| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henrique Coelho em anúncio publicitário.

5 participantes

Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 08 Mar 2015, 22:12

Henrique Coelho em anúncio publicitário. A%C3%A7oreana-banner2

Após o destaque que teve ao tornar-se o novo membro dos Supremacy, stable que domina de momento os ringues da UWL, o açoriano Henrique Coelho começa a ganhar maior destaque também fora dos ringues. A UWL autorizou a "Sensação Açoriana" a participar num anúncio publicitário para a companhia de seguros Açoreana, que de imediato requisitou a presença do lutador, vendo isto como uma oportunidade única de publicidade. Henrique aceitou a possibilidade de entrar no anúncio, afirmando que "é uma honra ser o representante desta bela senhora! Pode contar comigo, pois comigo está segura!".
Questionado quanto ao seu conhecimento em relação à companhia, o lutador respondeu com confiança: "Home, obviamente que sei o que é uma açoriana! Vou conhecer a senhora e ajudá-la a tornar mais segura a sua companhia!".

Espera-se então que o anúncio esteja disponível em breve nos canais de televisão portugueses.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Re: Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por Courteener Dom 08 Mar 2015, 22:57

Uma noticia para a promo do Henrique, uma noticia com uma piada ali e outra acolá para manter "a base" do Coelho.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Re: Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por Felps Dom 08 Mar 2015, 22:58

Courteener escreveu:Uma noticia para a promo do Henrique, uma noticia com uma piada ali e outra acolá para manter "a base" do Coelho.

Roubou o meu comentario XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Re: Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por CláudioSR3 Seg 09 Mar 2015, 18:41

Bem desenvolvido, gostei. :)
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Re: Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por Memphis Seg 09 Mar 2015, 20:24

Algo aqui interessante, parabéns.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Henrique Coelho em anúncio publicitário. Empty Re: Henrique Coelho em anúncio publicitário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos