| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analisando os adversários

Ir para baixo

Analisando os adversários Empty Analisando os adversários

Mensagem por Kid Sáb 24 Jan 2015, 02:10

Não há qualquer som numa pequena divisão toda ela escura e que aparenta ser um quarto. A única luz que o ilumina é a luz da luar que entra pela janela. O quarto não está muito decorado: apenas um roupeiro, um armário, duas mesinhas e uma cama desarrumada com lençóis brancos. Mais decorado está o chão. Umas botas pretas, umas calças de ganga escuras, o habitual casaco sem mangas de Chaser, mais umas calças de ganga, um top branco, um casaco que aparenta ser bem quente e um… sutiã?

Chaser está sentado na ponta da cama aparentemente relaxado, apenas vestido com uns boxers e acompanhado pelas tatuagens que cobrem o seu braço. Umas mãos doces e frágeis começam a massajar-lhe os ombros, deixando-o arrepiado ao primeiro toque devido à “ainda” baixa temperatura dessas mãos. Essas mãos começam a descer até ao peito do lutador e uma língua aparece lambendo-lhe o pescoço. O nortenho continua a relaxar ao sabor do leve toque das duas mãos que vão competindo para ver qual delas chega lá “abaixo” primeiro… A mão direita acabou por ser a vencedora da “corrida” e teve o direito a entrar no domínio dos boxers. Chaser ia relaxando de olhos fechados e cabeça erguida tentado tirar o máximo prazer da situação.

Neste momento abre os olhos. Acabaram-se as massagens e os linguados. Já não havia ninguém atrás de si. A ação agora passava-se à sua frente. A língua que outrora lhe lambia o pescoço lambe-lhe agora algo ainda mais prazeroso. O prazer pode ser maior, mas a expressão de Chaser é sempre a mesma: vazia e fria. Parece que nada sente e nada o consegue mudar. E olhem que a rapariga está a tentar com força! Nem mesmo o seu olhar ternurento das vezes que ela olhava para cima conseguiam fazer derreter o coração de Chaser ou fazê-lo esboçar um sorriso.

A rapariga, determinada, vai tentando obter um sorriso, um gemido ou até um suspiro, mas não está fácil. Mas tem toda a noite para isso, nada a pode parar… à exceção de um telemóvel…

Uma luz não muito forte surge de uma das mesinhas encostadas à cama. O telemóvel de Chaser acabava de receber uma mensagem. O lutador estica o seu braço e agarra o seu telemóvel para descobrir que tem três chamadas não atendidas e uma mensagem. “Liga-me quando puderes, tenho novidades”, diz a mensagem.

A rapariga passa-lhe suave e carinhosamente a mão pela barba.


Rapariga (carinhosamente): Qual é o problema? – e esboça um belo sorriso no fim.

Chaser ignora a mensagem e volta a colocar o telemóvel em cima da mesa, tão na ponta que ele até caiu. Podia apanha-lo mas há coisas mais importantes à espera. Chaser levanta-se da cama, agarra a rapariga pela cintura e levanta-a ao seu colo. Ela sorri e enlaça as pernas à volta da cintura de Chaser. Ele atira a rapariga para cima da cama e cobre-os com os lençóis.



A ação agora decorre na sala. Mais uma vez o espaço é apenas iluminado pela luz do luar. Uma porta abre-se e de lá sai Chaser apenas em boxers e com o telemóvel na mão. A expressão continua a mesma de sempre. Transpirado e com vestígios de suor ao longo do tronco, o lutador senta-se no sofá e começa a teclar no telemóvel. Vai à sua lista de contactos, faz uma chamada e leva o telemóvel ao ouvido.


???: Estou? Podias ter ligado mais cedo, já viste as horas?

Chaser:

???: Espero que tenhas estado a treinar porque já confirmei tudo. Domingo terás o teu primeiro combate na UWL, será um combate Gauntlet de cinco pessoas. Certifiquei-me de que serás o último a entrar portanto estou a contar contigo para limpares o ringue. Pela tua atitude não tenho dúvidas de que vais dominar. Já me deste provas disso… até fizeste mais do que aquilo que te pedi…

Chaser:

???: Lembra-te de que não caíste aqui por acaso. Foste escolhido por uma razão, e uma razão muito simples. És alguém com sede de vitória e estás determinado a alcançar isso a qualquer preço. Esse é um tipo de atitude que eu valorizo e por isso tenho confiança nas tuas capacidades. Essa ânsia de vencer tem de subir contigo ao ringue e mostrares ao mundo que estás na UWL para seres a atração e não apenas mais um entre muitos. Quem olha para ti não vai esperar apenas uma vitória, eles vão esperar domínio!

Chaser:

???: Parece que algumas vozes se levantaram sobre a ausência do Alex Torres no evento. Patético… um homem adulto que age como uma criança para obter atenção. A atenção caiu toda sobre ele, achas isto bem? Parece que todo o card foi ignorado, inclusive tu! Brincam com os sentimentos das pessoas deixando-as de lado. Achas isto bem?!

Chaser aperta o telefone com força mas sempre com o mesmo olhar intenso e frio a olhar para o nada.

???: Vamos provar-lhes que estão errados, assegura-te de que vais brilhar mais do que qualquer outro. Tenho a certeza de que depois de Domingo será de ti que as pessoas vão falar e qualquer outro lutador será irrelevante.

Ouvem-se alguns barulhos do outro lado da chamada. A pessoa que fala com Chaser está a fazer alguma coisa…

???: Estás aí? Fui ali buscar uns papéis, estão aqui algumas coisas que te podem ser úteis. São informações sobre os teus adversários. Fedrix, Teles, Wickings e Coelho… temos aqui coisas muito interessantes… ouve só isto…

Na porta por onde entrou Chaser aparece a rapariga que partilhou tempo consigo, vestida com o seu casaco sem mangas, com o cabelo despenteado à frente dos olhos e um sorriso maroto enquanto trinca o dedo indicador.

Rapariga: Já terminaste?

Chaser fica a pensar durante uns segundos e pousa o telemóvel em cima do sofá. A bela jovem ao ver o lutador se aproximar corre para a cama com um sorriso na cara. O gaiense bate a porta e da sala apenas se consegue ouvir o ruído que vem do telemóvel que ainda estava em chamada…

???: …Fedrix… viveu nas ruas e chegou a estar preso… parece ser outro que não vai olhar a meios para atingir os fins…

A expressão de Chaser foi sempre a mesma do início até ao final desta noite. Exatamente a mesma como quando decidiu entrar na UWL ou quando enfrentou a fúria do seu pai. Parece que nada é capaz de o fazer mudar, seja ação em cima de um ringue ou debaixo dos cobertores. Como se sexo e wresting fossem a mesma coisa. Foda-se.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos