| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feuds

4 participantes

Ir para baixo

Feuds Empty Feuds

Mensagem por Saturn Ter 30 Dez 2014, 16:49

Que feuds gostariam de ver no futuro? Já houveram comentários sobre uma potencial feud Hosking vs Gante. Sou da mesma opinião. Dois estilos que se complementam muito bem.

Para além dessa rivalidade, via com bons olhos um Coelho vs Gancho.

E vocês?
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feuds Empty Re: Feuds

Mensagem por Shotgun Ter 30 Dez 2014, 20:39

Hosking x Gante sem dúvida. Seria a primeira vez que me cruzaria com o SG em muito tempo, a primeira vez a sério diria mesmo. Fora isso gostava de ver o Gancho a enfrentar um face com uma história humilde e ambiciosa, estilo paixão vs dinheiro.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feuds Empty Re: Feuds

Mensagem por Sabor Gerações Dom 04 Jan 2015, 01:25

Neste momento posso dizer que veria com bons olhos um Chris Wickings a rivalizar com Henrique Coelho, numa luta de terras, com este último a adaptar-se mais a uma role de face por ser português. Esta semana estiveram bookados para um combate e sem aparente background não se saíram nada mal. Talvez com uma história envolvida fizessem coisas muito bonitas. Caso contrário, colocaria o Coelho em rivalidade com o Gancho.

E, por último, Jorge Gante vs. Edward Hosking, todos os dias.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Feuds Empty Re: Feuds

Mensagem por Rei AR Qui 26 Fev 2015, 17:19


Alexandre Torres vs Brandão seria giro. Não ficava chocado caso o Pavão marcasse este combate para o próximo PPV até porque são dois inimigos dos Supermacy e como tal poderia querer vê-los a destruírem-se  um ao outro. Depois as coisas poderiam ficar um pouco mais pessoais entre os dois, mesmo com as personagens a manterem os traços faces. O Brandão poderia tratar o Alex como um gajo que pouco se dedica enquanto ele se esforça ao máximo e não quer saber o quantas barreiras lhe serão colocadas pelos Supermacy. E o Alex a querer provar talvez é mais do que aquilo que o Brandão julga. Acho mesmo que era um combate que faria sentido no PPV e parece-me que eles poderiam fazer coisas giras.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feuds Empty Re: Feuds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos