| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

+11
Andréas Papandréou
CláudioSR3
Shotgun
Courteener
Sarkastik Ambassador
Fenomenal
Alm
Sabor Gerações
Kid
Guerra
Guerrero
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Dom 18 Jan 2015, 17:08

HENRIQUE COELHO VS RICHARD FERNANDES
JAMES BRANDÃO VS ANDREY CHERYSHENKO
GABRIEL PAQUET VS CLÁUDIO ROSAS
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerra Dom 18 Jan 2015, 17:23

HENRIQUE COELHO VS RICHARD FERNANDES
JAMES BRANDÃO VS ANDREY CHERYSHENKO
GABRIEL PAQUET VS CLÁUDIO ROSAS
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Kid Dom 18 Jan 2015, 18:10

Depois de um PPV vão haver os shows semanais logo no dia seguinte?
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Dom 18 Jan 2015, 18:11

Kid escreveu:Depois de um PPV vão haver os shows semanais logo no dia seguinte?

Não. Consulta o calendário Kid, está lá tudo.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Felps Dom 18 Jan 2015, 20:34

EDWARD HOSKING VS ??? - DQ
JORGE GANTE VS ??? Com interferência nas duas lutas  

Gostaria de ver um Double Alex, Cavalero, Fedrix (já que este é o único contender a um titulo secundário), Estefari & Coelho (mas penso que não seria inteligente colocar alguém que já lutou), enfim não quero arriscar, pois temos muitas possibilidades, mas acho que Alex é 80% de certeza que aparece

PS:Estou levando em consideração que eles não podem se colocarem no combate, pois se fosse assim teríamos dois Hosking vs Gante XD

HENRIQUE COELHO VS RICHARD FERNANDES - Coelho tem experiência e mesmo se nenhum dos dois promarem ele deve levar o combate

JAMES BRANDÃO VS ANDREY CHERYSHENKO - No-contest - O Russo promou o que pra mim não da a vitória a ele e sim um no-contest, depois um momento melhor para Brandão que promou melhor e teve mais participação ativa no forum.

GABRIEL PAQUET VS CLÁUDIO ROSAS
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Memphis Dom 18 Jan 2015, 21:38

O Russo promou o que pra mim não da a vitória a ele e sim um no-contest, depois um momento melhor para Brandão que promou melhor - Nada contra o Razor... Mas... O quê?
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Felps Dom 18 Jan 2015, 21:50

Remedy escreveu:
O Russo promou o que pra mim não da a vitória a ele e sim um no-contest, depois um momento melhor para Brandão que promou melhor - Nada contra o Razor... Mas... O quê?

Esqueci de colocar um "na minha opinião", o que evita esse tipo de comentário.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 18 Jan 2015, 21:56

Também houve pessoal que apostou no russo numa altura em que ele não metia cá os pés há duas semanas. Acho isso mais preocupante.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Felps Dom 18 Jan 2015, 22:00

Sabor Gerações escreveu:Também houve pessoal que apostou no russo numa altura em que ele não metia cá os pés há duas semanas. Acho isso mais preocupante.

Sim, acho que estou mais decepcionado com o Russo do que contente com o Razor
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Kid Dom 18 Jan 2015, 22:53

"PICK YOUR POISON" MATCHES
EDWARD HOSKING VS ??? - Vence por DQ
JORGE GANTE VS ??? - Gante perde por count out

******

SINGLES MATCHES
HENRIQUE COELHO VS RICHARD FERNANDES - ...
JAMES BRANDÃO VS ANDREY CHERYSHENKO - Vence e continua a streak
GABRIEL PAQUET VS CLÁUDIO ROSAS - O Cláudio esteve melhor, imo. Mas isto não termina por aqui.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Shotgun Seg 19 Jan 2015, 11:41

Pessoal, falta-me muito pouco para acabar de juntar o evento e deverá estar, mais tardar, pronto às 18h. Gostariam que postasse nessa altura de forma a lerem com mais calma e se possível comentarem ainda hoje?
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 19 Jan 2015, 13:38

Pode ser dessa forma sim!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Seg 19 Jan 2015, 15:20

Quanto mais cedo melhor ma man. ;)
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 19 Jan 2015, 15:26

Sim prefiro nessa altura, porque tenho pouco tempo durante a noite para vir aqui.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Seg 19 Jan 2015, 19:02

Não entendi a minha derrota sinceramente...
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Shotgun Seg 19 Jan 2015, 19:09

Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 19 Jan 2015, 19:21

SHOW REVIEW

Face favorito:
Heel favorito:
Melhor Lutador da noite:
Segmento mais bem conseguido:
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de:
Gostava de ver menos de:
Maior choque:
Melhorias (comentário alargado):
Opinião Geral:
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Seg 19 Jan 2015, 19:41

Como booker, devo dizer que estou orgulhoso do trabalho de todos os envolvidos neste show e que estou satisfeito com a actividade da comunidade nesta semana.

É este nível que eu quero ver na UWL. Bom trabalho!
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Seg 19 Jan 2015, 20:58

Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo. Está visto que o booking está feito e promar não altera nada, desculpem que o diga. lol
Eu não me importo nada de perder, mas sinceramente as evidências já são mais que óbvias... O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título.
Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James.
O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos.
Mas wtv, depois queixem-se que isto não anda para a frente.
O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento...
O show está bom, mas tenham cuidado com essas tretas.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Courteener Seg 19 Jan 2015, 21:02

CláudioSR3 escreveu:Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo. Está visto que o booking está feito e promar não altera nada, desculpem que o diga. lol
Eu não me importo nada de perder, mas sinceramente as evidências já são mais que óbvias... O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título.
Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James.
O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos.
Mas wtv, depois queixem-se que isto não anda para a frente.
O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento...
O show está bom, mas tenham cuidado com essas tretas.

Antes de tudo, não li o show, mas pelo teu comentário apercebi-me que venci o combate. Segundo sei, as promos não são só as promos da semana, mas são todas as promos do mês que contam para decidir vitórias ou para ser bookados.
Com isto, dois pontos:
1. Venci em submissão porque é o golpe do meu lutador que pode o booker fazer?
2. Felps promou e merecia, mas quem diz que ele não vai colher o lucro no PPV?

Mais tarde leio o show.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Seg 19 Jan 2015, 21:03

CláudioSR3 escreveu:Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo. Está visto que o booking está feito e promar não altera nada, desculpem que o diga. lol
Eu não me importo nada de perder, mas sinceramente as evidências já são mais que óbvias... O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título.
Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James.
O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos.
Mas wtv, depois queixem-se que isto não anda para a frente.
O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento...
O show está bom, mas tenham cuidado com essas tretas.

Estou a ver que estás chateado de ter perdido, mas meu caro faz parte do jogo. Já agora, acho que devias verificar as observações que fazes antes de as dizer e logo dessa maneira... faz parecer que não tomas muita atenção a algumas coisas que acontecem na e-fed, o que de resto não me surpreende minimamente. Quanto ao resto, essa atitude começa a saturar um bocado. Como já te disse da outra vez, perdeu a piada na Vanguarda da Luta Livre.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Alm Seg 19 Jan 2015, 21:04

Que tem fazer promos de 5 minutos?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Shotgun Seg 19 Jan 2015, 21:15

CláudioSR3 escreveu:Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo. Está visto que o booking está feito e promar não altera nada, desculpem que o diga. lol
Eu não me importo nada de perder, mas sinceramente as evidências já são mais que óbvias... O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título.
Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James.
O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos.
Mas wtv, depois queixem-se que isto não anda para a frente.
O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento...
O show está bom, mas tenham cuidado com essas tretas.

Acho difícil perder o combate de outra, afinal de contas o único finisher do lutador é uma submissão. Querias perder por contagem? Desclassificação? Roll-Up? Acho engraçado falares do Fen assim à boca cheia, ainda para mais sem saber de nada. Se o Phen eventualmente irá lutar pelo título, é porque merece. Uma coisa te garanto: quem não se esforçar cá não vai chegar muito longe. E isso é ponto assente.

Sobre o russo: eu próprio estava reticente quanto à sua vitória, mas acontece que a sua promo alterou as coisas e serviu para solidificar a sua personagem. Para além disso a gimmick do Brandão fica super over com este desfecho, basta ler o combate e as suas intervenções. O Felps tem-se esforçado, toda a equipa tem visto isso e a seu tempo será obviamente recompensado seja com oportunidades por títulos ou combates de maior importância. Não acho correto julgares as prestações alheias para justificar aquela que tu consideras ser uma injustiça. Não conta necessariamente só esta última semana para atribuir o vencedor.

Mais uma coisa: pensa num Cláudio Rosas heel. Pensa nisso. Mas pensa mesmo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Seg 19 Jan 2015, 21:27

Após contar até 10 calmamente, vou-me dar ao trabalho de responder.

1) "Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo."
O "Gancho" Paquet ganha por submissão porque foi entendido que ele era quem reunia as condições de vitória... e como é sabido não vamos sempre que alguém perder fazer fazer com que seja via DQ ou Roll-Up. Isto é E-Wrestling, perder faz parte. Se não gostas de perder superioriza-te aos adversários.

2) "O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título."
Quem é que disse que o Phen vai lutar por um título? Onde tiveste essa informação? Lutará se merecer e quando a team achar que merecer, como qualquer outro.

3) "Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James."
É impressão minha ou terá o Russo promado no Sábado? Afinal quem é que aqui não lê as promos? Acho que deves ser tu.

4) "O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos."
Também és daqueles que avaliam as promos pelo tamanho no Word? Interessante.

5) "O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento..."
Não tem nenhuma referência em nenhum segmento. O facto de ser o único wrestler com um spot garantido no Pay-Per-View pelo Gen-X title enquanto todos os outros têm de promar para convencer o GM até amanhã ás 23:59 é o quê senão uma recompensa pela sua participação?

Na sequência do que eu já tinha dito, essa atitude é lamentável e assim não vais longe. Modera-te meu caro, só te vai fazer bem. E já agora, sê humilde. Não foste nem és superior ao Courteener como prommeur neste momento... Não diria isto se não tivesses essa atitude triste no forum que para além de ser um ataque a nós e ser uma infantilidade de mau perdedor é um ataque ao Courteener e ao trabalho dele. Algo que eu não vou tolerar neste espaço.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por CChris Seg 19 Jan 2015, 21:28

Ora, vamos lá começar a comentar este show.
 
Gostei do primeiro segmento com o Gante. Temos um Jorge bastante diferente, quase face puro. Apesar de não achar o SG uma pessoa com esse estilo de personagem, está a funcionar e, enquanto funcionar, à que levar em frente. Segmento bom que deu para por o publico ainda mais do lado do Jorge com aquela historia da lesão e da referencia ao passado, uma boa menção ao Good Old Ricky e uma revelação, já esperada, do Alex como um dos Poisons. Só uma coisa, esta frase: “o Alex disse especificamente o que lhe ia no pensamento, na alma de deus e o diabo, sobre mim, sobre o Hosking, sobre deus ou o diabo, e eu respeito isso, eu valorizo isso. Mas...” ficou um pouco estranha. De resto, gostei.
 
Combate de Paquet e Rosas… meh. O resultado foi justo, agora o combate não gostei muito. Houve coisas que não fizeram muito sentido, como por exemplo o finish do combate em que o Rosas corre em direcção ao Paquet e este consegue aplicar o Necktie do nada. Visto que o Peuvien é aplicado no chão, isto não faz muito sentido, assim como algumas outras sequencias ao longo do combate que não encaixam. Não gostei no geral.
 
A promo do Kaiser, nada de especial mas cumpriu o dever. Estou curioso para ver o que esta char vai conseguir fazer. Btw, a desculpa de não saber falar muito bem português, vou começar a usar isso no chris por causa dos erros Xd
 
Segmento com a chegada de Estefari ao pavilhão à procura de Valente. Ouvi dizer que os dois users iam desistir e o facto de nenhum ter promado deve comprovar isso. Tenho pena porque a personagem do Estefari era engraçada. Mas enfim, moving on
 
Não me lembro da ultima vez que vi o Rick a promar. Acho que o combate poderia ter sido mais “one-side”, mesmo apesar de o Andreus também não ter promado esta semana, mas dele nós temos garantias. De qualquer forma, boa vitoria e bom combate. Escrita e logica, gostei, só faltou alguma psicologia. Mas, bom trabalho.
 
Oi? Ou fui eu que não percebi, ou existio ali um failsito num comentário do Tito logo a seguir ao combate do Coelho. Coisas que acontecem.
 
A promo do Coelho a seguir ao combate também cumprio o seu dever. Gostava de ter visto alguma reacção do publico, mas de resto, está boa. Apenas acho que o Coelho não deveria ir para os títulos de mid-card e sim para uma feud de upp mid para depois ir pro ME, ele já passou demasiado tempo no mid card. Está na altura de outros voos para o Coelho.
 
Epá, não consigo perceber o porque de tanto hype a um gajo que promou duas vezes desde que aqui chegou. A meu ver, pelo trabalho que o Razor tem desenvolvido, merecia mais esta vitória do que o Russo. Quererem construir um gajo como indestrutível não tem mal nenhum, mas ao menos o façam a alguém que o merece. Quanto ao combate, foi bom, gostei da forma como meteram o Brandão, apesar de tudo. Não o deixaram completamente “morto”, apesar de que ele deve ter saído dali com uns quantos ossos partidos.  Btw, os comentários do Bangas são ouro Xd
 
Afinal parece não ter ossos partidos, bah. Mas também gostei do segmento e um Brandão vs Delmar agradame. Parece que o Delmar não se aborrece de pessoas que se chamam Delmar e são teimosas como tudo, just sayn. Se o Razor se esforçar, sei que pode ganhar o título, mas o Alm vai ser um desafio complicado. Vamos ver o que sai daqui, espero boas coisas.
 
A promo do Pavão, gostei e finalmente sabemos alguma coisa dos títulos secundários. Falls count anywhere, bem usado é um bom combate. O Gen-X vai ter vários participantes e isso agrada-me, vai dar a opurtunidade a varias pessoas de se mostrarem. E já agora, gostei do conceito de “qualificação”. Espero que abram um tópico mesmo para as promos.
 
Oh não… algo me diz que já sei quem é o lutador mistério que o pavão vinha falando. Lasombra? Hmm, vamos ver. Mas bom segmento para meter o Estefari fora, veio apenas confirmar aquilo que já tinha dito antes sobre este e o Valente estarem fora da e-fed. Agora vamos ver onde é que esta coisa do lutador mistério vai dar. E já agora, é sempre bom voltar a ter o Ricky num show, apenas me pergunto porque raio não meteram o homem a ter um ataque cardíaco em direto… RATINGS!
 
Ora do combate do Gante. Este é atacado e entra desfavorecido no combate. Quem será o adversário? Oh wait… D: its me! O Gante entrar desfavorecido não me agrada, significa que vai utilizar os seus poderes de super underdog e vai me vencer D: ou então não Xd Vamos ver isto, continuando a ler.
 
Bem… estão aqui reflectidos os erros que cometi ontem. A meu ver fiquei um pouco fraco demais, uma derrota normal seria suficiente, mas pronto, a team é que sabe. Agora é trabalhar para ver se consigo dar a volta por cima. O Gante saiu por cima neste combate, vamos ver como o seu adversário se safa.
 
Bom combate entre o Alex e o Hosking, pondo o Torres over quem bem merece. O Phen tem que ir pro ME ou então consolidar-se primeiro e depois ir. Não podem deixar escapar esta opurtunidade que ele está a ficar over. Não percebi muito bem o esquema das luzes, mas enfim. Vamos ver no que isto dá.
 

Bom show no geral, ponto fraco será talvez o primeiro combate, ponto alto o ME mesmo. Prevejo um grande PPV, para abrir a companhia da melhor forma! Bora pessoal!
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos