| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é o vosso adversário favorito?

+4
Felps
CláudioSR3
CChris
Alm
8 participantes

Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 11:25

O título diz tudo, só falta vocês enumerarem e dizerem as razões.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por CChris Qua 25 Fev 2015, 13:01

Até agora tive duas pessoas com quem adorei trabalhar como adversário. A primeira foi o Klash, talvez a pessoa que conheço melhor cá dentro. Tive uma feud com ele que foi das que mais me deu pica em toda a minha carreira e apesar de ter ocorrido nos blogs, onde supostamente a cena é mais amadora, não deixou de exigir muito de ambos, sempre a tentarmos superar um ao outro. Acredito que se a WCW Blog tivesse durado mais tempo, essa feud tambem tinha durado mais, pois a meu ver, iria a caminho disso.

A outra pessoa e esta já foi aqui na VLL, foi o Pedro Carmo na feud DL vs Petrov. Sinto que tivemos uma boa quimica a trabalhar um com o outro. Não havia o sentimento de "eu vou ganhar esta feud de modo a destruir aquele gajo" mas sim "eu vou ganhar esta feud de modo a elevar a mim e a ele". Comunicamos bastante durante a nossa feud e foi bastante agradável de a construir.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por CláudioSR3 Qua 25 Fev 2015, 21:17

Com o Alm.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Felps Qua 25 Fev 2015, 22:44

alguem que eu sempre gosto de trabalhar é o Andreus, sendo contra ou com o meu parceiro, eu sempre fico feliz e empolgado. Na VLL trabalhei com o Fragas em um combate e gostei de como ele joga, deve ser legal ter uma feud contra o Pedro tambem
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 22:52

Até ao momento ainda não consegui trabalhar realmente contra ninguém, mas gostava de trabalhar contra o Felps acho-o um gajo que está sempre a evoluir e iria ser bom para os dois. Outra pessoa com quem um dia gostava de ter uma boa feud seria contra o CChris, um grande prommer a meu ver e um bom e-amigo.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 22:54

Contra o Phen, é claro, para ver se desta vez em vez de lhe incendiar a casa incendeio-lhe a mulher.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 22:54

Obviamente que seria o Guerrero aka Ron aka Crowe aka Mil Nuemes.

Quem não quer ver os maiores rivais da década do e-Wrestling Nacional a ter uma feud?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 25 Fev 2015, 22:55

Sabor Gerações escreveu:Contra o Phen, é claro, para ver se desta vez em vez de lhe incendiar a casa incendeio-lhe a mulher.
Fds é a Ronda, violava-a em vez de queimar.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 23:01

Al Razor escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Contra o Phen, é claro, para ver se desta vez em vez de lhe incendiar a casa incendeio-lhe a mulher.
Fds é a Ronda, violava-a em vez de queimar.

Incendiar no sentido sexual... Amor é fogo que arde sem se ver, caro Razor.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 23:05

Ele já não está dentro da e-feds, mas curtia ter uma feud com o Moore, porque é um tipo inteligente e que tem uma boa visão daquilo que é e deve ser o wrestling.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 25 Fev 2015, 23:07

Nunca cheguei a terminar uma feud.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Rei AR Sex 27 Fev 2015, 17:46

Estava à espera que fosse com o Vinny quando ele estava a usar a personagem Geraldo, ia colocar o Ricardo Corvo a cometer os mesmo erros do Vinny ( putas e vinho verde) e tentar dar um ar de um gajo armado em vedeta a cometer erros de gajos que já tinha tido sucesso. Contudo, ao mesmo tempo ia usar isso para mostrar o Ricardo Corvo a ficar cada vez mais humilde e mais esforçado e como é óbvio o Fernando Corvo (pai do dude) teria um papel importante. Só que com o Geraldo Lemos, o Vinny quase ninca promou ~~

Mas surpreendentemente, foi a minha feud de debut, com o Rafael Sampaio que era um gajo que reparei que estava desmotivado e bué perdido no card. Acho que estávamos a começar a contar uma história fixolas, que eu queria que culminasse num Cage Match ( para o Sampaio ter um combate livre dos jovens manipulados pelo Freddy Price).
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é o vosso adversário favorito? Empty Re: Quem é o vosso adversário favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos