| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Importância do Feedback da Comunidade

Ir para baixo

A Importância do Feedback da Comunidade Empty A Importância do Feedback da Comunidade

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 17:21

Alm (Vanguarda da Luta Livre) escreveu:Fugindo um pouco à questão das personagens propriamente ditas, vamos agora falar das vossas atitudes enquanto participantes no geral. Obviamente que a maior parcela do que acontecerá nos shows será directamente graças ao que fazem nas promos, com as vossas personagens. Contudo nem só isso conta, a vossa participação directa na federação no show também contribuirá, quer seja comentando promos, shows, cards, storylines, iniciativas, o que for.

Crítica construtiva é o que mais se quer, apontem as falhas, tentem encontrar eventuais soluções ou forma de progredir, sejam úteis para os outros elementos, prommers (wrestlers), writers (os que escrevem os combates e outras partes do show), ou bookers (os que pensam os acontecimentos da federação, e tomam as decisões).

Assim, se estiverem numa rivalidade bastante renhida com alguém, mas forem daquele género de utilizador que apenas faz as suas promos e mais nada, ou apenas comenta quando é para protestar quando a personagem fica a perder, e do outro está um user que tenta ajudar os outros e a federação não estranhem a derrota. É normal, e justa.

Os comentários são importantes nisto. Transmitem um ambiente de vivacidade que vai puxando uns pelos outros. Users que não estão inscritos podem ficar com vontade de o fazer vendo a participação existente. Prommers, writers e bookers ficam motivados por ver que o seu tempo gasto vale a pena, tendo mais vontade de continuar e mostrar serviço, que isto não é tempo perdido, que dá gozo e que há quem apoie, ajude, que há reacção do outro lado ao que fazem. Críticas ajudam a melhorar a qualidade, procurando o processo…

Por isso, força, comentem. Mal não vos fará.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos