| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tank

Ir para baixo

Tank Empty Tank

Mensagem por Tank Seg 19 Jan 2015, 23:14

Nome do Wrestler: Tank

Localidade: Brooklyn, New York (USA)

Altura, Peso: 1,86m, 121kg

Idade: 25 anos

Fotografia do Wrestler: Kevin Owens
Spoiler:

Role: Tweener 

Gimmick: Extremamente violento; não respeita nada/ninguém.

Histórico do Wrestler: Extremamente violento e isento de compaixão, essa é a forma como podemos caracterizar Tank. Sempre foi problemático desde a juventude, suas atitudes violentas sempre ultrapassaram vários limites, desde brigas violentas na rua e na escola. Quando completou 18 anos, Tank foi levado para a aldeia indígena onde seu pai fora nascido e criado, e lá entrou no processo de baptismo de guerra, onde o jovem deveria entrar na fase adulta e assumir todos os compromissos de um homem. Nesse processo, os jovens devem-se enfrentar em batalhas sangrentas, onde o vencedor tem a opção de libertar o seu oponente ou matá-lo. Tank venceu todas as dez lutas com dificuldade, e matou todos os dez jovens que enfrentou, tornando-se um espírito de guerra, assim como o seu pai. Após esse processo, Tank serviu ao exército para alimentar mais a sua fome por combate. Passou quatro anos presenciando os horrores da guerra, até que foi dispensado do serviço. Seu retorno à sociedade foi conturbado de início, mas encontrou um novo refúgio nas lutas clandestinas, onde adquiriu experiência em outras diversas artes de combate. Acabou aderindo ao mundo do pro-wrestling, assinando com empresas independentes e, mesmo tendo ótimas lutas, fora mantido no midcard devido aos seus spots violentos. Conheceu a UWL através de um anúncio na internet, e decidiu conquistar o seu lugar na empresa.

Música de Entrada: Blue Smock Nancy - Unsettling Differences

Detalhes da Entrada do Wrestler: Assim que o toque da guitarra começa, ele entra, com uma feição séria, e anda até o ringue, com uma toalha em mãos. Não exibe nenhuma reação para com o público, apenas focando o ringue. Ao entrar no mesmo, ele joga a toalha no chão e encosta-se no turnbuckle, aguardando/olhando o oponente.

Estilo de Wrestler: Strong Style

Move-set  básica do Wrestler:
Exploder Suplex
Backpack Stunner
Top Rope Brainbuster
Swiss Death
Muscle Buster
Boma Ye
Helluva Kick
Inverted Figure-four Leglock
Lariat

Move-set característica do Wrestler:
Liontamer
Double Underhook Piledriver
Apron Powerbomb

Finishers:
Package Piledriver
Inverted STF

Outros: Utiliza muito o stiff nas suas lutas, sempre querendo machucar mais o oponente. Acredita que as marcas das suas lutas - sendo elas cicatrizes ou derrotas - sejam a essência da sua elevação ao topo.


Última edição por Sabor Gerações em Ter 10 Fev 2015, 06:12, editado 2 vez(es)
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos