| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo Lourenço

Ir para baixo

Diogo Lourenço Empty Diogo Lourenço

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 01 Ago 2015, 22:01

CChris

Nome do Wrestler: Diogo Lourenço

Localidade: Tomar, Portugal

Altura, Peso: 1,80m; 90kg

Idade: 19 anos (04/09/1995)

Fotografia do Wrestler: Jimmy Havoc
Spoiler:

Role: Tweener

Gimmick: Lutador violento. Antiga estrela que está na miséria. 

Histórico do Wrestler:
Diogo Lourenço nunca chegou a conhecer os seus pais. Os mesmos fugiram para Angola quando este tinha apenas 3 meses. A criança ficou então aos cuidados dos tios paternos, que o acolheram de boa vontade e fizeram de tudo para que a sua vida seguisse um rumo normal. No entanto nunca esconderam que eram tios de Diogo e isso levou-o a uma revolta muito grande. Nunca se deu com os primos. Desde pequeno iniciou os conflitos com eles e chegou mesmo a partir um braço num acto de raiva ao primo mais novo. Entrou numa depressão por volta dos 14 anos.
Decidiu começar a praticar Wrestling quando fez 16 anos e entrou na Academia Nacional de Wrestling passado 4 meses. Nesse momento acreditou que foi a única coisa que conseguiu apaziguar a sua dor.
Diogo passou pela VLL, onde teve um sucesso moderado. Fez parte da stable Verno, onde Jorge Gante foi o seu mentor. Ainda conquistou o Título da Vanguarda, título esse que iria perdê-lo mais tarde numa das Feuds do Ano para Yuri Petrov. A partir do momento em que perdeu o Título da Vanguarda foi uma espiral decrescente para Diogo. Andou perdido no Midcard durante a primeira metade de 2014, sendo o ponto alto desse período a participação na Câmara dos Horrores, participação essa que durou 4 minutos. Na chegada do Verão, Diogo conseguiu ganhar algum destaque, entrando na corrida pelo Título Supremo mas, entretanto, a VLL sofreu bastantes mudanças e a participação de Diogo Lourenço acabou ali.
Desde o fim da Vanguarda da Luta Livre, Diogo esteve ausente do wrestling. Esteve, com uma aparência regular, a comentar shows de empresas norte americanas em canais portugueses e até começou a treinar pessoas que queriam aprender wrestling, mas esta experiência chegou ao fim depois de espancar um dos alunos que decidiu desrespeitar Diogo e fazer troça deste, sendo demitido e dedicando-se novamente em exclusivo aos comentários de shows.
Diogo voltou por fim ao wrestling nacional, na UWL, para se aliar aos Supremacy.
Depois do fim da UWL, Diogo Lourenço ficou algo perdido no mundo. O wrestling em Portugal tinha ido por água a baixo mais uma vez e este tinha acabado de desistir de um emprego estável como comentador de combates para uma estação de televisão. A sua idade jovem permitia a Diogo que este se aventurasse no estrangeiro, em outras federações, mas nos últimos 5 meses Diogo conseguiu acabou a ser banido em quase todas as federações por onde passou por ser considerado “instável e perigoso no ringue, lesionando intencionalmente os seus colegas de trabalho”.
Encontrou finalmente um emprego a part-time em Portugal, num desses super-mercados, onde consegue arranjar alguns trocos para sustentar as suas necessidades e vícios.  Diogo está a atingir o fundo, assim como o wrestling em Portugal…  Será que ambos conseguirão renascer das cinzas e ter um novo começo ou será que ambos cairão no esquecimento?

Música de Entrada: Parkway Drive - Wild Eyes

Detalhes da Entrada do Wrestler: As luzes ficam roxas e o ambiente torna-se mais escuro. Diogo entra no stage, passado alguns segundos de música, com uma máscara na cara. Diogo levanta as mãos com os dedos do meio esticados e mostra-os ao publico. Ele continua a andar em direcção ao ringue, sempre com os dedos do meio levantados e sem fazer nenhum movimento extra. Entra por no ringue normalmente e senta-se no canto, à espera que o adversário entre ou que o combate comece.

Estilo de Wrestler: Grappler

Move-set básica do Wrestler:
Russian Leg Sweep
Shinning Wizard
Forearm Smash
Variações de Clotheslines
Variações de Knee Drops/Strikes
Leg Trap Spike DDT
Roundhouse Kick
Combinações de MMA (murros, pontapés e cotovelos)

Move-set característica do Wrestler:
Crippler Crossface
Crossface Chickenwing
Guilhotine Choke
Uma Chapada com cuspo – Serve para irritar o oponente e tambem o público.
Knee Strike (Jumping, Running, Springboard, Dive)
Suicide Silence (Sleeper Hold)
Angels Connection (Superkick)
Devils Bite (Single Knee Facebuster)
Vernal (Spike Piledriver)

Finishers:
No Regrets (Fade to Black)
Vortex of Violence (Raimaker)

Outros:
Gosta bastante de interagir com o publico e de irritá-lo.
A sua trademark é mostrar o dedo do meio a quem quer que seja. Pode faze-lo durante um combate, durante uma promo, como na sua entrada ou noutro ambiente qualquer.
Durante os seus combates, Diogo centra-se principalmente na cabeça do seu adversário, sendo todo o seu move-set aí focado, com a intenção de desorientar e magoar ao máximo o seu oponente.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos