| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

+7
Shotgun
Guerra
Felps
Sarkastik Ambassador
Kid
Alm
Fenomenal
11 participantes

Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Fenomenal Ter 13 Jan 2015, 01:20

Sendo isto um jogo de escrita competitiva, dê por onde der, sempre achei que o mais importante aqui é ser o jogador mais completo possível, e isso significa trabalhar as lacunas.

Este tópico tem o intuito de vos fazer pensar nos vossos pontos fracos - e se quiserem, os dos outros users - e discutir como trabalhá-los.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Alm Ter 13 Jan 2015, 23:59

Acho que o meu ponto mais fraco é, para além da preguiça que me dá quando não estou em maré de sorte, a argumentação. Sou provavelmente top 3 daqui em termos de desenvolver personagens, ter ideias para elas, fazer o booking e pensar num futuro longínquo e coerente para a mesma... mas sou fraco se tiver apenas de lutar por argumentação, principalmente se tiver uma personagem mais limitada, não consigo arranjar forma de vencer uma argumentação se não tiver uma personagem como era o Bangalter, que arranjava "esquemas" para se safar de tudo, mas mesmo assim acho que através da imaginação consigo dar a volta a essa lacuna.

Gostava de ter era a paciência, tempo e gosto por isto que tinha em 2008/2009/2010. Acreditem que com o que sei hoje nessa altura tinha sido mais competitivo... Quando as coisas já não são tão novas tornam-se chatas.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Kid Qua 14 Jan 2015, 19:28

Os meus pontos fracos serão a descrição do espaço e dos movimentos. Pelos dois trabalhos que realizei na VLL, diria que os meus pontos mais fortes foram mesmo o story-telling e trashtalk.

Agora com esta personagem face que inscrevi vou apostar mais numa vertente psicológica. Tenho já mais ou menos uma ideia em como serão as promos "on-camera", mas vai ser difícil explorar a argumentação com este tipo de personagem.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Fenomenal Qua 14 Jan 2015, 22:02

Quanto a mim digo que tenho gosto por fazer promos/segmentos/matches ou seja o que for longos/as. Para mim é algo positivo, no geral, porque acho que é que algo que no geral consigo usar de maneira positiva, incutindo, por exemplo, uma psicologia e um realismo extra que pessoal que faz promos mais curtas por vezes não incute.

Por outro lado, sinto que por vezes a comunidade não tem paciência para algum do meu material mais longo. E mesmo pessoalmente, acho que às vezes podia marcar mais impacto indo "directo ao ponto".
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 14 Jan 2015, 22:03

Apenas e só leitura de jogo.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Felps Qua 14 Jan 2015, 22:47

Eu tenho problemas com falta de experiencia e visão de jogo, não costume de ler e escrever e a tendencia ao humor, estou tentando quebrar isso com o Fedrix, mas se não fosse o Rafael , não sei onde estaria
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Guerra Qua 14 Jan 2015, 23:29

Falta mais visão de jogo, melhor argumentação no mata-mata e mais paciência para descrição de ambientes.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Shotgun Qua 14 Jan 2015, 23:32

Levar as cenas demasiado a peito. Sempre foi, sempre vai ser.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por CláudioSR3 Sex 16 Jan 2015, 14:55

Acho que falo pouco do combate e tento mais desenvolver a história do lutador mais à séria. Deveria de hypar mais o combate de formar a tornar isto mais realista e mais virado para a argumentação.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Rei AR Sex 27 Fev 2015, 13:24

Para facilitar o pessoal que pretende melhorar ou até mostrar a futuros jogadores. Basicamente é apontarem os "mestres" de várias características necessárias num jogador. Isto é dizerem quem é o melhor na argumentação, o mais criativo, aquele que consegue desenvolver bem uma personagem ou uma storyline, aquele jogador que faz com que as coisas tenham sempre sentido e não faz acções disparatadas.

Tentem falar dos jogadores actuais, que é para o pessoal depois ter a possibilidade de ir reparando nessas qualidades em cada uma das promos desse jogador. Mas ya, ninguém vós proíbe de falar de pessoal que já não joga...
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 27 Fev 2015, 13:59

Fazendo novamente uma retrospetiva vejo que tenho o problema da leitura de jogo, não faço ideia que tipo de segmento deva fazer para atacar outro.

Depois na argumentação nem acho que tenha grande problema sem ser pensar em tudo. Às vezes penso nas coisas demasiado pouco e penso que chega, mas depois lembro-me que estou errado ou que deixei pontos descobertos.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Sabor Gerações Sex 27 Fev 2015, 14:39

Em termos de argumentação/leitura de jogo, ia para o Fenomenal ou para mim, sem dúvida alguma. O Gyllenhaal também está a um bom nível. Depois tens outros nomes a surgir aos poucos como o Courteneer (com esta nova char tem estado muito bem, diga-se de passagem).

Desenvolvimento de personagem e desenvolvimento duma storyline são coisas distintas e nem todos conseguem ser competentes em ambas. Da personagem, para não estar constantemente a repetir nomes, apontaria por exemplo o Mangala. De storyline, voltaria a apontar o meu nome e o do Fenomenal, sem dúvida, e acrescentando aqui o sniper que é um jogador muito manhoso e que desenvolve com certa facilidade algo que lhe ponham nas mãos.

Em termos criativos, tenho de referir o Andréas apesar de estar a atravessar um período menos bom. Eu aprecio bastante o estilo e o quão imprevisível se consegue tornar enquanto jogador.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Rei AR Sex 27 Fev 2015, 15:50

Acho que a nível de escrita, daquilo que tenho lido, o Sabor Gerações é excepcional e como tal acaba por ser muito forte na argumentação e no desenvolvimento de uma personagem. Acho que algo que o prejudica, é não estar muito à vontade com a psicologia e com alguns conceitos no wrestling até porque o e-wrestling é bastante baseado no wrestling. Se não fosse isso, não me admirava que já tivesse ultrapassado o Phen numa das suas rivalidades.

Um gajo que gostei bué e que acho que tem tudo para ser um dos grandes disto é o Kid/gr8blue/ Eustass Kid. Ainda não estou muito por dentro daquilo que ele está a a fazer com o Chase, mas curti muito daquilo que ele fazia com o Kid na VLL, a cena de heel cobarde e imbecil, mostrou aí que era um gajo muito completo. Sem dúvida o gajo mais underrated desta comunidade. De longe. Um gajo que também curti era o CChris, que embora acho que não fosse tão completo como o Kid era melhor em determinadas coisas. Contudo é altamente prejudicado pela sua escrita.  

A nível criativo, daquilo que conheço tenho de destacar o Razor. Embora curiosamente acho que essa é a sua maior fraqueza. O gajo é capaz de ter ideias e de formular direcções para a sua char bastante rápido, só que acho que falha é em escolher a certa, a mais lógica. Acho que sempre que ele tiver uma ideia, se fizer as seguintes questões " Para quê" , " Porquê?" " "Isto vai levar a personagem aonde" talvez possa melhorar bastante.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Memphis Seg 02 Mar 2015, 20:21

Vou falar de mim, mas depois gostava de ter segundas opiniões sobre os meus pontos mais fracos e também os mais fortes. Na minha visão eu acho que preciso de melhorar, e muito a minha escrita no geral desde a acentuação, pontuação e pronto, todo esse tipo de coisas. Acho que agora estou a começar a expandir a minha visão e leitura de jogo, sinto isso mas só daqui para a frente vai ser possível verificar se estou correcto ou não.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os vossos pontos fracos/a melhorar? Empty Re: Quais os vossos pontos fracos/a melhorar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos