| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

+10
Guerrero
Drink Boodka
Steve Corino
CChris
Sabor Gerações
Rei AR
Felps
Alm
morais
Courteener
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Guerrero Sáb 21 Mar 2015, 17:23

Sabor Gerações escreveu:
Crowe escreveu:Eu estava a tentar não me meter nesta situação mas estou a começar a ficar um bocado desagradado com o que tenho visto. Quem são vocês para estar a criticar ou a falar dos outros, com ou sem razão, visto que saltaram do barco e neste momento nada mais fazem aqui do que o papel de ressabiados a tentar criar mau ambiente com os outros?

Sou um user como qualquer outro ou vais expulsar do fórum todos os que não estão inscritos? E o mau ambiente de que falas não tem sido criado apenas por mim, portanto não sejas tão parcial e olha para ambos os lados. Essa postura fica-te mal.

Não, tu estás a ser um user que vem para aqui apenas fazer papel de ressabiado e tentar criar mau ambiente e isso não só te fica mal, como estás a fazer uma figura triste e não é algo que eu vá tolerar neste espaço. Não vou expulsar quem não está inscrito mas certamente poderei expulsar quem está aqui sem contribuir nada para apenas criar mau ambiente porque está ressabiado por problemas pessoais.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Mar 2015, 17:27

Diz-me a merda dum comentário que eu fiz com o propósito de criar mau ambiente sem ser em resposta ao teu amiguinho. Começo mesmo a questionar a tua capacidade de interpretação. Em terra de cego, quem tem olho é rei. Fico à espera dos teus exemplos inexistentes.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Guerrero Sáb 21 Mar 2015, 17:31

Sabor Gerações escreveu:Diz-me a merda dum comentário que eu fiz com o propósito de criar mau ambiente sem ser em resposta ao teu amiguinho. Começo mesmo a questionar a tua capacidade de interpretação. Em terra de cego, quem tem olho é rei. Fico à espera dos teus exemplos inexistentes.

Acho que não és assim tão parvo para saberes. E não há cá cegos nem amiguinhos, ou seja lá o que for que quiseres estar para ai chamar. A única coisa que há aqui e do que isto se trata é deste simples aviso que te vou fazer: Quem está aqui só para arranjar confusão sem contribuir em nada para a e-fed ser corrido do forum. Eu não quero banir ninguém mas se isto continuar é o que vai acontecer. Portanto acalmem-se e deixem-se de merdas. Sim, estou a falar no plural.

E para terminar, espero que esta conversa não se prolongue nem estes picanços, a minha tolerância está mesmo muito perto do zero, portanto sugiro que levem os vossos dramas e problemas pessoais para o Facebook ou para outro sítio qualquer menos o forum.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Mar 2015, 17:36

Post editado. 24h de ban.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos