| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado aos meus miúdos

+10
Shotgun
CChris
Courteener
Andréas Papandréou
Guerra
Memphis
CláudioSR3
Alm
Guerrero
Sabor Gerações
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CláudioSR3 Sex 20 Fev 2015, 18:40

Courteener escreveu:
CláudioSR3 escreveu:
Courteener escreveu:Eu acho que sou da fornada de 2011 com o Vegeta, Rated Xtreme e outros. Mas bem, não sou daqui e excluí porque esta federação me desanimou.

Fiquei desanimado por um simples motivo: A comunidade. Sim, estou aqui sem medos para falar da comunidade. Comunidade essa, que maioria transitou da Vanguarda, veio com um ambiente um pouco estragado. Antes de esmiuçar sobre este ambiente vou recuar ao tempo que voltei.

Era um "mano" que marcava imensamente pelo Ted DiBiase Jr. e na altura andava pelos fóruns de Futebol a procura de pequenos tópicos de Wrestling para mandar as minhas dicas, até que apareceu um pequeno link que me levou para a velha SWWE. Um mundo novo e que tinha lá uma pequena secção de E-Fed, ou como eu chamava na altura, Virtual Wrestling. Amei aquela merda. Consequentemente cheguei a Extreme Federation e apaixonei-me com o sistema de Brand de Desenvolvimento e pequenas futilidades que me faziam as tardes depois do Secundário. Mas tocando no ponto do ambiente. Lá era tudo numa descontração, era acima de tudo um ambiente que estava descontraído mas que ao mesmo tempo tinha aquela ar de profissionalismo que dava um pica enorme para continuar.

É injusto comparar as duas alturas, mas o certo é que tanto na Vanguarda como aqui já vi cenas estúpidas que me deixaram em baixo. Sobretudo o Claudio (Não tenho medo de apontar nomes) Mas o certo é que estava a construir a minha personagem, encontrou-se com o Claudio senti-me imensamente contente porque estava a tomar um rumo e depois daquela vitória, nem o vou comentar se mereci ou não, o Claudio faz aquele "mimimi" todo que até acabou na suspensão dele. Todos adoram ganhar, mas mau-perder é estúpido quando antes se afirma: Estou aqui para brincar/divertir-me.

Não é só o Claudio, pois este último apontei o nome porque afectou directamente a UWL. Claro que depois a ausência de "movimento" por parte da administração fez-me perder a pica que já era pouca por causa daquele desentendimento.

Em suma, acho que temos tudo e repito: Tudo, para fazer da UWL grande e que marque com todas as letras a história deste pequeno desporto que já nos fez digitar durante horas. (Sim, digo desporto. Se o LOL é porque é que e-wrestling não é?) Contudo, acho que devemos acima de tudo focar e direcionar forças para uma continuação limpa aguerrida porém descontraída para não acontecer stresses. O Guerreiro tinha tudo para fazer um enorme trabalho, a vida assim não o permitiu, mas são aguas passadas e acredito profundamente que tudo está bem entregue. Duas caras importantes e que acima de tudo têm o histórico para comprovar que são apostas válidas.

No fundo, nós = comunidade, é que temos de os ajudar pois eles não fazem nada.

Antes de acabar, informar que foi apenas um devaneio e umas palavras soltas. Também informar que este comunicado e saber que o Bogalheiro pegou nisto com o Gy fez-me renascer o bichinho disto que à em mim.

Força nisso rapazes.

Falaste muito, mas acertaste pouco.
Não sei o que te afetou ter falado do que falei e se bem me lembro (e tu deves lembrar) eu coloquei em causa a foma da vitória, não a forma de vitória. E não falei só sobre o meu combate, mas podes colocar a culpa em mim que não tenho qualquer problema nenhum.

Além disso sou tão culpado de isto estar na merd* que até saltei do barco como tu, não foi? :)

Desculpa o termo mas és tão pequenino. Pelo simples facto que sim tu foste um dos que me desanimou, fiquei sem luta na semana seguinte. Perdeu o impacto e apesar de ter promado não apareci uma única vez no show, (tudo bem que dava com a minha personagem mas é fodido quando isso acontece). Falei que tu me desanimaste porque foste tu que ao fazeres o choradinho, visto que o finisher da minha personagem era um move de submissão e tu ficaste fodido com isso, estragaste o próximo combate com a tua suspensão e consequentemente deu-se o problema do Guerrero que foram semanas sem isto anda (duas ou três né?) Saltei fora do barco? Saltei como personagem mas que eu saiba comentei o card e só não comentei o show porque ainda não li por motivos profissionais.

Não te disse que eras o culpado de isto estar na merda, disse que foram atitudes como as tuas que quebram um pouco o elo de ligação que tem de existir entre todos os membros.

Tão simples quanto isto .

Pequenino és tu que falas muito, atrás de um PC... ;)

Sobre o resto, nota-se mesmo que o pequenino és tu. Tens mesmo que idade? É que desanimar pelos motivos que disseste é mesmo de chavalo de 14 anos... mas tudo bem. rofl
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Fev 2015, 19:11

Mas sou eu que estou a escrever português ilegível ou aqui alguém ainda tem a mentalidade de querer ser o mais mauzão do secundário? Não quero ver nem mais uma boca referente a isso, e sim, isto é um aviso. Se alguém se quiser armar em bad boy que grave uma mixtape e mande ao Razor que o gajo ouve de boa vontade. Aqui não.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 20 Fev 2015, 19:23

Sabor Gerações escreveu:Mas sou eu que estou a escrever português ilegível ou aqui alguém ainda tem a mentalidade de querer ser o mais mauzão do secundário? Não quero ver nem mais uma boca referente a isso, e sim, isto é um aviso. Se alguém se quiser armar em bad boy que grave uma mixtape e mande ao Razor que o gajo ouve de boa vontade. Aqui não.

"Esta directa é pra quem, direccionado a mim vem
Tem duas caras mas nem, sequer uma vida tem
Eu não sou assim porém, conheço aí mais de 100
Personagens desse tipo e distingo-as bem
Eu não sou bruxo mas sei o que é falsa simpatia
Vai à tua vida e leva a tua amiga hipocrisia contigo
Porque não sou teu amiguinho
E se me estendes a mão, sujeitas-te a levar com a minha no focinho
O teu problema? falta de personalidade
Tens duas caras, com duas chapadas fica em metade
A pureza que tinhas, a hipocrisia fodeu-ta
Não venhas pra minha beira, sou eu o teu terapeuta."

Adiciono já que mais um pouco e o pessoal que está a organizar o Rock in Rio UWL leva um pontapé no olho do cu daqui para fora.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Tank Sex 20 Fev 2015, 22:11

Bom,, eu mentiria se dissesse que sou novo em ''e-feds'' sendo que eu participei em uma, e tive a minha evolução na mesma, por uns dois anos (A falecida E-Federation do site do Wrestlemaniacos), e desde que foi anunciado o fim da mesma, migrei para a UWF. Depois de várias tentativas, com personagens diferentes, eu consegui me adaptar com o atual. Eu posso não está interagindo de acordo com o desejado, mas isso é devido ao meu trabalho, e minhas outras ocupações pessoas, então peço desculpas se pareço inativo ao grupo. Enfim, gostei do ambiente, e  espero que o mesmo se prolongue por muito tempo.
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 20 Fev 2015, 22:16

O pessoal está a gastar tempo em picardias quando podiam estar a comentar coisas úteis.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Alm Dom 22 Fev 2015, 20:51

É mais que evidente que em tempo de aulas/inverno é preciso pensar o jogo para aqueles que são fortes e resistentes o suficiente para ficarem a jogar quando existe menos tempo, é neles que se tem de apostar e acreditar num futuro próximo e não se pode estar à espera de numa semana existirem 10 inscritos novos.

O fórum está vazio? Criem coisas e condições para que um gajo como o Razor consiga chegar ao Main-Event, consiga evoluir e consiga debater-se com o campeão. Formem os campeões. Não querem que o título mude por story? Ok. Façam para que as pessoas que estão evoluam, ajudem-nas.

Mas isso de os títulos não mudarem por história é uma falácia. O Phenomenal perdeu o título para o Mike24 por story, mesmo que muitos achem que aquilo na altura era muito sério.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 22 Fev 2015, 21:33

Primeiro ponto... Vamos esclarecer uma coisa. Não estou a ver onde é que o Mike24 está inscrito na UWL para fazeres menção a isso. Ires buscar coisas de 2008 em que nem sequer tive uma ligação directa é que sim é falacioso. Quem era o booker da altura, sabes? E como disse no primeiro post, estas minhas medidas são um culminar daquilo que vi no jogo ao longo dos anos e não necessariamente uma cópia de mentalidades pelos sítios que passei, até porque eu também estive na VLL.

Quanto ao resto, é simples... Jamais um gajo com o talento do Straight Johnny, por exemplo, chegará ao main-event pelas minhas mãos. Se são esforçados, aproveitem esse esforço para evoluirem e serem melhores. Já disse que não há colos nem bookings a favor de terceiros - só de quem trabalha para isso. O user é que faz o booking e não o booking que faz o user.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Alm Dom 22 Fev 2015, 21:36

O Great Khali foi campeão Mundial, se vamos por ai...
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 22 Fev 2015, 21:42

Ainda bem para ele e para a WWE. Isto é a UWL.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos - Página 2 Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos