| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Oportunidade?

Ir para baixo

Uma Oportunidade? Empty Uma Oportunidade?

Mensagem por Rei AR Qua 04 Mar 2015, 22:12

Zé Carlos tinha sido um oponente muito mais duro do que aquilo que ele pensara. O combate não foi propriamente longo, mas foi bastante stiff e cheio de violência enquanto durou com os dois wrestlers a matarem-se como senão houvesse amanhã. E embora a adrenalina fosse muita, a verdade é que os efeitos do combate estavam a começar a chegar mais cedo do que o esperado. Chain era um gajo duro e até tinha alguma tolerância à dor, mas ele não queria imaginar as dores que teria quando o seu corpo estivesse mais a frio quando chegasse ao balneário. A direcção da UWL não iria gostar que ele tivesse aquele tipo de combates, mas pouco ou nada lhe interessava a opinião deles.

O que realmente importava era mostrar que ele era um homem, e como um homem tinha de demonstrar o seu respeito para quem o merecia. Afinal de contas, ele não foi o único que esteve ali a dar tudo no ringue. Também Zé Carlos, merecia reconhecimento. Foi isso mesmo, que Chain fez após uma forte troca de olhares, estendeu a mão a Zé Carlos e os lutadores acabaram se cumprimentar, resultando numa imediata salva de palmas da parte do público. Era isto que significa mandar a casa abaixo!


(...)

Chain queixava-se imenso no balneário. A equipa médica tratava dele com o máximo cuidado possivel, mas apesar disso, não conseguiam evitar que o rebelde lutador gritasse de dor. Garantiram-lhe que não tinha contraído nenhuma lesão, mas aquela batalha valeu-lhe umas quantas cicatrizes e fizeram com ele tivesse de repousar nos próximos dias. O pessoal do UWL não seria misericordioso e provavelmente não iria respeitar isso quando ele voltar da suspensão, mas não o conseguiriam matar. Por muito que tentassem não iriam conseguir, não lhes iria dar essa satisfação. Tal como aquela equipa médica não o proibiria de voltar a treinar o mais depressa possível. Há uma missão a cumprir, e se isso lhe custar anos de carreira, que assim fosse.

(...)

Finalmente conseguiu ficar a sós no balneário. Na realidade apetecia-lhe ir embora, mas começavam as dores ainda eram bastante intensas e custava-lhe imenso mexer-se. Uma pessoa normal pediria ajuda, mas naquela arena não tinha estado presente nenhum dos seus verdadeiros irmãos da rua, aqueles em quem realmente confia e ama. E Chain não iria pedir ajuda a um desconhecido, nem que tivesse de estar ali durante inúmeras horas.

António: Grande perfomance Joã...desculpa, Chain! Que grande perfomance, realmente estava certo quando te pedi para teres um deathmatch aqui no Clube da Luta. Nem sabes o dinheiro que me valeu...sabes sempre que quiseres, temos as portas abertas para ti!

Chain: Uma merda nunca vêm só...um gajo está aqui cheio de dores e ainda vens aqui tu para me dares uma dor de cabeça! Desaparece da minha vista, já me pagaste e eu já te garanti várias vezes que não estou interessado em voltar a lutar nesta merda. Eu já te expliquei várias vezes, que tenho algo a fazer! Eu vou dizer isto mais uma vez: Eu tenho merdas a fazer na UWL. Se me voltas a chatear, eu juro que sou gajo para te dar a maior sova que te recordarás para o resto da tua vida miserável!

António ( nervoso): Ok...ok...eu percebo que tens coisas a fazer na UWL. Tu nunca dizes exactamente o quê, mas não me volto a meter nisso. Juro pela saúde dos meus filhos.

Chain: És um verme, António, desaparece-me da frente!

António: E não vou colocar-te mais entraves, estás à vontade para fazer a tua cena na UWL. Seja lá o que tenhas em mente conquistar. Mas só te quero dizer que à mais alguém interessado nos teus serviços e não me parece que isso possa ser um obstáculo à tua carreira na UWL

Chain: Eu não quero saber...

Nesse momento, Américo Amorim entrou no balneário e de imediato Chain percebeu que algo de importante se estava a passar. A sua prioridade neste momento era a UWL, mas Américo Amorim tinha sido um dos homens que mais elevou o wrestling nos últimos anos. Mas as suas prioridades estavam mais que definidas. Chain a muito custo, levantou-se para poder olhar olhos nos olhos no antigo proprietário da VLL.

Chain: Eu não sei que porra de ideia você tem na sua cabeça, mas eu já disse aqui a este banana que tenho assuntos importantes a serem tratados na UWL e não estou interessado em competir em mais nenhum lado. E não por você ter mais dinheiro que irá fazer-me mudar de ideias!

Américo Amorim: Eu apenas passei aqui para dizer que fiquei impressionado com a tua perfomance. Eu não sou dono de nada, mas é provável que nos próximos dias, talvez lá para a Terça, Quarta-Feira tenhas novidades minhas. Nada de especial, mas pode ser que um dia mudes de ideias.Para já fica aqui o meu contacto.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos