| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condições para ser um campeão

Ir para baixo

Condições para ser um campeão  Empty Condições para ser um campeão

Mensagem por Guerra Sex 23 Jan 2015, 00:23

Lucas Teles estava exausto, Geraldo Lemos e Mário Cézar Leal fizeram de tudo para testar o jovem. O menino já treina na modalidade já a algum tempo, mas nunca treinou tanto como nesses tempos, mas ele sentia prazer nisso, pois queria treinar mais do que todos, queria se dedicar mais do que todos, e principalmente, queria ser o campeão Gen-X sem a interferência de ninguém, e só de pensar que pode ser campeão por causa dessa turma se sentia mal, mas sabia que não poderia fazer nada por enquanto, mas um dia Lucas não precisará mais se sujeitar a isso e sua carreira no wrestling vai ser o que ele sempre sonhou, ele como o grande herói a derrotar os vilões.
 
Mário (subitamente a interromper o devaneio de Lucas): Chega! Agora eu quero ter uma conversa muito séria contigo, Lucas...
 
Geraldo olhou para Mário de maneira estranha, quando o careca foi subindo ao ringue para ficar juntamente com Lucas e Geraldo.
 
Mário: Geraldo... Bom serviço... Estás dispensado...
 
Geraldo e Mário trocaram um aperto de mão e Geraldo saiu do ringue e da sala principal da academia e deixou Mário e Lucas sozinhos.
 
Mário: Então... Você tem que vencer esse título, pelo bem da nossa academia e pelo teu próprio bem... Colocamos muita coisa em jogo e você não pode perder...
 
Lucas: Eu sei... Eu bem sei...
 
Mário: Então precisamos combinar algumas coisas...
 
Essa afirmação deixou Lucas surpreso.
 
Lucas: Combinar o que?
 
Mário: Combinar de que você aceitará possíveis interferências minhas, do Vinícius e do Andrade, certo?
 
Lucas: Eu posso muito bem...
 
Mário (Interrompendo Lucas): Calou... Sei que podes, mas olhaste a ordem dos combates? Sabes em que posição tu entras?
 
Lucas: Sei... Irei iniciar...
 
Mário: Sei que contra o Fedrix podes ganhar na boa... Mas tu sozinho não ganharás nem do Coelho, nem do Wickings e nem do Chaser... Entenda bem isso e é fundamental que ganhes... Pois se perderes...  Não se terás chance de continuar e talvez a tua família tenha que ir para a miséria!
 
Lucas: O que? Como assim?
 
Mário: É isso mesmo... Iremos ponderar bastante até quando você pode fracassar... Mas saiba que não seremos muito pacientes, talvez nós possamos perdoar uma segunda falta, até uma terceira... Mas não abuses de nossa bondade... Tua família que pagará por isso!
 
Lucas só de pensar que os pais poderiam perder tudo, e ao se lembrar de como eles estavam felizes quando falou com eles no skype, bem, ele sabia que não teria jeito, teria que ceder aos caprichos de Vinícius Nunes e seus capachos.
 
Lucas: Tudo bem... Só isso?
 
Mário: Não apenas isso... Terás que nos ressaltar sempre que puderes... Principalmente o Vinícius, visto que ele é o teu ídolo.
 
Lucas: Era...
 
Mário: Calou... Então... Concordas com os termos? Sem limites para seres campeão Gen-X.
 
Lucas (Contrariado): Sem limites...
 
Mário (Sorridente): Ótimo... Então podes ir para casa... Mas terás que ficar atento, pois amanhã faremos um vídeo a falar da ordem de entrada e do combate em si... Principalmente daquele Chaser... Nunca fez nada de relevante na vida e agora já tem combate pelo título... Enfim... Mas vá... Adeus...
 
Lucas: Adeus...
 

Lucas foi no vestiário se trocar para finalmente ir para casa, e toda vez que isso acontecia ele se sentia aliviado, sempre sonhou em ser um wrestler profissional, mas nunca pensou que essas seriam as circunstâncias e só de saber que o local onde ele trabalha é onde ele fica mais infeliz, o entristece por completo, pena que ele não pode falar isso pra ninguém, bem que ele queria que as pessoas soubessem, mas infelizmente tinha a perfeita noção de que a imagem dele perante ao público fã da UWL seria a pior possível, ele teria a imagem de um trapaceiro.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos