| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Homem Perigoso

Ir para baixo

Um Homem Perigoso Empty Um Homem Perigoso

Mensagem por Rei AR Sex 06 Mar 2015, 13:01

Após a sua suspensão, Chain regressou finalmente ao centro de treinos da UWL. Ainda tinha o corpo todo dorido e cheio de marcas do seu combate com o Zé Carlos, mas não podia ceder. Não esperava que fosse bem-vindo na UWL, principalmente após os acontecimentos que se antecederam à sua suspensão. Ter competido fora da companhia de Pavão também não iria ajudar a sua situação. Assim que entrou no centro de treinos, toda a gente parou de imediato os seus exercícios e todos os olhares centraram-se em Chain. Ninguém proferiu um palavra, e após um minuto de silêncio constrangedor voltaram a ignorar-lo e retomaram aquilo que estavam a fazer. Chain, não se importou por não ter a melhor reacção pois já estava mais que claro que ele não pretendia fazer amigos ali.

Não havia mais tempo a perder e sendo assim, começou de imediato a aquecer. Mas a verdade é que a cada movimento seu, todo o seu corpo se ressentia e pedia-lhe para parar. Relembrou-se de imediato de todos os boatos que ouviu antes de finalmente decidir tentar ingressar na UWL. Na altura não achou grande importância e muito menos esperou que tal acontecesse com ele. Muito menos antes de fazer a sua estreia. Afinal de contas os lutadores de pro-wrestling tinham mesmo de continuar a dar tudo apesar de por vezes fosse preferível descansar e deixar o corpo sarar. Mas ele tinha feito uma promessa há muito tempo atrás e não tencionava quebra-la. Provavelmente o esforço que estava a fazer iria retirar-lhe-ia anos de vida, mas isso era algo que não o incomodava. E ao contrário de certos miúdos do centro de treinos que depressa se tornavam em mestres na arte da bajulação, Chain iria conquistar os seus objectivos com esforço e sacrifícios.

Durante grande parte do dia, a maior parte daquela sessão de treino, o treinador agrupou-os em grupos de dois de modo a que os lutadores tivessem pequenos combates. E como esperado, Chain teve foi sempre emparelhado com o pessoal mais violentos possivel. Parecia que o treinador o queria levar à exaustão e a verdade é que esteve bastante perto de o conseguir. O suor apoderou-se do corpo dele e houve feridas do seu combate com Zé Carlos que chegaram inclusive a abrir-se, mas Chain tinha de manter o seu orgulho intacto à frente daquele grupo de hienas pronto a abate-lo.

Mas a sua garra e determinação permitiram-lhe chegar ao final do treino. Só após todos os lutadores terem-se embora que Chain decidiu tomar banho. Deixou-se estar ali durante bastante tempo, com a água a cair sobre ele e o seu sangue a diluir-se na mesma, e só mesmo quando algumas dúvidas relativamente à suas capacidade começar a surgir na mente que ele decidiu que estava na hora de fechar a torneira e dar por terminado o seu banho. Assim que saiu da zona de chuveiros, Chain deparou-se de imediato com o treinador que tanto lhe infernizara a vida nos últimos dias sentado num dos bancos. E pela primeira vez naquele dia, Chain teve de revelar a sua debilidade que tanto procurou esconder. Demorou imenso tempo a vestir-se, pois o simples toque da sua t-shirt no seu tronco cheio de feridas causava-lhe bastante dor. O treinador nada fez e limitou-se a olhar para a fragilidade do lutador que procurara fazer frente nos últimos dias, e embora fizesse o possivel para não o transparecer, a verdade é que estava a adorar ver Chain naquele estado.  

A única vontade de Chain era fazer com o seu rival pagasse por acto tão mesquinho. Mas isso iria complica-lhe bastante a vida. E se tinha conseguido suster a sua ira até agora, aquele não era o momento para estragar tudo. Para além disso, talvez não fosse capaz de tratar da saúde do treinador naquele momento. Como tal, procurou despachar-se embora o seu corpo não estivesse a ajudar. Finalmente, quando ficou pronto, Chain, agarrou na sua mala e dirigiu-se à saída sem dizer qualquer tipo de palavras.


Treinador: Tenho novidades para ti...

Chain estava prestes a sair pela porta, e embora preferisse ignorar aquele homem acabou por parar e decidir que escutar aquilo que ele lhe tinha para contar. O mais provável era que a UWL não visse a sua participação no Clube de Luta com bons olhos. Talvez soubesse que Américo Amorim tenha estado em contacto com ele após a sua última batalha. Chain permaneceu de costas para o treinador e esperou pelo pior.

Chain (rude):  Aposto que finalmente conseguiu convencer os seus superiores que o meu comportamento não é adequado à UWL!  Parabéns, suponho que esteja bastante feliz.


Treinador: Tenho ordens do pessoal de cima, e infelizmente elas até que são boas noticias para ti. Parece que conseguiste convence-los com esse ar de quem se acha o filho da puta mais duro no Mundo. Dizem que és um tipo cheio de garra e que poderá fazer algum impacto. E eles querem-te no próximo Kerosene.

O treinador levantou-se e aproximou-se de Chain com um ar bastante feliz.

Treinador: E meu caro, é aí que a tua sorte acaba e a minha começa. Sabes porquê? Porque irás enfrentar nada mais nada menos que o Androide Humano, Gonçalo Queirós. Um miúdo cheio de talento e com uma imensa fome de vitórias. Ele está ansioso para provar que é o melhor e a julgar pelo aquilo que o miúdo sabe fazer, ele vai revelar todas as tuas fragilidades enquanto lutador. Se juntarmos isso ao facto  ao teu estado actual, temos uma combinação. Vou-te ser sincero, estou mesmo cheio de vontade de ver o próximo Kerosene.

Chain estava cansado do discurso daquele homem. Estava a começar a ser cada vez mais difícil suporta-lo. Deixou o seu saco de equipamento cair no chão do modo mais audível possivel e finalmente virou-se de frente para o treinador.

Chain: Quer saber qual a diferença entre mim e o Queirós? É que eu não quero assim tanto uma vitória. Eu tenho coisas mais importantes para tratar na UWL. Eu nem sequer me importo se venço ou perco frente a esse gajo. E se o Queirós for realmente um tipo inteligente, assim que estiver comigo no ringue depressa vai perceber que isso é algo que me faz um tipo bastante perigoso. Se ele e o seu manager querem assim tanto mostrar que ele pertence ao topo. Actualmente, eu posso estar na merda, e eu sei perfeitamente que ele é mais rápido do que eu, mais hábil do que eu e tem um dos melhores managers do seu lado, mas ele vai ter de dar tudo aquilo que tem e vai aprender que eu nunca, mas nunca, baixo a cabeça perante ninguém. Sinceramente, pensei que já tinha tido tempo para perceber isso.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos