| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

+5
CláudioSR3
Courteener
CChris
morais
Alm
9 participantes

Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 11:20

Como é pessoal? Vocês trabalham nas vossas roleplays durante dias como se fosse um trabalho da escola/faculdade/emprego, dão revisão/adição/subtração de material... Ou vocês simplesmente sentam-se na mesa com o computador e escrevem a primeira cena que sair?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por morais Qua 25 Fev 2015, 11:51

Eu é apenas mais durante a noite que penso no que vou escrever numa promo, enumero alguns pontos e no dia a seguir, de manhã, é que exploro cada ponto.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por CChris Qua 25 Fev 2015, 13:06

Quando promo (neste momento estou em pausa), costumo formular a dita cuja durante momentos de tempo livre, como por exemplo, aulas de matemática xD Faço o esboço da promo, pontos chaves e situações que gostaria de ver, frases que me vem a cabeça e que acho que encaixam bem e depois, quando chego a casa, é só compor a promo. Em média, devo demorar cerca de 10-15 min por pagina, quando demoro mais que isso, é sinal que a coisa não está a sair fluentemente e que vai dar merda. Nessa caso faço uma pausa, pode ser uma hora, duas horas ou ate deixo pro dia aseguir e depois recomeço. 
O planeamento da promo é conforme. Existem alturas que gosto de planear todas as minhas promos com semanas de antecedencia, ou seja, construir um plano e ao longo das semanas ir executando. Outras alturas gosto mais de "improvisar" e escrever algo que me veio no momento. É conforme o tempo e a motivação que tenho.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 16:17

Por norma sempre depois das 23h. Horário qual estou livre. Depois disso vou formular o que quero falar, fazer uns quantos testes. Depois disso, e se tudo correr bem, começo a escrever e a desenvolver.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por CláudioSR3 Qua 25 Fev 2015, 21:31

É o que vier à mente.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Shotgun Qua 25 Fev 2015, 21:33

Nas aulas.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 21:56

Quando estou bêbado (escrever shows idem).
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Felps Qua 25 Fev 2015, 22:34

Eu geralmente fico pensando sempre em coisas para escrever, caminhos para seguir, as vezes as ideias chegam quando eu não estou pensando até, mas quando chegam, eu penso na hora que fazer e como desenvolver a ideia, depois, no PC eu vou dando uma melhorada na ideia e escrevendo a cena.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 22:54

Eu tenho 1001 ideias antes de começar a escrever, mas como não aponto acabo por não as utilizar, acho que isso tem que mudar. Normalmente costumo escrever ao final da noite, mas preciso de melhorar ainda a minha forma de trabalhar porque ás tantas sai tudo muito confuso.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?  Empty Re: Qual a dedicação que colocam nas vossas roleplays?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos