| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dementia est in Via

Ir para baixo

Dementia est in Via Empty Dementia est in Via

Mensagem por Guerrero Sex 13 Fev 2015, 20:03

A imagem surge num ambiente escuro onde se vê um sujeito encapuçado de costas a olhar para o nada. O ambiente parece tão escuro como pequeno, fazendo parecer uma cave. A imagem começa a rodear o mesmo constantemente e a ficar completamente desfocada com muitas interferências e começa-se a ouvir sons de uma voz feminina com um som de um rádio dessintonizado de fundo o que torna a voz algo assustadora, ecoando as suas frases pela sala apenas iluminada por algumas velas...

"The Dawning, the dawning..."

"Mad movie... Be there..."

"Oh stop... stop... Never stop..."


De súbito estas vozes e sons param e ouve-se o som de crianças a brincar na rua e o riso de algumas mulheres. No entanto, o som do rádio volta e ainda mais intenso e acelerado, surgindo de novo a voz feminina.

"Turn me on Dead Man..."

O som de súbito torna-se inconstante, com acelerações e acalmias no seu ritmo ouvindo-se o som de um acidente de carro.

"Get me out! Get me out!"

Ouvem-se gritos de pânico de um homem. O som altera-se novamente e começa-se a ouvir uma multidão entusiástica a cantar por algo que não é perceptível. Ouve-se uma voz de um homem.

"Everyone there! His head is not there!"

"Be safe then you die..."

"There! His hat, his hat!"

"His body! His body!"


O som acelera novamente e ouve-se um grito estranho de um homem como se estivesse a ser torturado e à beira da loucura. O som dura vários segundos e então para. Ouve-se o som de chamas. Com o ambiente da voz de chamas a voz masculina volta.

"There were two, there are none now."

"They are no more."


Surge um som relaxante de piano durante vários segundos e então começa a ouvir-se um som de ópera e de música barroca. De súbito o som de rádio perturba tudo o resto até ao ponto de só se ouvir o mesmo e surge novamente a voz feminina.

"Say it again, say it all day!"

"Worship me! Worship me!"

"Suffer all day and night!"

"Suffer! Burn!"

"Dementia! Dementia!"


E é então que a imagem volta a ficar clara, focando o mesmo homem encapuçado que ao virar-se para a câmera, se revela com um aspecto assustador com a cara toda pintada de preto e com uma boca enorme desenhada do seu queixo ao seu pescoço. De súbito apenas se ouve os tique taques de um relógio. Ouve-se uma voz feminina:

"He is coming..."

"He is coming... for you."


Continuando a ouvir-se o relógio ouve-se um eco de um riso masculino que dura alguns segundos. De súbito a imagem foca o homem encapuçado e o mesmo ao tirar o carapuço sopra as velas lentamente, ouvindo-se o som do seu sopro e ficando o ambiente completamente escuro ouvindo-se o som das estranhas interferências de rádio novamente até ao desvanecer da imagem...

"Flee...

Flee...

Flee... Now!"
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos