| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A loucura... A loucura... A loucura..."

Ir para baixo

"A loucura... A loucura... A loucura..." Empty "A loucura... A loucura... A loucura..."

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Fev 2015, 02:51

José Branco: Ele teve alta hospitalar na terça-feira e tem o telemóvel desligado desde então?

Afonso Cruz, agente artístico de Jorge Gante e seu melhor amigo de infância acena afirmativamente com a cabeça enquanto conduzia.

José Branco: Se alguém o tivesse visto aqui, eu já sabia... Ele é o tipo mais célebre destes vales de que tanto se orgulha...

O agente na noite de sexta-feira havia viajado de Lisboa para a Covilhã, terra natal de Gante, a fim de cessar as suas preocupações e obter a mínima informação que fosse sobre o estado ou paradeiro do lutador. Quando chegou à cidade dirigiu-se imediatamente à sua residência nos confins da Serra da Estrela mas em vão, não tendo obtido qualquer resposta quando bateu à porta.

Lembrou-se então que José Branco, amigo próximo e treinador pessoal do UWL Undisputed Champion na Dynamite Fight tinha uma chave secundária da casa do lutador cuidando dela nas suas ausências mais prolongadas.

Ambos subiam agora novamente a serra em busca de Gante.


Afonso Cruz (não tirando os olhos da estrada, visivelmente preocupado): Desculpa ter ido lá à academia sem avisar, assim de repente... Mas foi a única hipótese de que me lembrei. Tenho muito medo que ele tenha uma recaída e se volte a meter no que não deve por causa disto tudo da Alexandra e da UWL...

José Branco: Não tem problema algum, já tinha terminado os treinos por hoje... Estava só a fazer serão.

Afonso Cruz (tendo dificuldades em ver o caminho na imensa escuridão da serra): Só o Jorge para viver neste fim do mundo.

José Branco (sorrindo sem vontade): Ele costuma dizer que o fim do mundo é tão, mas tão belo... Coisas à artista.

Um silêncio constrangedor reinou durante o percurso restante, que durou alguns minutos até à residência de Gante.

Assim que chegaram, correram rapidamente para a porta e entraram em casa. José, conhecedor dos cantos, apressou-se a procurar o lutador nas mais variadas divisões.


José Branco (gritando ao longe): Não há sinal dele em lado nenhum...

Afonso, no entanto, descobre algo num dos cantos da sala que funcionava como atelier, onde Gante costumava pintar por ter uma janela como fundo com vista para um planalto da serra.

Afonso Cruz (gritando de volta para José): Há aqui algo... Vem cá ver isto.

O treinador de muay thai vai ao encontro de Afonso; uma garrafa de whisky partida em pedaços no chão e alguns cigarros apagados sem cuidado pela madeira flutuante.

José Branco: Isto não é bom sinal...

Um pouco mais à frente, o UWL Undisputed Championship abandonado em frente a uma tela branca escrita a tinta negra, escorrida:

"A loucura... A loucura... A loucura..."

O agente presenciando tal cenário ajoelha-se automaticamente, num sinal claro de desespero. José por sua vez, de pé, permanece estático.


Afonso Cruz (levando as mãos à cabeça): Foda-se... Aquela filha da puta conseguiu o que queria... Onde raios está o Jorge?!
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos