| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

+7
Memphis
Steve Corino
Fenomenal
Courteener
Guerrero
Sarkastik Ambassador
Sabor Gerações
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Sabor Gerações Dom 08 Mar 2015, 21:24

Sim, é verdade - abandonei o cargo de booker após uma conversa com o Crowe em que não chegámos a um consenso sobre n coisas. Não irei alimentar o assunto, dispenso sinceramente e acredito que o Crowe também tenha seriedade e maturidade suficiente para dispensar. Digo apenas que saí não com vontade, mas por dever aos meus princípios e ideais. O Gyllenhaal, resultado disso, também sai comigo da team.

Informo também que abandonarei a UWL enquanto jogador tal como o Hosking e o Dornelles pelo que pedimos para ser respeitada a regra que diz que após a saída pacífica ou não de um user, ele tem o direito de exigir que a sua char não seja mais bookada a partir desse momento e a equipa criativa tem de respeitar. Se precisarem, farei uma promo com o Gante a abdicar do título.

Quanto ao resto, é assunto de circo e é muito mais interessante discutir-se isso no chat com o Alm. Digo apenas que não saio em tom de desistência, mas sim em tom de respeito por aquilo que acredito e pelo que trabalhei (bem ou mal) nestas semanas.

Se alguém precisar de ajuda, continuarei a frequentar o fórum se assim me for permitido. Caso contrário, para quem tem o meu facebook, estou disponível para vos dar uma palavrinha, sempre que precisarem.

Um abraço.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 08 Mar 2015, 21:35

Uma coisa, os outros não tem cabeça para pensar por eles próprios ou são apenas yes men? É que isso do amigo baza e eu vou atrás é uma coisa fantástica à qual me oponho seriamente e faz-me não ter respeito por tais pessoas.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Guerrero Dom 08 Mar 2015, 21:44

Não quero nem vou contribuir para esta lamentável situação. Quero apenas informar a comunidade que se está a trabalhar numa solução e mal houver novidades serão informados. Mais acrescento que há de facto o direito de as personagens não serem usadas mediante um pedido e tal será respeitado mas obviamente que se uma delas tem um título o staff reserva-se no direito de o fazer perder o título por razões mais que óbvias.

Continuação de uma boa noite para todos.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Courteener Dom 08 Mar 2015, 21:44

Agradeço antes de tudo por duas coisas. Primeiro pegaste nisto quando isto estava perto da morte, dou-te os parabéns como todos nós deveríamos te dar. Segundo, mais pessoal, dou-te os parabéns porque me deste vontade de continuar e mostraste que poderia fazer coisas bonitas novamente. Agradeço-te.

Mas aqui existe um aspecto mais escuro e que te vou ter de criticar, não tenho meias palavras para ninguém e apesar de teres sido alguém que marcou esta passagem como Cédric Proença porque também fizeste o teu trabalho com a minha personagem, tenho de dizer que estás a ser porco. Não leves muito a peito, mas tens noção (visto que tens conhecimentos de booking, não querendo entrar por conversas de quem bookaste e porque), mas sim querendo esmiuçar o seguinte assunto: Tens todo direito de invocar o direito de não veres mais a tua personagem a ser "bookada" mas também deverias ter o senso e respeitar esta "e-modalidade". Porque tu ao abandonares ficamos de mãos abanar. És o campeão acho que deverias ter o respeito para deixar passar o testemunho para outro. Falhaste. Falhaste ao meu ver nisto. Mas tens o teu direito e espero que a equipa respeite isso e que dê a volta de uma maneira que não necessite de fazer um reset total.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Courteener Dom 08 Mar 2015, 21:51

Anyway, perdoem-me o double post, esqueci-me de referir que fizeste o que tinhas de fazer: Emitir um comunicado para limpar isto tudo.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Guerrero Dom 08 Mar 2015, 21:52

Actualização: Staff encontrado e o responsável pela Team irá fazer um comunicado em breve.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Fenomenal Dom 08 Mar 2015, 22:11

Eu também vou dar o baza, definitivamente. Se quiserem contar comigo pá VLL, tudo bem, mas para a UWL não contem com a minha presença, já não tenho paciência para isto.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Steve Corino Dom 08 Mar 2015, 22:16

Bem, quero vou aproveitar isto para dizer que eu serei o novo booker. O meu objectivo enquanto head booker é simples, procurar apresentar shows semanais e fazer o possivel para que estes tenham o máximo de qualidade possivel.

Todas as criticas são bem-vindas e em certa parte acabam por ser necessárias, pois caso contrário isto começa a ser um pãozinho sem sal e não é isso que é pretendido nesta fed. Ora, terá um papel de destaque na fed, todos os users que a team considere que sejam esforçados e uma mais-valia para a UWL. A qualidade será  privilegiada em relação à quantidade.

Com os melhores cumprimentos

Steve Corino
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Memphis Dom 08 Mar 2015, 23:52

Vou abandonar isto, estive a ler as cenas e tinha um POUCO do pensamento do Jorge, acho que não seria respeitar as minhas ideologias se continuasse e fosse "falso" ... Portanto sigo o caminho dos ex-bookers e peço também para o Gonçalo Queirós e o Paulo Levante não serem utilizados mais em nenhum show incluindo o próximo, está nas regras e tenho esse direito pois está ali trabalho meu e não quero que seja queimado só por abandonar o barco. Abraço.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Courteener Dom 08 Mar 2015, 23:57

Remedy escreveu:Vou abandonar isto, estive a ler as cenas e tinha um POUCO do pensamento do Jorge, acho que não seria respeitar as minhas ideologias se continuasse e fosse "falso" ... Portanto sigo o caminho dos ex-bookers e peço também para o Gonçalo Queirós e o Paulo Levante não serem utilizados mais em nenhum show incluindo o próximo, está nas regras e tenho esse direito pois está ali trabalho meu e não quero que seja queimado só por abandonar o barco. Abraço.

Vou invocar um pouco dos meus conhecimentos.
Existem duas pequenas questões. 1. A administração pode usar as vossas personagens como bem entender no Kerosene 7. Porque quando saiu o Card, não tinham comunicado ainda o abandonamento da federação. Portanto a equipa criativa tem todo direito de usar a vossa criação para o próximo show sem vos faltar ao respeito. Pois pensem comigo, o card saiu vocês estavam presentes e carimbaram a presença para o próximo show. 2. Se contestarem esta primeira explicação eu resumo fácil: Isto é um projecto sem fins lucrativos, portanto podem chamar a autoridade que quiserem, podem insultarem quem quiserem, a administração pode usar as vossas criações sem problemas. Logo que não ganhe nada em troca. Visto que fazemos isto por amor à camisola...
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Felps Seg 09 Mar 2015, 00:01

Estou vendo isso se quebrar, mas como sempre digo, Tudo pela UWL/E-Fed
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Steve Corino Seg 09 Mar 2015, 00:11

O pessoal que está abandonar o barco tem de ser um pouco compreensivo e tolerante. A team actual não pode deixar de utilizar todas essas personagens de uma só vez, só porque deixaram decidiram deixar de jogar. Como tal, certas e determinadas personagens irão ser utilizadas no próximo show.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Memphis Seg 09 Mar 2015, 00:20

Eu percebo, mas desde que seja utilizado com coerência e não queimem a personagem e o seu manager porque vou abandonar o barco, apenas quero pedir isso.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Steve Corino Seg 09 Mar 2015, 00:23

Não percebo qual seria o objectivo da team em queimar uma personagem. É sempre uma má decisão, mesmo que os jogadores tenham voltado costas ao jogo...um dia poderão querer regressar com essa personagem.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Memphis Seg 09 Mar 2015, 00:25

Sim, exactamente e obrigado por compreenderes. Apenas falei em queimar porque agora é hábito meterem quem não é utilizado a fazerem jobs e squashes não pensando num futuro em que a pessoa queira voltar a usar a mesma.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por CláudioSR3 Seg 09 Mar 2015, 18:45

Eu continuarei, só não entendo como bazam assim do nada.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Alm Seg 09 Mar 2015, 18:54

CláudioSR3 escreveu:Eu continuarei, só não entendo como bazam assim do nada.
As crianças são assim bro.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por morais Seg 09 Mar 2015, 19:16

Alm escreveu:
CláudioSR3 escreveu:Eu continuarei, só não entendo como bazam assim do nada.
As crianças são assim bro.

Exacto.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sabor Gerações Seg 09 Mar 2015, 19:49

Vejam pelo lado positivo: finalmente um gajo como o Alm poderá ser finalmente main-eventer como foi na VLL com o Bangalter.

Abraço a todos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Alm Seg 09 Mar 2015, 19:50

Sabor Gerações escreveu:Vejam pelo lado positivo: finalmente um gajo como o Alm poderá ser finalmente main-eventer como foi na VLL com o Bangalter.

Abraço a todos.
Que é supostamente uma lenda do e-Wrestling? Alguma vez alguém te pediu pa entrares nessa cena das lendas? Don't think so.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sabor Gerações Seg 09 Mar 2015, 19:53

Afinal não sou eu o egocêntrico, com jogo de interesses para com tudo e todos... Obrigado por te revelares.

Mas relaxa miúdo. O circo é mais lá em cima, no chat, como tu bem sabes. Beijinhos à família.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Alm Seg 09 Mar 2015, 19:54

Sabor Gerações escreveu:Afinal não sou eu o egocêntrico, com jogo de interesses para com tudo e todos... Obrigado por te revelares.

Mas relaxa miúdo. O circo é mais lá em cima, no chat, como tu bem sabes. Beijinhos à família.
As segundas-feiras não costumas ficar doente? Oh wait. Já não tens de escrever shows. heyman2
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sabor Gerações Seg 09 Mar 2015, 19:59

Tu sabes que o que eu gosto mesmo de escrever é romances sobre gajos que batem na namorada e depois querem voltar como justiceiros babyfaces.

Ups... Isto não foi um spoiler para usarem in-kayfabe contra ti, prometo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Alm Seg 09 Mar 2015, 20:00

Sabor Gerações escreveu:Tu sabes que o que eu gosto mesmo de escrever é romances sobre gajos que batem na namorada e depois querem voltar como justiceiros babyfaces.

Ups... Isto não foi um spoiler para usarem in-kayfabe contra ti, prometo.

Comunicado Nwo1
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Sabor Gerações Seg 09 Mar 2015, 20:02

Bora Sting, estou do teu lado.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos