| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Theo Damiani

Ir para baixo

Theo Damiani Empty Theo Damiani

Mensagem por Guerrero Qui 01 Jan 2015, 21:04

Nome do Wrestler: Theo Damiani

Alcunha do Wrestler: Rockstar

Localidade: Brooklyn, New York

Altura, Peso: 1,87m, 98kg

Idade: 25 anos

Fotografia do Wrestler: Corey Graves
Spoiler:

Role: Heel

Gimmick: Rockstar; Cocky Heel

Histórico do Wrestler:
- Theo Damiani é filho de italianos que emigraram para os Estados Unidos da América em busca de uma vida melhor, que residiram primeiro no Bronx depois mudando-se para Brooklyn.
- O seu irmão gémeo morreu durante o parto que teve complicações devido ao uso de drogas frequente da sua mãe, que vem de uma família pobre.
- A sua juventude foi marcada por uma familia disfuncional, com a mãe sendo viciada em drogas pesadas, especialmente heroína. O seu pai tornou-se alcóolico devido aos problemas familiares e ás dificuldades matriominais com a mãe de Theo. A violência doméstica tanto física como verbal eram uma constante e marcaram o crescimento de Theo Damiani.
- Apesar do arrependimento matrimonial de se ter envolvido com a mãe de Theo Damiani, o pai de Theo sentia que Theo era a sua razão de viver e tinha por ele um amor imenso. No entanto a sua mãe, era completamente desligada tanto de Theo como do Pai de Theo, sendo viciada nas drogas. Ficou desempregada desde o nascimento de Theo para nunca mais ter um trabalho na sua vida.
- Theo Damiani sempre foi um aluno com potencial intelectual, reconhecido pelos seus professores mas nunca se interessou pela escola, sendo alvo de vários processos disciplinares por mau comportamento durante o seu crescimento.
- Damiani sempre foi um crítico da sociedade, considerando a sociedade e o modelo de vida actual uma "hipocrisia" e uma "mentira".
- Aos seus 13 anos, o seu pai ofereceu-lhe uma guitarra Gibson, que impulsionou o gosto de Theo Damiani pela música e em especial pelo hard rock dos anos 70 e 80.
- Theo, aos 17 anos, começou a sua própria banda com um grupo de amigos de Brooklyn, chamada "Uncensored" cujas músicas eram escritas por ele, normalmente sobre a temática de sexo, drogas e vida de "Rock Star"
- Aos 17 anos, começou também a consumir drogas. Já consumia alcóol desde os 13 e era fumador desde os 14.
- Aos 18 anos, afasta-se dos seus pais mantendo apenas contacto com o seu Pai por telefone para fazer tours com a sua banda. Não vê o seu pai ou a sua mãe desde então, vivendo na estrada com a sua banda. Muito sexo com groupies, consumo extremo de drogas e muito rock eram a sua vida.
- A sua carreira na musica sofre um grande revés quando surge a snifar cocaína a meio de um concerto à vista de todos
- Logo após fazer 19 anos, entra em depressão, trancando-se num quarto barato que tinha alugado durante 6 meses. Segundo consta, ia morrendo de overdose de heroína por duas vezes.
- Aos 20 anos é condenado a um ano de prisão por vandalismo num bar sobre o efeito de LSD.
- Durante o seu tempo na prisão, Damiani conheceu um ex-lutador de uma federação Americana que era o seu parceiro de cela. Damiani não falava com mais ninguém senão esse lutador e passou um ano a aprender sobre Wrestling (que nunca tinha visto na sua vida ou sequer ter tido o mínimo interesse) e a treinar arduamente o seu físico.
- Após 11 meses é libertado por bom comportamento.
- Depois sair da prisão, Damiani afasta-se de tudo e de todos por quererem mudar o seu estilo de vida e o criticarem. Inspirado pela aprendizagem do seu companheiro de cela foi para Itália treinar Wrestling onde ficou 2 anos.
- Aos 23 anos estreia-se no Circuito Independente Europeu impressionando a maioria dos fãs, fazendo um nome credível por onde passou.
- Mesmo com alguma inexperiência, a Youth Wrestling Acadamy contrata Theo Damiani pois acreditam ter visto nele o potencial para ser uma das caras da UWL no futuro. No entanto o seu historial com abuso de drogas é uma preocupação. O facto da UWL o ter contratado mesmo com todos estas condicionantes demonstra a fé no potencial de Theo.
- É conhecido como Rockstar pelo seu estilo de vida baseado no pensamento livre, no ódio à sociedade e pelo seu amor a sexo, drogas e ao rock.

Música de Entrada: Slash's Snakepit - Mean Bone

Detalhes da Entrada do Wrestler: A arena fica toda escura durante a sua introdução. Quando o riff de guitarra entra, vem Theo Damiani vestido com a seu habitual attire para o ringue, caminhando com uma guitarra eléctrica na mão. Ele prova os fãs, ofendendo, rasgando signatures e todo o tipo de canalhices.

Estilo de Wrestler: Brawler/Técnico

Move-set  básica do Wrestler:
Snap DDT
German Suplex
Uppercut
Belly to Belly Overhead Suplex
Dropkick
Low Blow
Knee Drop
Lou Thesz Press
Backbreaker
Northern Lights Suplex
Spinning Wheel Kick

Move-set característica do Wrestler:
Spinebuster
Vertical Suplex
Leg Lariat
Tilt-a-whirl Backbreaker
Snap Suplex

Finishers:
Encore (Unprettier)
Bad Trip (Haas of Pain)

Outros: Quanto mais o público o odeia mais feliz e motivado ele fica. Normalmente usa a sua guitarra eléctrica para a partir na cabeça de um adversário durante um combate ou simplesmente num segmento.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos