| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direitos Cívicos dos Prommeurs

Ir para baixo

Direitos Cívicos dos Prommeurs Empty Direitos Cívicos dos Prommeurs

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 20:52

Sezarus escreveu:1º Direito, o Direito/Dever ao Comentário de Promos.

O dever ao comentário é essencial para o fluxo de aprendizagem e da boa manutenção dos prommers. Todos deveria-mos dar a nossa opinião sobre as promos do outro, porque isto fará com que ele melhore. Tal e qual como queremos que os outros comentem as nossas promos, não será ?

2º Direito, o Direito/Dever à Opinião do Outro.

Pegando no 1º Direito, este aqui é igualmente importante. Temos de ser respeitosos, e assumir os comentários que nos fazem, sejam pela positiva ou negativa. Ninguém aqui é um santo a escrever (A não ser eu, obviamente), e toda a gente tem o direito a opinar sobre os presumíveis erros que encontra numa promo, sem ser assediado logo a seguir numa enchente de mal-dizer.

3º Direito, o Direito/Dever à Critica Construtiva.

De longe, outro direito extremamente importante. Quando se comenta uma promo, não é só dizer mal "porque sim". Isso leva a desentendimentos, guerrinhas infames que trazem mau ambiente à federação e à comunidade. Não quero cá nada disso, sinceramente. Quando vão a comentar a promo de outra pessoa, façam-no com leveza de carácter e sempre com o intuito de ajudar, nunca de destruír.

4º Direito, o Direito/Dever ao Comentário dos Shows:

E finalmente, mas não menos importante que os restantes, o dever aos Comentários do Show. Meus amigos, isto é mesmo importante. A equipa que faz os shows quer, acima de tudo, ter o feedback de quem os lê. O que está bem, o que está mal, o que podia estar melhor, o que podia ser alterado ... isto tudo são informações que a team quer, e que em si, necessita. Nunca se esqueçam de comentar os shows, é um esforço que só abona à federação.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos