| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar invicto...

Ir para baixo

Continuar invicto... Empty Continuar invicto...

Mensagem por morais Qua 11 Mar 2015, 15:37

Terça-feira. Um dia radiante, finalmente o sol volta aparecer com maior intensidade, já se vê nas ruas as pessoas de manga curta, é o efeito primavera. Kaiser, sente, pela primeira vez, o, embora pouco, calor de Lisboa, da capital.

Daniel Kaiser estava a passear pelo Colombo quando recebeu uma mensagem dizendo o card do próximo Kerosene. Kaiser estava no card e voltaria a defrontar Tank, o seu grande rival actualmente. Para já, o luso descendente tem uma vitória diante de Tank mas foi um confronto em que, apesar da vitória (ganhou por desqualificação), Tank saiu totalmente por cima.

Kaiser desloca-se para a casa-de-banho do centro comercial e passa água na sua cara e olha para baixo, reflectindo.


Daniel Kaiser [de cabeça baixa]: Lutar contra este gajo de novo...

O luso descendente volta a passar água na cara e olha para o espelho, após saber o card a notícia abalou porque Kaiser sabe que Tank é um monstro e que o deixou inconsciente no último embate entre ambos, Kaiser teve mesmo de ir para o hospital, apesar de não ser nada de grave teve de lá passar o dia e isso está abalar o jovem nesta altura...

Daniel Kaiser [cara trancada]: É dífícil mas tenho de fazer melhor que da última vez...

Daniel sabe da importância do combate e tem de manter o optimismo. Com um murro forte no lavatório, como se um sinal de mudança trata-se, Kaiser sabe que tem potencial e, acima de tudo, o apoio de todo o recinto para derrotá-lo.

Daniel Kaiser: Vou ter a minha oportunidade de acabar com a carreira deste gajo!

Kaiser volta a dar mais um murro no lavatório.

Daniel Kaiser [mostrando-se confiante]: Não será igual ao último combate! Não pode ser! Desta vez vou esmagá-lo, mostrar que o trabalho com o Vidro extremamente favorável para mim. Está na hora de mudar esses acontecimentos, o Tank deve estar moralizado e sendo o monstro que ele é nem deve dar conta dos seus muitos pontos fracos que eu já sei como explorar. Ele é convencido, não tem a noção da realidade e pensa que é o topo da Ultimate Wrestling League, é extremamente arrogante e como dizem na Bíblia: «a arrogância precede a ruína, e o espírito altivo, a queda».

Ele sabe a importância deste combate que pode, muito provavelmente, colocá-lo numa possível rota de um título. Kaiser não sabe o que é perder na Ultimate Wrestling League e faz questão de relembrar isso todos os dias.

Daniel Kaiser: Tenho deste momento quatro jogos e quatro vitórias e é este o rumo que quero manter por muito tempo. O trabalho árduo que tenho tido é o que tem levado a ainda não ter perdido na Ultimate Wrestling League e, se Deus quiser, continuarei assim na próxima segunda-feira.

«Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade;
a alegria do homem torna mais longa a sua vida.»

Com mais uma passada de água pela cara e um pequeno gole, Kaiser abandona a casa-de-banho muito mais motivado do que quando entrou. Ele sabe a pressão que existe neste combate, uma pressão positiva que com a vitória poderá catapultar para outros palcos.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos