| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

+9
Steve Corino
Andréas Papandréou
CláudioSR3
Guerra
Felps
Memphis
Rei AR
Alm
Sabor Gerações
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Felps Qua 11 Mar 2015, 01:25

Steve Corino escreveu:O Gante não foi vencido facilmente Felps. Simplesmente foi vendido que estava afectado emocionalmente e para além disso, o Henrique Coelho procurou danificar ao máximo o braço do Gante até conseguir finalmente fazê-lo desistir. Aliás a team não quis penalizar a saída do Gante nem a do Queirós, longe disso. Sim, como já foi dito poderia ter sido um pouco extenso no que toca ao número de paragrafos, mas acho que conseguimos vender a importância que cada golpe têm numa luta e é isso que a nova team vai procurar fazer: contar histórias dentro do ringue.

Obrigado a toda a userbase que já leu e comentou o show. clap clap clap


Eu sei Corino, por isso usei facilmente entre aspas, e foi boa esta pequena historia do combate, gosto disso
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Guerra Qua 11 Mar 2015, 14:01

Hoje à noite faço o meu comentário, minha semana anda atribulada... Força pessoas!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por CChris Qua 11 Mar 2015, 17:51

Bem, vamos lá comentar o show. Primeiro de tudo, tenho a dizer que não vou ser muito critico, uma vez que este show foi planeado e escrito em menos de um dia, o que entendo perfeitamente que a qualidade do que está nele possa não ser a melhor, mas admiro a determinação e o esforço dos que escreveram o show, para conseguirem posta-lo a boas horas.
 
Bem, o primeiro segmento foi o começo de uma nova era. Chaser e Hoskings fora dos Supremacy, Diogo Lourenço e Sicário entram. Não foi bem a estreia que eu pretendia ter, mas acho que vou integrar-me bem neste grupo. O Sicário é que anda meio desaparecido e questiono-me quanto à sua participação na stable, mas vou deixar isto desenrolar mais para ver como as coisas vão ser. Alem disto, ainda temos a marcação do combate pelo titulo mais logo. Bom seguimento de abertura a demonstrar que ninguém escapa às garras do patrão, nem mesmo os seus protegidos.
 
I Inglês está de volta ao wrestling nacional. Kevin Gunn pode dar muito à federação, desde que o Ron não se envolva em estrilhos como tem sido nas ultimas vezes. O Segmento não foi nada de especial mas cumpriu serviço.
 
Manter esta imagem de durão do Fedrix é uma boa maneira de eleva-lo cada vez mais. Gostei do segmento e acho muito bem em meter o Fedrix com destaque, apesar do seu parceiro ir de arrasto.
 
Fui mais um dos que não percebeu o porque da mudança no combate do Chain, mas fico agradado por ter combatido no show. Obviamente, o combate foi curto derivado ao pouco tempo que a team tinha e conseguiram não enterrar a personagem do Rems, o que foi bom. Só tenho uma coisa a dizer, SEM PROMAR, JÁ GANHEI MAIS COMBATES COM O DIOGO LOURENÇO DO QUE COM O CHRIS WICKINGS, NA UWL!!!
 
De seguida, temos três segmentos de encher chouriços. O mais “interessante” é mesmo o do Gunn que também não diz assim grande coisa. Quero ver o desenvolvimento desta storyline do Ron e ver onde vai dar.
 
Por acaso eu gosto destas publicidades à VLL, é bom estas cenas de parcerias a entreajudarem-se.
 
A seguir temos o combate do Kaiser e do Claudio Rosas. Foi um bom combate entre duas pessoas que, na minha opinião, até têm feito um bom trabalho nas promos recentemente. Os dois podiam ser contenders a um dos títulos “menores” que eu não me importava nada e sei que ficariam bem fornecidos. Vitoria justa para Kasier, mas acho que poderia pender para qualquer dos lados.
 
O segmento do Sicário e Cedric, sinceramente, não gostei. O Sicário pareceu-me um pouco fora de personagem, ele teria que ser algo mais dark e sinistro e neste segmento pareceu-me bastante vulgar.
 
Isto é bom, uma possível Triple Treat pelo titulo Gen-X entre estes três senhores é algo que me agrada bastante. No meio disto, acho mesmo que o Kasier seria a melhor aposta neste momento.
 
O combate de tag team foi bom, mas pergunto-me se uma derrota dos Supremacy, logo hoje, seria a coisa mais indicada. Hoje deveria ser o dia de domínio da Stable, uma vez que começou uma nova era desta, mas uma vez que foi o Fedrix que fez o pin, até nem me importo muito.
 
O ME, foi bem bom. Combate com uma história e um objectivo. Foi a mudança necessária face aos recentes eventos e agora temos um campeão mundial que tem muito para dar, certamente.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 15 Mar 2015, 15:29

Só agora pude comentar o show. Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos autores do show por terem feito um show de qualidade em tão pouco tempo, ainda por cima foi postado a horas.
Espero que a nova equipa faça um bom trabalho, têm o meu apoio.
Quero agradecer também a oportunidade de me tornar o campeão máximo da UWL, espero provar que mereço tal prestígio.
Gostei dos combates, penso que foram justos. Estou a adorar o destaquee ao Fedrix, que em breve terá provavelmente uma shot ao título. Temos também nova Supremacy, com DL e Sicário. Do DL já estou jabituado a coisas muito boas, é uma excelente adição à stable. Quanto ao Sicário, este não é muito participativo, espero que não seja um peso na equipa.
Curti também da publicidade à VLL, dar hype aos seus eventos é sempre importante e fazê-lo em "direto" num evento da UWL só trará benefícios ao evento de 25 de Abril.
As coisas que não gostei, foi da personalidade do Sicário no segmento com o Cédric. Não me pareceu natural, atendendo às promos que ele apresentou, tendo uma personalidade mais fria e não tanto amistosa e colaborativo. Também não gostei/percebi o facto de terem tirado a chance de debut ao Chain, mas se o fizeram, devem ter algo em mente.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos