| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

4 participantes

Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Seg 16 Mar 2015, 17:29

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! TNA_Logo


OBJETIVO:
Divertir-me, gozando forte e feio com a TNA. Repetir os erros cometidos no passado e cometer novos erros. Ainda piores, se possível. Peguei em todos os velhotes que lutaram na TNA nos últimos 5 anos (com algumas exceções) e esses serão os "wrestlers" do meu roster. Esperem mau wrestling e histórias sem sentido.

ROSTER:

TAG TEAMS/STABLES:

CAMPEÕES:

Dono da Empresa - Hulk Hogan 
General Manager - Hulk Hogan
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por CChris Seg 16 Mar 2015, 17:37

O meu deus xD Isto vai ser funny as hell
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Seg 16 Mar 2015, 20:33

Confirmações para o próximo Impact:
- Hulk Hogan irá falar ao público;
- Hardcore Match: Raven vs Tommy Dreamer;
- Al Snow vs Shark Boy.

TNA IS ON FIRE!
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Sex 20 Mar 2015, 16:17

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! TNA_Logo


O show começou muito bem. Público feliz e comentadores do costume (Tazz e Mike Tenay). Gritos por Jeff Hardy e Hulk Hogan evidenciavam-se.

Singles Match: Al Snow vs Shark Boy
- Combate de bosta. O público pareceu curtir, porque Shark Boy é awesome pelos vistos.
- Al Snow começou a dizer que Hogan era o "melhor para o negócio" a meio da contenda.
- O produtor da TNA (ya, não me enganei) conseguiu a vitória, após ter sofrido um Stunner tem balançado nas cordas e tropeçado em cima de Shark. Nenhum dos dois se quis levantar e estava feito. Snow wins.

Segmento com os ECW Originals a pedirem oportunidades de mostrarem o seu valor e o seu espírito hardcore.

Tag Team Match: Jeff Hardy & X-Pac vs Matt Hardy & Christopher Daniels
- Aparentemente esqueceram-se que Jeff e Matt são irmãos e fazem parte da mesma stable.
- Apesar do potencial do combate, isto foi sofrível. Matt, Jeff e Pac estavam todos mocados e o ex-Generation X trazia consigo múltiplas t-shirts das stables que tinha feito parte no passado, removendo-as uma a uma durante o combate. 
- Daniels carregou o combate, mas foi ele a sofrer o pin depois de uma traição super imprevisível da parte de Matt que aplicou uma espécie de Twist of Fate.
- A theme song de Scott Hall soou na arena, mas este não compareceu.

Segmento com Jeff Jarrett a afirmar que os ECW Originals eram uma cambada de velhos acabados. Aproveitou também para revelar que Hogan não estará presente no show, pois foi promover a Wrestlemania a Colombus, Ohio.

Tag Team Match: Black Association (R-Truth & Orlando Jordan) w/D' Lo Brown & Virgil vs Rob Van Dam & Sabu
- Os BA fizeram uma promo antes da contenda começar, declarando que os niggas são melhores que os whites.
- Melhor combate da noite até ao momento. Também não era difícil.
- Rob Van Dam e R-Truth estavam a ir bem, quando D'Lo Brown ataca, à descarada, Sabu que estava no canto. O árbitro viu, mas não marcou DQ porque achou que era suposto ele não ter visto a situação. Truth acusou o árbitro de racista, por não ter marcado desqualificação.
- RVD ganhou com o 5 Star Frog Splash em Virgil, que nem sequer estava a participar na contenda.

Os Black Association preparavam-se para montar uma cilada ao árbitro, quando Sting surge e aponta o bastão para eles, fazendo-os fugir.

MVP revela numa entrevista de 4 minutos nos bastidores que é o novo X-Divison Champion. Chavo Guerrero surge e aponta para o título. É anunciado MVP vs Chavo Guerrero pelo X-Divison Title para a semana.

Hardcore Match: Raven vs Tommy Dreamer
- Dois velhos a matarem-se (utilizando armas).
- Imenso sangue.
- Tommy Dreamer vence com um Piledriver em cima de uma cadeira.
- Um buraco no ringue. Abyss sai de dentro dele e agarra Raven e Dreamer pela garganta. Rhino surge e aplica um Gore no gigante. 

Os ECW Originals celebram em conjunto e repetem o que já tinham dito.

Kid Kash é encontrado inconsciente nos bastidores.

Tag Team Match: Team 3D vs The Enforcers w/NAO
- Quase ninguém conhecia Chris Harris. Cânticos "Who the fuck are you?" multiplicavam-se na arena.
- O início do combate foi morno. Scott Steiner dominava Devon, fazendo tag consecutivos com Harris.
- Quando o tag com Bully foi efetuado, Billy Gunn e Road Dogg entraram no ringue e atacaram a Team 3D.
- Membro a membro dos Imortal Fortune foram comparecendo para atacar a dupla ex-WWE. Como faltava encher 20 minutos de programação, o ataque foi incrivelmente extenso.
- X-Pac também surgiu por achar que fazia parte da stable, mas os seguranças impediram-no de ir até ao ringue.

O show terminou com quase todos os membros da Imortal Fortune a queixarem-se das pernas, por estarem demasiado tempo de pé.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Guerrero Sex 20 Mar 2015, 17:19

Bom conceito, divertido e tudo o mais. Mas não posso deixar de achar que a Internet exagera muito nas críticas e no hate à TNA quando tem a WWE (NXT à parte) a destruir o Wrestling (que ela mesmo elevou a níveis de popularidade global) e a apresentar produto que por vezes roça o unwatchable.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Sex 20 Mar 2015, 17:33

Crowe escreveu:Bom conceito, divertido e tudo o mais. Mas não posso deixar de achar que a Internet exagera muito nas críticas e no hate à TNA quando tem a WWE (NXT à parte) a destruir o Wrestling (que ela mesmo elevou a níveis de popularidade global) e a apresentar produto que por vezes roça o unwatchable.

Para começar: obrigado pelo comentário. Sim, muitas vezes o hate à TNA é injustificado. Principalmente nos últimos tempos onde até têm apresentado storys com qualidade (EC3 vs Spud é exemplo disso mesmo). Neste booking estou-me a focar mais no período 2010/2011 que foi uma desgraça autêntica na minha opinião. 

No que toca à WWE, a Road to Wrestlemania está fraquinha e as Raws e as Smackdowns estão a apresentar uma qualidade muito baixa, mas mesmo assim não se compara àquele período negro da TNA.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Steve Corino Sex 20 Mar 2015, 21:13

A WWE tem de longe o melhor wrestling ocidental dos últimos anos e se os PPVs de 2015 tiverem no geral a qualidade dos PPVs de 2014 não tenho problema nenhum em dizer que são a segunda melhor companhia no mundo.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Sex 20 Mar 2015, 21:27

Steve Corino escreveu:A WWE tem de longe o melhor wrestling ocidental dos últimos anos e se os PPVs de 2015 tiverem no geral a qualidade dos PPVs de 2014 não tenho problema nenhum em dizer que são a segunda melhor companhia no mundo.

Estou a supor que estás a colocar a NJPW em primeiro, mas quem é que consideras para terceiro que pode superar a WWE caso os PPV's sejam inferiores aos do ano passado?
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Steve Corino Sáb 21 Mar 2015, 11:47

Drink Boodka escreveu:
Steve Corino escreveu:A WWE tem de longe o melhor wrestling ocidental dos últimos anos e se os PPVs de 2015 tiverem no geral a qualidade dos PPVs de 2014 não tenho problema nenhum em dizer que são a segunda melhor companhia no mundo.

Estou a supor que estás a colocar a NJPW em primeiro, mas quem é que consideras para terceiro que pode superar a WWE caso os PPV's sejam inferiores aos do ano passado?

Não curto Lucha, como tal não vejo Lucha Underground. A TNA teve mesmo um ano nojento em 2014, muito mau mesmo! Acho que só gostei de um Gunner vs Storm que foi bem giro, de resto a maior parte das coisas afastaram-me completamente do produto deles. A RoH começou o ano muito bem, e teve três eventos espectaculares: os dois shows em conjunto com a NJPW e o Best in the World. O All Star Extravangza tbm foi bom mas nessa altura o booking da Ring of Honor estava um pouco weird. Apesar de tudo, acho que foram eles que ocupam o "meu terceiro lugar", embora não os veja ter melhores shows que os grandes eventos da WWE.

Atenção eu estou só a falar de qualidade, não de exposição mundial, dinheiro e essas coisas
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Drink Boodka Dom 22 Mar 2015, 15:16

Confirmações para o próximo Impact:
- Chavo Guerrero vs MVP pelo X-Division Title;
- Regresso de Kurt Angle;
- Os títulos de equipas estarão em jogo.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH! Empty Re: TNA - Can It Be Worst? HELL YEAH!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos