| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

+13
Fenomenal
sniper
CChris
Alm
Sarkastik Ambassador
Sabor Gerações
Memphis
CláudioSR3
morais
Courteener
Rei AR
Felps
Shotgun
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 21:49

Remedy escreveu:O Tank não se tem esforçado oh menino Rei AR? Tens a certeza? Para quem está aqui à uma semana sabes muito...

Tenho. Faz-te confusão que eu dê a minha opinião? É que se só for permitido a partir de uma determinada data?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 21:52

Kaise vs Petrus: Outra vez arroz, mais um combate da porcaria. Spot. Spot. Spot. E lá teve de aparecer o Tank. Porquê, tanto destaque?! Eu percebo que in-kayfabe tenham de o proteger de modo a ele se parecer um monster heel...mas se formos assim, criamos todos monster heels e depois fazemos uma promo banal uma vez por cada estação do ano. A vitória do Kaiser é merecida. Gostava de ver um Queirós vs Kaiser, numa luta face vs face.

Não gostei muito do post match.

Promo banal do Hosking. Banal mesmo.

Hosking vs Fedrix: O combate já teve mais qualidade. Gostei do domínio inicial a deixar o resto dos Supermacy . No geral o Fedrix foi um face fixolas a ser num geral superior ao heel. O heel deveria ter sido mais calculista e dirty para dar um ar old school a isto, mas valeu pelo finish onde ele atira o Fedrix contra a Al...mostrando assim que está disposto a tudo.

Não fiquei surpreendido por o Coelho se ter juntado aos Supermacy. Os Supermacy têm mais uma noite dominante.

Não foi mau, mas esteve longe ser um show espectacular. Banal.


Última edição por Rei AR em Ter 03 Mar 2015, 21:55, editado 1 vez(es)
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 21:54

Tens a certeza? Então digo-te, o Tank tem sido dos rapazes mais esforçados desde que aqui chegou. Aliás, revejo nele bastante o Felps, tenta evoluir, coloca questões pertinentes muitas vezes, e acima de tudo avisou que ia estar inactivo durante duas semanas e indicou o porque. Acho que posso falar pelos bookers que este combate serviu não só para mandar o Cabaye para o estaleiro como para recompensar o miúdo pelo esforço e também o motivar no futuro, para continuar com o bom trabalho que tem feito. Não são o número de promos que importa, mas sim a qualidade, o tempo, esforço e dedicação colocada na mesma. Beijo no ombro.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 03 Mar 2015, 21:55

É Hosking. Sem S. Se faz favor.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 21:58

Remedy escreveu:
Tens a certeza? Então digo-te, o Tank tem sido dos rapazes mais esforçados desde que aqui chegou. Aliás, revejo nele bastante o Felps, tenta evoluir, coloca questões pertinentes muitas vezes, e acima de tudo avisou que ia estar inactivo durante duas semanas e indicou o porque. Acho que posso falar pelos bookers que este combate serviu não só para mandar o Cabaye para o estaleiro como para recompensar o miúdo pelo esforço e também o motivar no futuro, para continuar com o bom trabalho que tem feito. Não são o número de promos que importa, mas sim a qualidade, o tempo, esforço e dedicação colocada na mesma. Beijo no ombro.

Percebo essa decisão de colocar o Cabaye no estaleiro

Ainda bem que acreditas que o Tank é tudo isso. clap clap clap

Não percebo qual é o incentivo a que o pessoal leia os shows com atenção e dê a sua opinião, quando aquilo que querem ouvir é um "bom show, continuem".
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por sniper Ter 03 Mar 2015, 22:09

Rei AR, com esse tipo de comentários (agressivos), se a fed fosse minha já estavas banido, podes ter a certeza. Sabes o que são maneiras?

Ainda não li o show todo, quando acabar de ler comento.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por morais Ter 03 Mar 2015, 22:11

Banido porquê? Lulz.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 22:12

Mano Morais, ele justificou:
sniper escreveu:Rei AR, com esse tipo de comentários (agressivos)
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 22:15

Considerei o comentário do sniper como muito mais agressivo do que o meu. E que grande justificação dele, toda ela cheia de argumentos e exemplos. Conduta exemplar da parte dele. just saying.

Não estou aqui para fazer amigos. Enquanto prommer estou aqui para jogar, mas também pretendo que o jogo tenha qualidade e como tal é meu dever dizer aquilo que acho bem e aquilo que acho mal. Se determinadas decisões me revoltarem, vou me revoltar. Se não gostar, vou dizer isso. E se gostar, também o farei. Foi o que fiz. Se team achar que estou a ter um tipo de comentários indevido, estão à vontade para me avisarem por MP. Acho é desnecessário virem aqui determinados users a dizerem que o comportamento do user x ou y é impróprio.

Se a team e a userbase considerar os meus comentários impróprios como o sniper e o Remedy acham, se calhar o melhor é enviar a minha opinião sobre os show por MP ao Gante ou então nem sequer comentar o show.


Última edição por Rei AR em Ter 03 Mar 2015, 22:38, editado 1 vez(es)
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por morais Ter 03 Mar 2015, 22:35

Por acaso foi uma excelente justificação. E btw, subscrevo por baixo o que o Rei disse.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por sniper Ter 03 Mar 2015, 22:54

Não tenho nada contra as tuas opiniões. Tenho problemas é com a tua atitude e com a forma como te expressas. Se não sabes ser educado, cala-te. É que nem PMs, ou mails, cartas ou telegramas, simplesmente calas-te. Queres dizer que os combates estão maus? Força nisso, se usares uma linguagem respeitosa, tudo bem. Queres dizer que alguém teve hype desmerecido? Tudo bem, estás no teu direito, se o fizeres com uma linguagem adequada. Se não sabes o que é isso, podes ir embora. É que não é só neste tópico, tu estás CONSTANTEMENTE a usar linguagem inapropriada. Não consegues perceber o que está errado nos teus comentários, meu amigo? Tens um problema de carácter, um complexo de superioridade e excesso de confiança. Exemplos? Go figure, não estou aqui para ensinar boa-educação.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 23:18

Eu calo-me fica descansado.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Fenomenal Ter 03 Mar 2015, 23:33

Não é por mal, mas o SG disse que não conseguiu postar as coisas a tempo por se ter sentido mal. A partir desse momento acho que podia ter havido um bocadinho mais de consideração aqui no fórum - digo no fórum porque não sei se fora dele o houve.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 23:59

Fenomenal escreveu:Não é por mal, mas o SG disse que não conseguiu postar as coisas a tempo por se ter sentido mal. A partir desse momento acho que podia ter havido um bocadinho mais de consideração aqui no fórum - digo no fórum porque não sei se fora dele o houve.


Vou quebrar já o meu voto de silêncio ( que não fazia sentido nenhum, porque ninguém é mais que ninguém e tem o direito de mandar calar ou impedir a participação dos outros). Como disse anteriormente nem tenho grandes problemas com atrasos. A menos que o atraso fosse de vários dias. Acho que a userbase têm de definir prioridades e a qualidade de um show têm sempre de estar acima da pontualidade do mesmo, pelo menos na minha opinião. E a única maneira da userbase contribuir para shows com mais qualidade é dar a sua opinião sobre aquilo que foram os shows. E isso não é dar palmadinhas nas costas da team ou virar-se contra os users que acharam que certas coisas não foram bem executadas nem planeadas. E não é por se usar dois, três termos menos felizes que se está a fazer uma critica pessoal. E o mesmo deveria acontecer no comentário das promos. Poxa, e acredito que a maioria do forum seja pessoal que já têm idade suficiente para não ficar ofendido por ler uma ou duas palavras menos simpáticas sobre as decisões ou atitudes tomadas por eles mesmos. Até porque quem faz essas criticas ( neste caso fui eu) até pode estar errado. E se apesar de tudo, esses users que vieram com o choro, continuam a achar que isto são ataques pessoais, epá queixem-se de Cyberbullying e vão à Fatima Lopes

Faz-me imensa confusão uma userbase completamente pacifica com o facto do Gante não ter defendido o titulo e só ir fazer a primeira defesa no próximo PPV estando imenso tempo sem nunca colocar o titulo em jogo. Mas quando tal acontece no wrestling, há sempre pessoal a criticar essa decisões. Não gosto quando eu achar que determinado user não merecia ter aquele tipo de destaque e virem dizer que eu não sou ninguém para dizer isso só porque estou aqui há uma semana. Acho incompreensível, o facto de uma userbase que deveria querer ser melhor e ter titulos estar na boa com o facto do Kid ser campeão mas nem estar presente.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Tank Qua 04 Mar 2015, 01:09

Bom, sei que necessito dar uma explicação para todos sobre a minha falta de interação e de promos aqui no fórum. A questão é que estou tendo tensos problemas familiares, além do fato de eu ter começado a trabalhar e a estudar para os vestibulares e o Exame Nacional desse ano. Entretanto, eu vi que venci no show de hoje, mas desmerecidamente, porque eu sei que não tenho feito um trabalho digno na e-fed, muito menos tendo uma interação boa com todos no fórum, mas quero deixar claro que isso não vai me impedir de continuar na federação. Sim, EU NÃO DESISTI. Isso porque essa minha vitória provou que o responsável pelo booking ainda deposita certa confiança em mim e em minha personagem, e eu não quero desaponta-lo, muito menos aos companheiros que esperam (ou esperavam) algo de bom vindo de mim. Então, eu estou aqui depositando o que resta do meu tempo para essa e-federação, pois vi a fé depositada na minha personagem. Não são meras palavras essa, até porque, a página bugou duas vezes aqui, e ainda assim, me senti a vontade para fazer esse mesmo texto ( xD ), mas enfim, quero deixar claro que permanecerei no fórum, e apenas um motivo de força extremamente maior me fará afastar-me dele. 

Obrigado, e esperem algo meu hoje.
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Courteener Qua 04 Mar 2015, 19:33

Comentando o sexto show.

Começamos o show com o Rosas a dar continuação ao seu turn. A procurar o hate do público Rosas negou por completou a sua derrota, sendo ele um wrestler já farto de perder, invocando a justificação que ele era uma lenda. Mas no fundo a imagem que Rosas passa é algo que não tem a coragem de enfrentar um aluno e com isso rejeita o combate.

Fedrix é para mim uma das personagens que pode vir atingir o topo actualmente. Não vejo mais ninguém com a dedicação que ele tem. Desculpem, mas é verdade. A sua descrição mostra bem o histórico dos brasileiros nas nossas federações. Sempre curti os brasileiros na nossa comunidade pelo simples facto que de lá só vem pessoal empenhado, pessoal que quer e que vai aprendendo fazendo. Gosto sinceramente do valor que lhe estão a dar e mostra com esta pequena entrevista que é uma personagem séria e que está pronta para enfrentar um dos donos da Supremacy.

O primeiro combate da noite, isto é o primeiro combate da noite a realizar-se, foi um combate de que o Rei disse sem história com ataques despejados, bem mas isso é cagativo porque já moverem "terras" só com esse assunto e não me vou prolongar nesse aspecto. Irei esmiuçar o que este combate trás a federação e as personagens e não como foi escrito/pensado. Um combate entre Proença e o debutante Queirós. Um roubo por parte do campeão que é bem a sua imagem, mas este combate foi importante porque deu conteúdo para eu promar como também deu ao Queirós. A minha cabeça magicou tanto que imaginei-me do lado do Remedy e a fazer um heel turn depois do treinador ter feito com que ele passa-se aquela vergonha. Mas no fundo passou a imagem clara entre um face e um heel. Não gostando do tipo como o Queirós está a ser construído, admiro esta personagem do Remedy e espero que trabalhe com ela para chegar a perfeição. Mas creio que para o debutante ainda falta muito para ser credível. Contudo, é uma vitória roubada mas uma vitória que o campeão da divisão mais extrema não precisou de ter ao lado os seus companheiros.

O segmento que se seguiu, do Hunt, deixou-me um pouco assustado. Pelo simples facto de que o Hunt poderá ser uma personagem que pode entrar deliciosamente na federação, e com deliciosamente pretendo dizer de uma maneira perfeita mostrando-se desde o primeiro momento como um lutador que pode alcançar algo, mas de seguida também vejo que o Hunt pode ser trabalhado de tal maneira idêntica ao Joker que nunca vai ser aquele "psyco" que todos esperam que ele seja. Vamos ver que caminho ele vai tomar daqui para a frente, qual será o caminho que vai seguir. Se da cópia que não vejo com bons olhos, ou se o caminho da criatividade e da inovação que lhe dará muitos resultados.

Um segmento da Stable cá de casa. Todos ficam a saber neste segmento que irá haver mais um membro, como era de esperar, os Supremacy vai ter mais um companheiro e com aquela fala do Hosking é sem dúvida nenhuma o açoreano. Pois é daqueles que ninguém percebe dentro da federação. Sobre esta aquisição acho perfeito, porque Henrique Coelho é daqueles lutadores que esteve em grande na Vanguarda que esteve enorme. Mas o certo é que ainda não encontrou o seu caminho na federação actual, ainda não desenhou o caminho a seguir e com isto eu vejo que terá uma história que poderá se apoiar para escrever o caminho heel que ainda não escreveu. Portanto se o user quiser, tem aqui uma enorme rampa de lançamento.

Neste segundo combate, venderam por completo Tank como uma máquina de dar porrada. Porque se repararam ele venceu por K.O. Ainda não tinha visto isto aqui nem o Russo que acabou por sair sem ser derrotado. O certo é que temos aqui uma máquina de destruir os adversários. Creio que é um lutador/personagem que ainda tem muito a ser desenvolvida. Porque se encontra um adversário sério acabará por perder automaticamente esta "etiqueta" de máquina. Visto que a administração falou de vitórias por story nunca mais irão existir. Sendo que acredito que poderá já perder essa imagem se encontrar-se com o Kaiser no próximo PPV. Mas tudo dirá, gostaria de ver o que irá ser feito com o Tank e como vai ser promado.

O main event. Uma vitória por parte do Hosking que foi demasiado "EDGE". Agora a sério, será que isto vai trazer problemas e a gaja vai entrar a foder com o inglês por causa disto? Visto que se não fosse o Proença e o Chaser não estaria em bons estados agora. Mas continuado, uma vitória roubada: Mais uma, mas que no fundo deu uma boa imagem ao Fedrix. Vejo nisto um incentivo para continuar a procurar o que tem procurado. A perfeição na sua personagem. Já esteve mais longe mas com a disposição do Felps acredito quase solenemente que estará, não tarda, em grandes voos.
O pós combate, a confirmar-se a entrada do Coelho com o aparecimento do Teles que de nada serviu apenas para o Proença limpar crânios. Mais um show roubado por parte da stable. Com isto prevejo, talvez já num próximo show, um combate de Hosking, Proença e Coelho contra Gante, Fedrix e Lucas Teles. Um bom main event para qualquer show.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Felps Qui 05 Mar 2015, 00:14

Face favorito: Fedrix? Acho que é isso, posso votar em mim ou é falta de humildade?
Heel favorito: Hosking, pra mim o show foi sobre esse homem
Melhor Lutador da noite: Kaiser
Segmento mais bem conseguido: como sempre, o final, fechando o show em alta (menção honrosa ao pequeno teaser para o Claustrofobia)
Segmento mais desinteressante: Sei la, aquele segmento do Jacob e do Félix eu achei meio desnecessario
Gostava de ver mais de: pequenos segmentos a Hypar o PPV, acho isso "giro"
Gostava de ver menos de: Shows dominados pelos Supremacy
Maior choque: Os Supremacy recrutarem a merda do Coelho XD (na verdade eles não terem limite, isso é um choque)

Rosas pode cancelar um combate assim? Vejo pessoas, pedindo o dinheiro de volta, Gostei da cena, desenvolve bem a cena. Gostei da entrevista de Fedrix, eu meio que acho que Fedix é sim um lutador agressivo, mas nenhum problema.

Cedric precisava dessa vitoria, e acho que não deixou o Gonçalo mal, então serviu para os dois, mas a vitoria foi certa ao campeão, mesmo de maneira desonesta. Hunt... cada vez mais sumido, se o Pedro não promar acho que semana que vem ele não volta.

Muitos segmentos sobre o Supremacy, na verdade o show esta virando Supremacy, pois eles estão monopolizando tudo. Foi isso que eu pensei quando vi o Tank, ele pode se tornar um potente heel, é só evoluir para tal.

Kaiser esta on fire, voando baixo, mais do que merecido, sei que ele vai aproveitar e logo mais esta estará lutando pelo Gen-X, como disse, gostei do teaser para o Claustrophobia, gostava de mais.

Como eu disse, show dominado pelos Supremacy, isto mostra a força da stable, mas esta se tornando um pouco repetitivo, acho que no próximo show os top faces voltam e isso fica muito interessante. O combate final foi o esperado, Hosking ficou na minha frente e mereceu a vitória, a treta com a Al pode dar em algum lugar ainda.

O ultimo segmento foi bom, mas já esta se tornando repetitivo, sempre estamos fechando o show  com o domínio do grupo heel, acho que podemos colocar os faces a sair por cima uma vez. O Coelho neste grupo vai ser ótimo, como dizem ele tem muito potencial, mas esta um pouco perdido, com este grupo a subida dele vai ser rápida. Otimo show, muito parecido com o anterior, mas não perdeu qualidade.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Courteener Qui 05 Mar 2015, 09:44

Felps escreveu:Face favorito: Fedrix? Acho que é isso, posso votar em mim ou é falta de humildade?

Claro que podes. Que para mim se não existisse Gante estavas actualmente no top face porque não existe mais ninguém credível.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Qui 05 Mar 2015, 12:47

Vai haver show na próxima semana?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Courteener Qui 05 Mar 2015, 13:15

Rei AR escreveu:Vai haver show na próxima semana?

Não existe comunicado que prove o contrário.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Qui 05 Mar 2015, 13:33

Vai sim, em principio está a ser uma coisa preparada para vós. Não posso avançar o quê, mas depois irão ver.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Qui 05 Mar 2015, 13:37

É só pq já estamos na Quinta e ainda não saiu o card.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Qui 05 Mar 2015, 13:43

O card vai ser anunciado brevemente, fiquem calmos.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Mar 2015, 19:12

Hoje sairá o card (que já está definido) e, em princípio, sairá o primeiro Backstage Encore.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Qui 05 Mar 2015, 19:26

Curioso para saber o card! mark
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos