| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameaça

Ir para baixo

Ameaça Empty Ameaça

Mensagem por Guerra Dom 18 Jan 2015, 03:04

Academia Mário Cézar, Lisboa, Portugal

Os treinamentos estavam cada vez mais árduos, Geraldo Lemos estava colocando Lucas Teles para ir ao limite, eram usados dois alunos para o treinamento técnico, além disso as séries de exercício físico eram exaustivas. Já era o final de treinamento, mas Lucas sabia que não iria para a casa, o clã da família Nunes chegaria em instantes, provavelmente para se queixarem da derrota de Lucas Teles na última segunda-feira perante Fedrix, e pior, a ausência de Lucas no combate que envolverá o título Gen-X nas Ultimate Wrestling League.

Lucas terminou sua última série de flexões e Geraldo sinalizou para que ele ficasse sentado no ringue, enquanto os outros não chegavam. Lucas ficou agitado, pois eles estavam demorando, já eram 18:30 e quando Lucas ia pedir para Geraldo para que ele pudesse ir para a casa... Eis que chegam Vinícius Nunes, Antonio Andrade, Marcos Santos e Mário Cezar, todos usando roupas formais, como se fossem para uma reunião importante do mercado financeiro. Vinícius olhou para Geraldo e sorriu, Geraldo retribuiu o sorriso, depois Vinícius subiu no ringue e estendeu a mão para Lucas, Lucas apertou-a, mas foi surpreendido por um chute e um Brazilian Bomb, falling powerbomb característico, deixou Lucas estendido no chão.

Vinícius mandou todos os homens subirem no ringue e eles o obedeceram. Lucas aos poucos foi tentando se levantar e levou uma chapada forte de Antonio bem no meio do rosto, seguido de um Jumping Cutter de Geraldo Lemos, o que levou Lucas mais uma vez ao solo. Vinícius mandou Marcos subir até a terceira corda, o Goku Jr. olhou-o contrariado, mas obedeceu e aplicou o Meteoro de Pegasus (Mesmo Finisher do Lucas) em cima de Lucas que ficou extremamente prejudicado. Vinícius olhou para todos os homens que estavam em pé no ringue e mandou que eles fizessem um círculo ao redor de Lucas.

Vinícius (Com sarcasmo): Olha só... Que mal educado que fui... Boa noite Lucas!  

Todos começaram a rir, menos Marcos Santos que olhava para o chão cabisbaixo. Vinícius mandou que todos fizessem um círculo em torno de Lucas e isso foi feito.

Vinícius (Em um tom mais sério): Bem Lucas... Essa nossa entrada nada ortodoxa é simplesmente porque eu não tolero fracassos... A tua carreira significa muito para mim em termos financeiros e a reputação dessa academia também estará em pauta... Todos sabem que eu sou o sócio majoritário daqui e primo pela credibilidade... Não estou aqui pra você enterrar o meu nome e o nome da academia no lixo...

Lucas tentava recobrar os sentidos e tinha dificuldade em perceber o que Vinícius dizia.

Vinícius: Não estamos aqui a passeio Lucas... Acho melhor você começar a fazer aquilo que eu espero que faças... Onde está a revolta perante aqueles que esqueceram o legado brasileiro para a VLL e para o wrestling português? Eu e o Antonio fomos campeões naquela federação e principais nomes de 2013 e nem de longe fomos tratados da maneira que merecíamos... Eu estava naquele segmento das lendas? Não... Até aquele francês paneleiro estava e eu não... Único que fui duas vezes campeão supremo!

Lucas aos poucos se levantava.

Lucas (Falando com dificuldades): Eu não vou fazer o que vocês querem! Eu estou fora!

Geraldo se preparava para atacar Lucas, mas Vinícius segurou-o.

Vinícius: Chega Lemos... Ele já foi castigado... Bem... Você está brincando, não é?

Lucas depois de algum tempo consegue ficar em pé, deixando Antonio e Geraldo sorridentes.

Antonio: Precisa de uma mão garoto?

Mário olhava para toda a cena impassível, Marcos não conseguia olhar Lucas nos olhos.

Lucas: Marcos? O que foi? Por que você se vendeu assim? E sim, Vinícius... Já deu! Economizei dinheiro, posso ficar em uma pensão barata... Além disso, com o que eu ganho na UWL dá pra me manter e qualquer coisa eu treino na academia de lá! Não quero mais me prender a vocês, muito menos nesse plano que até envolveu meu melhor amigo! Sou o Príncipe do Wrestling seus vermes miseráveis!

Geraldo mais uma vez sentiu vontade de atacar Lucas, mas foi a vez de Mário a dizer não.

Vinícius: Olha aqui seu moleque... Você não vai pra lugar algum! Você gosta dos teus pais?

Essa pergunta deixou Lucas confuso.

Lucas: Claro... Sinto a falta deles, mas não vou desistir do meu sonho!

Vinícius (Sorrindo): Nem quero que desistas... Mas acho que fizemos muito por ti, por eles...

Lucas: Por eles?

Vinícius: Vocês acham que uma rede importante da Bosch ia contratar os teus pais para cargos tão altos em uma das principais filiais, a de Campinas, por mera coincidência?

Lucas: O que você está querendo dizer com isso?

Vinícius (Explodindo): Fui eu que coloquei eles lá e sou eu que posso tira-los e coloca-los na rua da amargura! Sem qualquer direito! Ou seja... Ou vais fazer o que eu quero, ou sua família vai ficar na miséria!  

A explanação de Vinícius sobre a situação da família dele, deixou Lucas tonto, Lucas ficou quieto por um momento e foi agredir Vinícius, mas Antonio Andrade pegou-o e jogou-o no chão.

Andrade: Achas que é um homem valente... A verdade é que vencemos esse jogo de xadrez meu caro, eu tenho que lhe dizer... Todo esse plano foi friamente arquitetado, nunca pensei que teríamos alguém tão inocente e tão vulnerável, tirando, bem, o teu amigo Marcos! Não é Marcos?

Andrade dá um tapa amigável nas costas de Marcos. Marcos não para de olhar para baixo.

Lucas: Eles fizeram o mesmo com os teus pais?

Marcos apenas assentiu com a cabeça.

Lucas: Vocês são uns porcos! Não ousam fazer nada com minha família seus vermes da classe mais baixa!

Vinícius (gargalhando): Não tens escolha... Ou tu me obedeces ou a tua família irá passar necessidade por tua culpa! Será que você agüentaria isso?

Lucas pensou por um momento, se ajoelhou e havia lágrimas nos olhos do jovem lutador que se vestia como seu herói favorito, Vegeta.

Lucas (Com voz modificada pelo choro): Eu faço o que vocês quiserem... Mas por favor, não façam nada com meus pais...

Vinícius: Ótimo... Então... Eu quero resultados de agora em diante... Se os resultados não forem convincentes, bem, você sabe muito bem o que pode acontecer!

Lucas: O que? Mas eu posso perder! Lutarei justamente, darei o meu máximo, mas há outros homens lá muito bons!

Vinícius: Eu lhe avaliarei de acordo com tua performance, sei que não ganharás todas, mas terás que ter um determinado número de vitórias ou tua família vai pra lama!

Lucas: Certo... Agora eu posso ir embora?

Vinícius olhou para Mário, este balançou a cabeça positivamente.

Vinícius: Não... Apenas mais uma coisa...

Lucas: O que?

Vinícius: Podes fazer tua cena com o Vegeta e tal... Mas em termos de promoção, o teu padrinho e meu amigo é que fará... Ele falará por ti e tu concordarás com tudo que ele dirá... Pois ele será o porta-voz do nosso objetivo,...

Lucas (Interrompendo): Que é colocar os brasileiros em evidência novamente...  

Vinícius: Não me interrompa! Bem, é mais do que isso... Mas tu não saberás, apenas fará o que terá que ser feito... Agora estás dispensado e comeces a pensar mais no teu futuro, pois mais fracassos não serão tolerados e o castigo pode ser muito pior! Além disso, continuarás morando com Mário, nem comeces a contestar, vai logo embora, antes que eu mude de ideia sobre minha benevolência!

Lucas saiu dali o mais rápido que pôde, pegou suas coisas no escritório e foi para a casa que dividia com Mário, não queria discutir mais com aquele povo, principalmente ele não queria ver seu amigo Marcos ser humilhado daquele jeito por aqueles homens horríveis, muito menos ser parte de algum plano desses miseráveis, tudo o que Lucas quer agora é vencer e ser alguém importante, para atrair patrocinadores, para atrair campanhas publicitárias, comerciais, tudo para se ver livre dessa dependência do Vinícius e poder dar condições pros pais poderem viver de maneira digna e livre dessa influência negativa da família Nunes. Lucas sabia que tinha uma missão e sabia que terá que fazer de tudo para conseguir completar essa missão, pois a luta não é mais sobre ele, é sobre a sua família também.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos