| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor

Ir para baixo

Dor Empty Dor

Mensagem por Alm Sáb 24 Jan 2015, 13:11

As sondagens para o meu combate com o James Brandão são absurdas…

Delmar encontra-se sentado no sofá a visualizar o combate do seu adversário pelo título hardcore e Andrei, o Russo da UWL. O mesmo encontra-se com os pés em cima de uma pequena mesa e o comando da televisão na mão, sem camisola e com umas calças brancas até ao tornozelo o contraste no tom de pele e de calças é visível, mesmo com a pouca luminosidade que o espaço apresente, o único foque de luz é mesmo a televisão que bate diretamente no peito do lutador.

Como é que um gajo que foi abusado e mal tratado num evento tão próximo de um combate hardcore pode ser o favorito? O Wrestling nos dias de hoje tornou-se num desporto ou num conto de fadas?

Delmar vê Andrei a maltratar James, mas a sua expressão continua na mesma. Calmo e sereno.

Ele disse que eu não passava de puro e duro show-off? Não pode ser…

Delmar para o combate, com James no tapete e levanta-se ele pegando no seu telemóvel, que estava na mesa pequena onde outrora o “The Wall” tinha os pés.

O mesmo coloca em altifalante e volta à posição inicial.


??? Estou?

Delmar: Daqui é o Delmar, tudo pronto para amanhã?

??? Sim…

Delmar: Ainda bem… Aquele Brandão, filho da puta… Vai pagar pelas palavras que usou contra mim. Sou ou não sou um jogador de equipa?

Delmar desliga de seguida o telemóvel, não dando tempo de resposta e coloca novamente o combate a rolar…

O cabrãozito acha-se duro, vamos ver se ele aguenta que eu cure das feridas dele com mais dor.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos