| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperas da UWL?

+8
Andréas Papandréou
CChris
CláudioSR3
Sarkastik Ambassador
Sabor Gerações
Rick La Ruffa
Guerra
Alm
12 participantes

Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty O que esperas da UWL?

Mensagem por Alm Qui 25 Dez 2014, 15:50

Tópico fácil, mas de discussão alargada, neste início de campanha.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Guerra Qui 25 Dez 2014, 16:02

Espero que a WWE lance logo o jogo pra PC, pois vejo que é o diferencial dessa experiência, não vejo isso vingando apenas com o modelo antigo...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Rick La Ruffa Qui 25 Dez 2014, 16:15

Eu ainda não "saquei" como será com o novo modelo.
Usaram o jogo como base?
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 23
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sabor Gerações Qui 25 Dez 2014, 16:20

Demichelis escreveu:Espero que a WWE lance logo o jogo pra PC, pois vejo que é o diferencial dessa experiência, não vejo isso vingando apenas com o modelo antigo...

Continuo da opinião que o verdadeiro problema não é ler, mas sim escrever.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 25 Dez 2014, 16:28

O problema é sermos todos uma cambada de egoistas que só querem escrever e que todos leiam a nossa promo, mas nós não lemos as dos outros. Problema é que toda a gente faz isso e ngm lê nada de ninguém e dps não se comenta e a motivação desce a pique.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por CláudioSR3 Qui 25 Dez 2014, 16:41

Que dure.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por CChris Qui 25 Dez 2014, 16:47

Al Razor escreveu:O problema é sermos todos uma cambada de egoistas que só querem escrever e que todos leiam a nossa promo, mas nós não lemos as dos outros. Problema é que toda a gente faz isso e ngm lê nada de ninguém e dps não se comenta e a motivação desce a pique.

Ora aqui está algo que concordo. Apesar de não ser das pessoas que le mais promos (alias, devo ser das que le menos), uma das coisas que ja meti na minha cabeça é que, isto para resultar, tem que ser diferente. E para ser diferente, eu tenho que ser o primeiro a mudar, para que possa esperar que os outros mudem tambem. Vou começar a ler as promos e a comentalas com mais frequencia, acho que será uma pequena ajuda para isto melhorar se todos fizerem o mesmo.

Quanto ao que eu espero da e-fed, espero o mesmo que espero de qualquer projeto em que estive envolvido, o melhor possivel. Temos capacidades para levar isto para a frente com a qualidade merecida, temos a capacidade e tornar isto numa nova VLL ou até melhor. Basta que todos estejam empenhados. Quando vier o jogo, vamos exprimentar o novo modelo, se a coisa resultar, ainda bem, se não... logo se verá.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sabor Gerações Qui 25 Dez 2014, 16:50

Al Razor escreveu:O problema é sermos todos uma cambada de egoistas que só querem escrever e que todos leiam a nossa promo, mas nós não lemos as dos outros. Problema é que toda a gente faz isso e ngm lê nada de ninguém e dps não se comenta e a motivação desce a pique.

Ainda há coisa de umas semanas alguém disse no chat do facebook que não entendia a importância de se ler um show ou a promo de outro user, o que me leva a questionar o que é que certo pessoal anda a fazer no e-wrestling. Isto é um jogo - implica leitura, estudo e estratégia. Se pretendem um curso intensivo de escrita criativa há outras hipóteses mais viáveis.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Guerrero Qui 25 Dez 2014, 17:15

Al Razor escreveu:O problema é sermos todos uma cambada de egoistas que só querem escrever e que todos leiam a nossa promo, mas nós não lemos as dos outros. Problema é que toda a gente faz isso e ngm lê nada de ninguém e dps não se comenta e a motivação desce a pique.

Sou obrigado a subscrever isto a 100%. Mas sei que as coisas não vão ser assim na UWL, certo?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 25 Dez 2014, 18:07

Sabor Gerações escreveu:
Al Razor escreveu:O problema é sermos todos uma cambada de egoistas que só querem escrever e que todos leiam a nossa promo, mas nós não lemos as dos outros. Problema é que toda a gente faz isso e ngm lê nada de ninguém e dps não se comenta e a motivação desce a pique.

Ainda há coisa de umas semanas alguém disse no chat do facebook que não entendia a importância de se ler um show ou a promo de outro user, o que me leva a questionar o que é que certo pessoal anda a fazer no e-wrestling. Isto é um jogo - implica leitura, estudo e estratégia. Se pretendem um curso intensivo de escrita criativa há outras hipóteses mais viáveis.

É um jogo de roleplaying. E isso, como o nome indica, é preciso encarar uma personagem. As personagens têm emoções, têm pensamentos próprios que se vão modificando com o ambiente à sua volta. Se não tiveres noção do que se passa com a vida dos que te rodeiam, se não tiveres noção das emoções à tua volta, se não tiveres noção do rumo que o jogo está a tomar, deixas de encarar uma personagem, passas a ser um vegetal. Por isso é que é fundamental ler as promos dos outros e ler os shows. Assim consegues escrever as tuas próprias promos de forma mais credível, pois a tua personagem passa a sentir e a pensar com o que se passa à sua volta, tal como faria na vida real.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sabor Gerações Qui 25 Dez 2014, 18:13

Alguém que leia o comentário do Andréas.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Guerrero Qui 25 Dez 2014, 18:44

Vou fazer uma estátua ao Andréas.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Guerra Qui 25 Dez 2014, 20:10

Esse Andréas sabe toda...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Felps Qui 25 Dez 2014, 20:30

Concordo em partes com O Razor e totalmente com o Andreas, sabemos que a participação de todos como uma comunidade, ajudando, lendo e fazendo criticas racionais é o que leva qualquer forum a frente, a VLL parecia o atual Youtube, onde quem quer ver , veja, quem não quer, foda-se e os comentarios eram só sobre assuntos aleatórios. Acho que precisamos nos focar em fazer isso criar padrão e qualidade, assim quando fizermos a transição para o WWE2K15, ja temos algo bom que só vai melhorar (na minha humilde opinião)
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Romadriano Sex 26 Dez 2014, 00:00

Sabor Gerações escreveu:
Demichelis escreveu:Espero que a WWE lance logo o jogo pra PC, pois vejo que é o diferencial dessa experiência, não vejo isso vingando apenas com o modelo antigo...

Continuo da opinião que o verdadeiro problema não é ler, mas sim escrever.
Escrever direito. Trash talk toda a gente gosta de escrever. Como é que achas que os blogs tinham rosters enormes?
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por CChris Sex 26 Dez 2014, 00:33

Romadriano escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Demichelis escreveu:Espero que a WWE lance logo o jogo pra PC, pois vejo que é o diferencial dessa experiência, não vejo isso vingando apenas com o modelo antigo...

Continuo da opinião que o verdadeiro problema não é ler, mas sim escrever.
Escrever direito. Trash talk toda a gente gosta de escrever. Como é que achas que os blogs tinham rosters enormes?

Sim, os blogs eram mais faceis em relação aos forums, mas não é por ai que deixam de ter qualidade. Pessoas como eu, como o Klash, como o Tiago (aka Timo) saimos todos do Blog e, na minha sincera e humilde opinião, o melhor jogador de blogs nunca se mostrou verdadeiramente nos Forums (falo da Kath).
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 26 Dez 2014, 00:43

Pq sao pessoas que so estao habituadas a fazer aquilo e qq coisa que seja fora da area de conforto chapeu e nem se tentam adaptar.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Romadriano Sex 26 Dez 2014, 00:56

CChris escreveu:
Romadriano escreveu:
Sabor Gerações escreveu:
Demichelis escreveu:Espero que a WWE lance logo o jogo pra PC, pois vejo que é o diferencial dessa experiência, não vejo isso vingando apenas com o modelo antigo...

Continuo da opinião que o verdadeiro problema não é ler, mas sim escrever.
Escrever direito. Trash talk toda a gente gosta de escrever. Como é que achas que os blogs tinham rosters enormes?

Sim, os blogs eram mais faceis em relação aos forums, mas não é por ai que deixam de ter qualidade. Pessoas como eu, como o Klash, como o Tiago (aka Timo) saimos todos do Blog e, na minha sincera e humilde opinião, o melhor jogador de blogs nunca se mostrou verdadeiramente nos Forums (falo da Kath).
Não disse que não haviam bons jogadores ou potencial, disse que aquilo era muito trash talk based. E nem estou a dizer que trash talk é mau. É ótimo nas quantidades certas.
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Sabor Gerações Sex 26 Dez 2014, 01:44

Primeiro que tudo há que esclarecer um facto evidente que esclarece muito esta discussão. Pelo menos o Marco (CChris) foi literalmente recrutado pelo Raul e por mim, e teve o devido acompanhamento inicial, o que tornou a sua adaptação bastante mais facilitada do que a de qualquer outro marmanjo que resolvesse vir dum blog para o e-wrestling propriamente dito e conhecido (não, não considero isso que se pratica em blogs e-wrestling). Um gajo como o Klash tinha talento - senti isso no pouco que vi dele na VLL. O Timo não faço ideia de quem seja, sinceramente... Mas entendo essa cara feia que o pessoal dos blogs faz em relação ao e-wrestling. Nem todos teriam um contexto em que o Marco por exemplo foi inserido e não seriam dias fáceis, os iniciais, e para quê sujeitarem-se a uma realidade adversa se estão felizes com a actual?

Outra coisa. Quando se compara o pessoal dos blogs com o pessoal do e-wrestling não é correcto entrarmos por parâmetros de qualidade até porque talentos ou nabos existem em todo o lado, em qualquer circunstância. Apenas se pode comparar níveis de exigência, que são diferentes, muito diferentes - facto.

Mas isto sou eu a divagar, miúdos... Sou eu a divagar.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Shotgun Sex 26 Dez 2014, 03:38

Não posso esperar algo histórico. Não estou a duvidar de forma nenhuma das capacidades de quem está encarregue deste projeto -- aliás, estou ciente de que a sua motivação estará no pique -- mas sim a moderar as minhas expectativas porque todos nós temos planos que podem sair furados por múltiplas razões. Já abandonei uma federação por motivos pessoais e são estas partidas que nos podem tirar dum pedestal a qualquer momento. Certamente que isto não acontecerá agora com o Guerrero e/ou com todos os eventuais responsáveis, mas quem passa por determinadas experiências adquire sempre um mindset diferente, não tanto pessimista mas mais calculista se assim preferirem. Ambiciono e sei que teremos aqui um espaço extremamente competente e rigoroso assim como uma e-fed com muito valor que terá apesar de tudo a complicada missão de suceder à mais requisitada federação de 2014.

E não gosto de ser mal interpretado portanto reforço o que disse no parágrafo anterior: não posso esperar nada histórico duma federação que renasce agora. A história escreve-se com muito trabalho e esforço. Cada letra desse maravilhoso adjetivo vai-se escrevendo lentamente; demasiado vagarosamente até mas isso significa que temos um valente passado no e-wrestling para olhar (infelizmente os registos disponíveis são poucos, isso é certo) e para orgulhar todos os presentes, ou seja, muito trabalho para atingir patamares que há muito não se vivem.

Esta conversa da teoria é muito gira sim. Mas digo, e concordando com uns bitaites absolutamente na mouche que já vi aqui, que sem um esforço coerente por parte de todos o projeto não pode durar. É vital ler, interagir e perceber o que está à nossa volta neste jogo criativo. Imaginem o que seria de nós sem caminho para a informação e indiferentes perante o que gira à volta.

Ah, e sempre achei inconclusivas as discussões sobre modelos. Afinal de contas o conceito é idêntico.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperas da UWL? Empty Re: O que esperas da UWL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos