socos, até que finaliza com um chute direto na cabeça do boneco, fazendo-o cair no chão. Ele, rapidamente, pega uma toalha que estava no chão, ao lado do boneco, e uma água que estava em ao lado do saco. Ele se enxuga, bebe um pouco d'água, olha para a câmera e diz:


- Viram isso? Intensidade, fúria e habilidade. Os três dos principais quesitos que transformam um lutador em um verdadeiro guerreiro, e isso é apenas um pouco do Tank. Eu tenho visto que, nessa empresa, algumas pessoas valorizam os jovens talentos. Aqueles que, um dia, estarão no topo desse negócio, e farão coisas inimagináveis no ringue. 


Tank pausa por um momento, bebe mais um gole d'água, abre um sorriso cínico, e continua a falar:


- Entretanto, eu vejo que alguns valorizam tanto os jovens talentos, que eu me pergunto se essa valorização é verdadeira, ou se esses estão apostando nos jovens apenas para usá-los como escada, para alavancar uma carreira já decaída. Eu não sou jurássico, como alguns idiotas acham, pois eu assisto vídeos, vejo notícias e me informo sobre a empresa sempre que possível, e vi que os meus potências rivais estarão a disputar o título Gen-X em uma Gauntlet Match, no primeiro pay-per-view da empresa. Eu não posso falar muito de cada um dos combatentes, mas afirmo que aquele que segurar o título por último, erguê-lo e se consagrar o primeiro campeão Gen-X, ficará marcado para sempre na história dessa empresa, e mais importante, será o meu primeiro alvo, até porque, eu sei que sou um verdadeiro desafio, e a única maneira de mostrar ao mundo que és capaz de andar ao lado dos cachorros grandes, é enfrentando a sua própria geração, afinal de contas, esta é a mais brutal e sangrenta geração que já esteve presente no mundo da luta-livre... e eu estou a sua frente. 


Tank olha para o lado e respira, de maneira audível, bebe mais um pouco d'água e volta a falar:


- Battlecry... não seria mal conceder a minha presença no primeiro pay-per-view da empresa, não é? Ainda que a luta que mais me interessa no momento é a que vale o título Gen-X, devo admitir que as outras também não serão de todos ruins. Luta pelo título Hardcore, o esperado combate pelo título mundial, e mais outros dois combates randômicos que podem ser classificados, por mim, como os ''tapa buracos'' do Battlecry. Enfim, eu estarei lá, domingo, no estádio José Alvalade, em Portugal... -  o pôster do ppv aparece na tela, enquanto o mesmo fala -   pronto para ver quem será o meu primeiro oponente. O meu primeiro obstáculo. A minha primeira vítima. A UWL jamais será a mesma, e eu estou preparado para chutar algumas cabeças.


Tank levanta-se e se prepara para começar mais uma sessão de treino. Ele levanta o boneco, e começa a surrá-lo, e enquanto ele faz as sequências de golpes, o vídeo começa a escurecer, até dar o fade-out.
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos