| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caio

2 participantes

Ir para baixo

Caio Empty Caio

Mensagem por Caio08xp Sáb 03 Jan 2015, 03:24

Nome do Wrestler: Caio

Alcunha do Wrestler: Caio

Localidade: Cidade, País Rio de janeiro, Brasil

Altura, Peso: 1,85m 86 kg

Idade: 25 Face

Fotografia do Wrestler:
Spoiler:

Role: Face

Gimmick: Líder de uma favela em salvação do seu povo

Histórico do Wrestler: Nascido e Criado em uma grande favela do Rio de Janeiro, filho de um poderoso traficante que controlava a favela em que viviam. Sua mãe morreu logo após o parto, seu pai nunca lhe deu muita atenção ou carinho, isso nunca afetou aparentemente o comportamento do garoto. Que, por muitas vezes se mostrava frio e calculista. Durante a infância sua grande paixão era o Jiu-Jitsu, onde logo se mostrou muito talentoso. Aos 16 anos, já era enviado por seu pai, para ir a guerra contra gangues rivais onde ele começou a descobrir seu talento em batalhas. Em pouco tempo já se tornou bastante temidos por membros de gangues rivais, por sua grande habilidade com armas, e principalmente por seu poder de luta, onde sempre fazia movimentos desconhecidos da maioria das pessoas. Mais ele se tornou um grande herói para a comunidade, em uma noite, onde sua favela sofreu um ataque surpresa, com muitos mortos. Viu seu pai cair morto a sua frente. Uma fúria enorme tomou conta de si mesmo, e então ele foi a batalha. Conseguindo parar o ataque praticamente sozinho. A partir daquele dia, ele havia se tornado um herói para a comunidade. Com a morte de seu pai, e de muitos traficantes que trabalhavam ao lado dele, as finanças da comunidade foram caindo, foi quando ele teve a idéia de entrar no mundo do Wrestling, que além de ser uma grande paixão sua. Poderia ajudar a comunidade em que cresceu e viveu.

Música de Entrada: Across The Nation - The Union Underground

Detalhes da Entrada do Wrestler: Começa a tocar a música após 3 segundos Caio entra e fica parado na rampa, enquanto no tintantron aparece as seguintes palavras. And In The Middle of So Much Darkness There is Still Hope . Então ele continua andando até o Ringue cumprimentando os fãs. Ao chegar à frente do ringue ele fica parado olhando fixamente para o ringue durante alguns e então sobe no ringue por baixo da primeira corda. Ele fica parado no meio do ringue de cabeça baixa por 3 segundos. Então fogos na cor azul saem dos 4 corners, e no tintantron aparecem às seguintes palavras. The Darkness Is Not Superior to Light

Estilo de Wrestler: Brawler/Técnico

Move-set  básica do Wrestler: Mínimo de 10 moves.

Suplex
SuperPlex
Scopslam
DDT
Dropkick
Enzuigiri
Clothesline
Body Smash
Leg Drop
Uppercut

Finishers: Mínimo de 2 finishers.

RKO
GTS
Caio08xp
Caio08xp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caio Empty Re: Caio

Mensagem por Guerrero Dom 04 Jan 2015, 21:30

Inscrição aceite embora recomende um pouco mais de originalidade nos finishers. Pelo menos cria alguns nomes para não ser igual à WWE.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos