| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fariam com os títulos da UWL?

3 participantes

Ir para baixo

O que fariam com os títulos da UWL? Empty O que fariam com os títulos da UWL?

Mensagem por Alm Qui 19 Fev 2015, 20:51

O título do tópico é simples. O que fariam se comandassem o rumo dos títulos da UWL?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que fariam com os títulos da UWL? Empty Re: O que fariam com os títulos da UWL?

Mensagem por CláudioSR3 Qui 19 Fev 2015, 21:47

Metia o Hardcore com o Rosas. :D
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que fariam com os títulos da UWL? Empty Re: O que fariam com os títulos da UWL?

Mensagem por Felps Sex 20 Fev 2015, 00:34

Acho que o que esta agora é ótimo, deixa os dois titulos secundarios na mão dos Supremacy e o titulo principal com o Gante, partindo dai, acho que um face (#TeamGante) poderia tomar o Hardcore e logo em seguida os Supremacy o ataca e um novo lutador, tipo o Crowe, ganha o titulo e deixa de novo no dominio dos Heels, deixando o Hosking livre para titulo principal. Talvez o Gen-X com o Teles e fazer uma história meio que de dois lados, onde o Vinny quer ficar do lado do Pavão e o Teles não.

Quanto ao titulo principal, quando for pego pelos Heels sera o dominio total da empresa, acho que isso pode ficar para daqui uns meses e o Hosking é uma boa pessoa para segura-lo
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que fariam com os títulos da UWL? Empty Re: O que fariam com os títulos da UWL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos