| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Júlio Guerra

Ir para baixo

Júlio Guerra Empty Júlio Guerra

Mensagem por Sabor Gerações Dom 09 Ago 2015, 12:06

Guerra

Nome do Wrestler: Júlio Guerra

Localidade: Salvador, Bahia, Brasília

Altura, Peso: 1,85m; 93kg

Idade: 34 anos (11/09/1981)

Fotografia do Wrestler: John Cena
Spoiler:

Role: Face

Gimmick: Líder religioso

Histórico do Wrestler: Júlio Guerra nasceu em Salvador e sempre foi um jovem de ótima condição económica, seus pais lhe davam tudo e ele nunca ligou para o dia de amanhã, não estudava muito e só queria participar das melhores festas e usar drogas, e outro hobby estranho, treinava wrestling e competiu por algumas companhias. Namorava com uma garota, Rita, que adorava corridas ilegais, e por vezes Júlio a acompanhava. Seus pais não aprovavam esse relacionamento, mas isso só fazia com que Júlio gostasse mais dela e do estilo de vida que eles levavam.
A vida de Júlio mudou completamente quando em uma dessas corridas ilegais, Rita perdeu o controle e sofreu um acidente fatal. Júlio, que na época tinha 17 anos, ficou devastado com a perda, não só porque gostava de Rita, mas porque poderia ter sido ele que tivesse morrido, o que deixou-o depressivo por dias. Depois do incidente, Júlio seus rendimentos no colégio melhoraram, mas ele se tornou um rapaz muito introspectivo e sem esperanças até que ele foi convidado por uma amiga da escola, Viviane, para uma palestra do missionário RR Soares. Júlio ficou impressionado com as palavras de RR Soares, pois ele percebeu que Deus o salvou do acidente que matou Rita, pois Deus tinha um propósito de vida para Júlio, e ele decidiu que iria levar a sua fé e o que ele sabia fazer de melhor, lutar wrestling para o mundo.  
No ano seguinte, Júlio não entrou na faculdade e foi para São Paulo, o maior centro de wrestling no Brasil e fundou a Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus. Ele colocou esse nome porque acredita que as coisas que parecem ser loucas, são desígnios de Deus para um futuro melhor. Em São Paulo, ele conseguiu algumas façanhas e depois seguiu caminhos como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, México, Japão e agora chegou a Portugal com o propósito de tentar mostrar a sua luta e a sua fé para aqueles pobres tugas da CONFLICT e tentar revitalizar o wrestling português.

Música de Entrada: Claudio Tirapelli - Estou Seguindo a Jesus Cristo

Detalhes da Entrada do Wrestler: Ele entra com sua bíblia e saúda os fiéis da plateia. Antes de entrar no ringue, ele coloca sua bíblia perto do corner, lhe dá um beijo e faz uma oração.

Estilo de Wrestler: Técnico, Brawler

Move-set básica do Wrestler:
Scoop Powerslam
Clothesline
Vertical Suplex
German Suplex
Sleeper Hold
DDT
Neckbreaker
Backbreaker
Vários Chops
Diversos chutes nas pernas

Move-set característica do Wrestler:
Mão do destino (Cruzado de esquerda ou direita de grande potência)
Pai-Nosso (Full Nelson Slam)
Braço de Deus (Diving Elbow Drop)

Finishers:
Dia do Juízo Final (Chute Giratório) - Ele se ajoelha perante seu adversário que está no chão, faz uma oração e espera que ele se levante. Por vezes ele usa de surpresa.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos