| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma despedida

Ir para baixo

Uma despedida Empty Uma despedida

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 19:23

Pouco depois das quarto da tarde, João saia da pastelaria que tantas vezes ajudara a assaltar nos últimos anos. Desta vez, não precisava de assaltar, tendo em conta que actualmente tinha dinheiro suficiente para pagar a sandes de fiambre e o café. É verdade que os seus últimos trabalhos foram insuportáveis, mas a verdade é que desde que saiu da casa do país que ele não tinha tanto dinheiro nos bolsos como agora. E se tudo corresse bem, mais guito viria. "Foda-se, claro que irá correr bem!" era o pensamento que estava constantemente na cabeça dele. Olhou em todas as direcções, e a seu antigo companheiro ainda não tinha chegado. Decidiu sentar-se, fumar um cigarro e lembrar-se daquilo que ocorrera nos últimos dias.

" Tens a certeza que tens experiência do wrestling?! É que já hoje passaram aqui miúdos com bem mais técnica e bem mais agilidade do que tu! E bem mais inteligentes, mas isso já não me surpreende."


Foi aquilo que aquele treinador idiota lhe esteve constantemente a atirar-lhe à cabeça durante os testes. Na cabeça de João, isso não interessava. Do que lhes vale ter técnica, agilidade e saber mil e uma manobras se não estão preparados para levar na tromba, senão não tem coração, senão têm instinto de sobrevivência? Para João, ele tem o mais importante, e as palavras daquele treinador foram ridículas. João, nem sequer se lembra do nome dele, até porque não vai ser ele que o vai impedir de ir mais além. Aliás, ninguém vai!

???: Foda-se! Desculpa-me o atraso, então não estás aqui há muito tempo ou estás?

João levantou a cabeça e reconheceu de imediato o seu amigo com quem fizera mil e uma travessuras nos últimos anos. Miguel era mais baixo e mais gordo do que ele, mas tinha uma coragem enorme e era capaz de alinhar em todo o tipo de merdas propostas, desde que houvesse alguma diversão incluída e claro alguns trocos.

João: Ah, grande Miguel! Não sei, sentei-me aqui a fumar um cigarro e quando dei conta estive a pensar em todo o tipo de barbaridades que me foi dita na última semana e nem dei pelo tempo passar.

Miguel: Por falar em barbaridades...tu ainda pensas entrar  naquela coisa do wrestling?! Tu nem sequer sabes o que se passa na UWL!

João: Ya, já me decidi a muito tempo. Vou entrar, e sabes como eu sou. Quando meto uma merda nesta minha cabeça ela não sei. Sim, não conheço nenhum chavalo nem sei que merdas é que se passam naquele porcaria, e então? Eles também não me conhecem! Talvez quando eu lhes ensine umas lições eles estejam acordados o suficiente para recordar o meu nome. Sabes o meu estilo, não levo prisioneiros, não levo merda!

Mas era por isso mesmo que te chamei. Sabes, eu agora vou ter de me ausentar por isso mesmo. Vou deixar de aparecer aqui tantas vezes no bairro, e como tal achei que me devia despedir do pessoal.

Miguel: Não vou sequer tentar fazer-te mudar de ideias. Tu é que sabes! Só te peço que tenhas cuidado! Foda-se, o pessoal nem sequer sabe se tu consegues lutar num combate de wrestling.

João: Ai, caralho! Tu já me viste lutar! Sabes aquilo que eu valho. Claro que provavelmente irei levar na boca no inicio umas quantas vezes lá, mas aqui aconteceu comigo o mesmo. Levei forte e feio, até que um dia fui eu a encher a escumalha de estoiro. De qualquer das maneiras, isso que acabaste de falar nem sequer é verdade. Tu sabes que me meti naquela porcaria de deathmatches há uns tempos atrás, e não achei que me tivesse safado assim tão mal.

Miguel: Ok...é só que tu nunca falaste muito sobre quem te ensinou ou como te meteste nisso, e o pessoal preocupa-se contigo.

João: Eu aprendi aquilo que aprendi, aqui mesmo. Nestas ruas. A levar na boca, como se um fosse um merda qualquer. Mas também aqui aprendi que não posso baixar a cabeça perante ninguém. Eu preciso mesmo de fazer esta porcaria, Miguel. Não só me vai dar uns bons trocos, como preciso mesmo de fazer isto. Não posso fugir disto, não conseguiria viver comigo sem fazer isto.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos