| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem para a comunidade da UWL

+7
Shotgun
Memphis
Kid
Sabor Gerações
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Guerrero Dom 11 Jan 2015, 18:52

Boa tarde a todos.

Na posição de booker e de líder de uma team que tem trabalhado non-stop para este espaço e esta e-fed funcionar permitam-me este pequeno desabafo e crítica (mesmo que não permitissem eu fazia-o na mesma). Eu quero simplesmente perguntar... Que raio está a maioria de vocês a fazer? Que actividade é esta nas vésperas do nosso segundo show?

Vou-vos relembrar o que disse quando criei esta e-fed. Não há soluções mágicas, a situação é difícil, o recrutamento idem. Eu diria que muito se tem feito e muitas horas se tem dedicado a isto... Mas... Moral da história. Não há e-fed que resista sem a comunidade lutar por ela. Sim leram bem. Vocês é que têm de lutar pela longevidade disto. Não somos só nos na team ou só eu o booker.

Que se lixe o politicamente correcto. Estou pior que fodido com vocês todos. A sério. Mas estamos a brincar ou quê? Querem a e-fed ou não? Qual é a mentalidade aqui? É termos um bom espaço com actividade e longevidade ou voltámos a filosofia que havia na Vanguarda da Luta Livre de vir picar o ponto com a promo (coisa que alguns que eu meti no show nem se dignaram a fazer) e ler a parte do show onde aparecem?

Isto para ter uma e-fed não é só ir ao facebook e pedir a quem tem capacidade ou disponibilidade para a fazer. Não. Vocês tem de lutar isto! O esforço da Team, a qualidade ou não nos shows e do booking não chega. Com esta actividade vocês estão a cuspir na cara da team e das horas que temos dedicado a isto.

Este texto é de improviso mas acho que perceberam bem a mensagem. Afinal de contas, querem ter uma E-Fed em Portugal ou não? Porque, meus amigos, esta actividade e este empenho é praticamente abaixo de cão. Estaremos todos a perder tempo? Em que é que ficamos afinal?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Alm Dom 11 Jan 2015, 18:57

Já sabes a minha opinião, a minha disponibilidade e o que posso entregar do meu tempo... Nunca menti a ninguém, aliás por mim tinha-se esperado até ao 2k15.

Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 11 Jan 2015, 19:00

Cavaleiro escreveu:Já sabes a minha opinião, a minha disponibilidade e o que posso entregar do meu tempo... Nunca menti a ninguém, aliás por mim tinha-se esperado até ao 2k15.

O problema é que o jogo é limitado para caralho... não dá para fazer 1/10 do que se pode fazer escrito e já na VLL o Orzan tinha perguntado que achavam de fazer e-fed em MPire Mall e o pessoal disse que não se ia dar ao trabalho de ver os vídeos.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Alm Dom 11 Jan 2015, 19:04

Como se não desse mais trabalho ler.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Sabor Gerações Dom 11 Jan 2015, 19:14

Mas ninguém entende? O problema aqui não é a merda do formato do jogo, apoiado pelo 2k15 ou não. Aqui o maior problema não é ler, é escrever. É isso que está em falta.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 11 Jan 2015, 19:16

Sabor Gerações escreveu:Mas ninguém entende? O problema aqui não é a merda do formato do jogo, apoiado pelo 2k15 ou não. Aqui o maior problema não é ler, é escrever. É isso que está em falta.
Há poucas discussões, num fórum normal há sempre temas, assuntos a falar o que dá atividade, aqui não há nada disso ou se há, acaba por aí... é o grande problema disto ser apenas uma e-fed.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Kid Dom 11 Jan 2015, 20:08

Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Mas ninguém entende? O problema aqui não é a merda do formato do jogo, apoiado pelo 2k15 ou não. Aqui o maior problema não é ler, é escrever. É isso que está em falta.
Há poucas discussões, num fórum normal há sempre temas, assuntos a falar o que dá atividade, aqui não há nada disso ou se há, acaba por aí... é o grande problema disto ser apenas uma e-fed.

Não há discussões porque o pessoal só comenta para picar o ponto, e já nem falo em promar. Parece que comentam por obrigação, e quando comentam é sem conteúdo.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Guerrero Dom 11 Jan 2015, 20:18

Os vícios continuam os mesmos. Nada aprenderam com a Vanguarda da Luta Livre.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Memphis Dom 11 Jan 2015, 20:28

Na primeira semana antes do show estava tudo com tesão foi o melhor inicio que se podia pedir, depois foi diminuído de dia para dia e agora ás vezes é só marcar o ponto apesar de estarem horas pelo menos na página inicial a enfeitar as abas do navegador e não comentam. Eu até posso não ser daqueles pessoas que mais comenta promos e afins mas para compensar dou sempre a minha opinião directamente ou próprio user ou expresso-me com a equipa criativa, visto que temos outras coisas relacionadas com o show para fazer, o nosso tempo que talvez fosse para comentar tudo de forma mais ampliada serve para escrevermos o show, discutirmos ideias, e coisas como o design do show. Acho que não existem desculpas, todos conseguem tirar nem que seja 15 minutos do dia para passar pelos tópicos e opinar, desde a promos ou off-topic.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Alm Dom 11 Jan 2015, 21:09

E sendo-vos sincero pa caraças... Esta semana do Ron à frente da UWL valeu por muitas semanas de muitas pessoas, incluíndo eu, na frente da VLL.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Sabor Gerações Dom 11 Jan 2015, 21:25

Ainda assim, não considero a situação tão negra como a estão a fazer. Falo por mim, vi muita actividade a nível de promos e mesmo a Discussão Geral não esteve assim tão parada como dizem. Há semanas melhores e semanas piores em termos de actividade, tanto a nível geral como individual. Se começarmos todos a apontar o dedo uns aos outros aí sim cairemos no erro da VLL, com o ambiente da VLL, e não é suposto.

O início das aulas para muito pessoal também foi esta semana. É normal estarem a adaptarem-se novamente a ter horários e tudo mais, para conseguirem conjugar tudo.

É como digo, para mim não foi negro. Foi apenas uma semana menos intensa que a primeira, o que é completamente normal.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Shotgun Dom 11 Jan 2015, 23:29

A segunda semana deverá ser, conforme os padrões, a pior semana. É a semana que sucede ao frenesim da primeira e antecede à terceira, que normalmente estabelece padrões e se aproxima mais à primeira. A verdade é que entre Kerosenes tivemos 20 promos, o que não é de todo mau. Mas penso que a comunidade pode e vai fazer melhor. Vamos lá!
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Guerra Seg 12 Jan 2015, 01:55

Acho que a atividade piorou muito nos últimos 3 dias e tal, a primeira semana foi espetacular com o efeito novidade e tal...

Confesso que nunca prometi muita coisa também, até votei pra esperar sair o WWE15 pra PC pra ver se podíamos fazer essa cena diferente que era o que eu estava curioso... Inscrevi o Lucas que não deve ser main-eventer nem ser um mid-carder estabelecido apenas pra me divertir e ver o desenvolvimento das coisas por aqui... Vou tentar ser mais ativo nos comentários, porém eu confesso que nessas férias tenho focado mais em outras coisas, mas vou tentar ajudar mais no que puder...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Felps Seg 12 Jan 2015, 02:17

Desculpa, mas eu tento ter uma atividade boa, criei até tópicos em espaços que não costumo visitar esta semana, modéstia parte essa mensagem não é para mim
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Shotgun Seg 12 Jan 2015, 10:45

Entendo o lado de toda a gente. A verdade é que a situação da federação, apesar de não ser propriamente negra, pede a todos os que tiverem possibilidade de elevar o seu jogo porque faltam 2 semanas para estarmos em PPV!
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por CláudioSR3 Seg 12 Jan 2015, 15:12

A situação não está assim tão negra, mas eu admito que podia ter feito mais. Exames e isso fod*m o esquema todo.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por morais Seg 12 Jan 2015, 15:53

O mês de Janeiro é sempre complicado para aqueles que estão na faculdade e eu estou inserido nesse grupo. É passar nos exames se não... só para o ano, mas pronto, para a semana espero já estar de volta a isto. :)
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para a comunidade da UWL Empty Re: Mensagem para a comunidade da UWL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos