| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e-Booking de Sofá

3 participantes

Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty e-Booking de Sofá

Mensagem por Rei AR Seg 02 Mar 2015, 22:24

Antes demais, quero deixar já esclarecido uma coisa. O objectivo desta thread não é dizerem aquilo que acham que está correcto e falarem sobre aquilo que está errado no que toca às decisões de booking. Simplesmente, é para saber aquilo que fariam com determinadas personagens ( não precisam de ser todas) sejam em segmentos, combates que aconteçam durante o show. Basicamente, o objectivo é colocarem-se no papel da equipa actual e mostrarem que tipo de material dariam aos users para eles promarem.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 02 Mar 2015, 22:52

Muito rapidamente relegava o Gante para o lugar dos jobbers, onde deveras pertence...

Agora a sério: Metia o Edward Norton com mais heat, para defrontar o Jorge Palma, porque neste visado momento acho que há um desnível, uma vez que Norton parecia estar a cair para o upp à conta do hardcore.

Usava o Cédric Soares como o louth mouth da stable e ao mesmo tempo a demonstrar que é o borrado do caraças.

Depois a minha char James May, punha revoltada a partir as bentas ao Bruno Carvalho.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por CChris Seg 02 Mar 2015, 22:58

Gonçalo Queiros: Tenho ajudado o Remedy com esta char, por isso conheço-a bem. Eu faria com ela algo como o que estão a fazer com o Prince Puma no Lucha Underground, uma jovem sensação humilde e honesta, mas que quando é para lutar, é para lutar. Acho que se o Remedy se empenhar a serio, pode realmente conseguir algo com ela, basta esforço. Gostaria de ver algo e um Chaser ou um Cedric, não agora, mais daqui algum tempo.

Hunt: Eu punha este gajo a fazer seguementos de comedia, a pregar sustos no balneario ao pessoal até que um dia se desse mal com alguem e leva-se um murro nos cornos. A partir dai, era mete-lo a pregar partidas a essa pessoa como revenge ate que clumina-se num combate.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 02 Mar 2015, 23:53

Deveras não faria isso com o Hunt, seguia o caminho do show anterior uma cena à Heath Ledger.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por CChris Ter 03 Mar 2015, 00:54

Sem querer ofender ninguem, aquele seguemento do ultimo show do Hunt foi uma tentativa de copia do Joker que aparece no "The Killing Joke", que é um comic bastante famoso e que é o mais aceite sobre a origem do Joker. Eu pergunto-me, quantas vezes já vimos gajos mentalmente instaveis a dizer que algo aconteceu no passado para eles estarem assim e que todos os humanos podem ficar naquele estado e bla bla bla? Já vimos a mesma coisa vezes sem conta, até o proprio Gante vez algo do genero nos tempos de Verno. A meu ver, esta personagem teria que ter um caminho diferente, algo pela qual fosse lembrada. "Ser diferente dos iguais e não igual aos diferentes". Psicopatas são muito bonitos mas estão demasiado vistos, e alem do mais, já temos dark chars suficientes. Tragam algo novo, algo menos badass, algo mais humano e comico.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 01:05

ya, também acho que a personagem é demasiado igual a certas coisas que já vimos e o maior desafio do Pedro será fugir ao cliché e apresentar algo que diferencie a personagem. Mas não acho que para isso seja preciso apresentar largar certas características que o Pedro escolheu durante a inscrição da char.


Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 03 Mar 2015, 18:05

CChris escreveu:Sem querer ofender ninguem, aquele seguemento do ultimo show do Hunt foi uma tentativa de copia do Joker que aparece no "The Killing Joke", que é um comic bastante famoso e que é o mais aceite sobre a origem do Joker. Eu pergunto-me, quantas vezes já vimos gajos mentalmente instaveis a dizer que algo aconteceu no passado para eles estarem assim e que todos os humanos podem ficar naquele estado e bla bla bla? Já vimos a mesma coisa vezes sem conta, até o proprio Gante vez algo do genero nos tempos de Verno. A meu ver, esta personagem teria que ter um caminho diferente, algo pela qual fosse lembrada. "Ser diferente dos iguais e não igual aos diferentes". Psicopatas são muito bonitos mas estão demasiado vistos, e alem do mais, já temos dark chars suficientes. Tragam algo novo, algo menos badass, algo mais humano e comico.
Já vimos bastantes verdade, mas nesta fed quem tens?
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-Booking de Sofá Empty Re: e-Booking de Sofá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos