| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano Verde e Branco

Ir para baixo

Ano Verde e Branco Empty Ano Verde e Branco

Mensagem por Ricardinho Sex 02 Jan 2015, 17:26

Estamos no primeiro dia de 2015 em plena praça do Marquês do Pombal, Ricardinho se apresenta por baixo do monumento, vestindo o equipamento verde e branco do clube do seu coração, ele esfrega as mãos enquanto admira a grandiosa estátua do marquês e do leão.

— Hoje é dia 1 de Janeiro de 2015, o novo ano abre suas portas para 365 dias que serão decorados com as cores das emoções de todos aqueles que celebraram a chegada do novo ano.

— Em 2002 eu estive aqui junto desta mesma estátua, era apenas uma criança de 10 anos, mas me lembro, como se fosse hoje, dos cânticos efusivos dos adeptos do Sporting gritando "campeões" de mão ao peito e lágrimas ao canto do olho, essa foi a primeira vez que eu senti este formigueiro no estômago, essa foi a primeira vez que eu me senti verdadeiramente vivo.

— Mas hoje estou aqui por outro motivo, é verdade, hoje o motivo para celebrar é minha entrada na Ultimate Wrestling League, a minha paixão pelo wrestling é recente, mas asseguro aos fãs desta modalidade que ela é tão intensa como a que eu tenho por esta camisola, como o grande Sporting eu quero ver toda aquela multidão saltando e aplaudindo, quero sentir o calor dos adeptos do grandioso leão quando eu passar por aquelas cordas e estar em um ringue contra o meu primeiro oponente.


— Hoje é dia 1 de Janeiro de 2015, faltam 365 dias para terminar este ano, 365 cheio de cores e emoções, mas na Ultimate Wrestling League estes 365 dias serão pintados de duas cores, o verde e o branco, estes 365 dias serão ouvidos os rugidos mais intensos pelas arenas deste nosso Portugal, pois eu trago a raça, a ambição, a paixão, eu trago o Sporting no coração e eu darei as alegrias que os nossos adeptos tanto precisam, hoje é dia 1 de Janeiro de 2015, hoje é o primeiro dia do ano verde e branco.

Vários amigos e familiares de Ricardinho surgem por trás dele com faixas de apoio todas com as cores verde e branco, cantando "Só eu sei" alto e bom som.
Ricardinho
Ricardinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos