| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que gostavam de ver no e-Wrestling?

+6
Andréas Papandréou
Courteener
Sabor Gerações
Drink Boodka
CChris
Alm
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Alm Seg 16 Mar 2015, 11:30

Panorama local (UWL) e panorama nacional também.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por CChris Seg 16 Mar 2015, 13:26

Neste momento, gostava que novas federações abrissem. Fosse com o modelo que fosse, gostava que existisse mais que uma federação aberta (eu sei que a VLL está ativa, mas o pessoal de cá é praticamente o pessoal de aqui). Isso iria levar a uma competição e, obrigatoriamente, um aumento da qualidade dos users para se destacar dos outros.

A nivel da UWL, neste momento, gostava que os users fossem mais ativos. Isto está quase a morrer desde que no fim de semana passado aconteceu aquela "revolução". O povo tem que entender que oportunidades como esta, existem poucas, e se não a aproveitarmos, amanha poderá não haver jogo para ninguém.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Drink Boodka Seg 16 Mar 2015, 16:53

CChris escreveu:Neste momento, gostava que novas federações abrissem. Fosse com o modelo que fosse, gostava que existisse mais que uma federação aberta (eu sei que a VLL está ativa, mas o pessoal de cá é praticamente o pessoal de aqui). Isso iria levar a uma competição e, obrigatoriamente, um aumento da qualidade dos users para se destacar dos outros.

A nivel da UWL, neste momento, gostava que os users fossem mais ativos. Isto está quase a morrer desde que no fim de semana passado aconteceu aquela "revolução". O povo tem que entender que oportunidades como esta, existem poucas, e se não a aproveitarmos, amanha poderá não haver jogo para ninguém.

Concordo com o CChris. Mas isto, obviamente, só seria possível com publicidade, parcerias, etc.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Alm Seg 16 Mar 2015, 18:19

Adorava também que começa-se o conceito de indy em Portugal sim. Várias regiões com shows de mês a mês... 2 em 2 meses... acho que era benéfico para o jogo.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por CChris Seg 16 Mar 2015, 18:30

Alm escreveu:Adorava também que começa-se o conceito de indy em Portugal sim. Várias regiões com shows de mês a mês... 2 em 2 meses... acho que era benéfico para o jogo.

Isso envolveria que existisse federações ativas para "alimentarem" essas indys, visto que é dificil haver 2 ou 3 indys usando todas os mesmos wrestlers.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 21:29

Acima de tudo gostava de ver uma comunidade com uma mentalidade madura e adulta, sem jogos de bastidores e de interesses.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 21:35

Sabor Gerações escreveu:Acima de tudo gostava de ver uma comunidade com uma mentalidade madura e adulta, sem jogos de bastidores e de interesses.

Com isto, consequentemente iríamos ter mais membros e mais qualidade e em suma mais federações.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 21:47

Courteener escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Acima de tudo gostava de ver uma comunidade com uma mentalidade madura e adulta, sem jogos de bastidores e de interesses.

Com isto, consequentemente iríamos ter mais membros e mais qualidade e em suma mais federações.

Exacto - é a base de tudo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 22:00

(Double-post)

Quero esclarecer que quando me referia a mentalidades maduras e adultas não me referia a idades (embora tenha o seu peso, claro) sendo que, chocante ou não, eu considere que as piores mentalidades derivam dos mais velhos e não dos mais novos.

Os mais novos são acomodados, moles.
Os mais velhos são interesseiros e famintos por spotlight a todo o custo.

Há sempre excepções, claro, mas não são assim tantas.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 16 Mar 2015, 23:28

Para mim, ter uma mentalidade de acomodação e moleza, é tudo menos bom. Só mostra falta de caráter e uma personalidade fraca. E isso só se torna bom, para aqueles que se aproveitam dessas pessoas, e não para elas próprias. Modéstia e humildade é sempre bom ter, desde que não seja em demasia (como qualquer outra coisa).
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 23:32

Mas eu não disse que ser acomodado e mole era bom... É péssimo. Mas ser barata de esgoto em busca de spotlight, passe por cima de quem passar, é muito pior a meu ver.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 16 Mar 2015, 23:40

Interessante, apesar de ser algo duro e moralmente polémico, eu até considero pessoas que passam por cima dos outros melhores que aquelas que se deixam passar por cima. O que passa por cima é um cabrão, mas fez o que achou ser correto para chegar a um fim. Mostra ter um objetivo em mente e alcançou-o. Essa conquista pode beneficiar outras pessoas, como pode apenas beneficiar a si próprio. Mas ao menos fez algo. Aquele que se deixa passar por cima é apenas um boneco sem alma no corpo que não tem qualquer objetivo ou então não teve mentalidade forte o suficiente para atingi-lo, mostrando não ser merecedor de tal coisa.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 16 Mar 2015, 23:47

Afinal isto é um jogo em que todos tentamos chegar ao topo, acho um bocado incoerente essa boca SG, quando foste uns dos que quis chegar ao topo aparecesse quem aparecesse à frente.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 23:51

Mas eu quando falo em passar por cima de pessoas, não falo em promos. Refiro-me ao pessoal expert a jogar no "backstage" e a negociar bookings única e exclusivamente para benefício próprio sem nada terem provado na fed em questão. Mas andamos aqui a avaliar trabalho feito ou currículos passados? É essa a mentalidade de merda que eu repugno e que me fez abandonar a UWL.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 23:55

Sabor Gerações escreveu:Mas eu quando falo em passar por cima de pessoas, não falo em promos. Refiro-me ao pessoal expert a jogar no "backstage" e a negociar bookings única e exclusivamente para benefício próprio sem nada terem provado na fed em questão. Mas andamos aqui a avaliar trabalho feito ou currículos passados? É essa a mentalidade de merda que eu repugno e que me fez abandonar a UWL.

Não intervim muito na conversa, mas vou a jogo agora: Uma das nossas regras, falo da equipa actual, é fazer com que os verdadeiros vencedores sejam aqueles que mostram serviço. Não queremos saber se ganharam mil título na UWADELKS ou na TXTAS o que importa é agora.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Mar 2015, 23:57

Fico contente, Court. Já é uma evolução.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 17 Mar 2015, 00:05

Sabor Gerações escreveu:Mas eu quando falo em passar por cima de pessoas, não falo em promos. Refiro-me ao pessoal expert a jogar no "backstage" e a negociar bookings única e exclusivamente para benefício próprio sem nada terem provado na fed em questão. Mas andamos aqui a avaliar trabalho feito ou currículos passados? É essa a mentalidade de merda que eu repugno e que me fez abandonar a UWL.
Eu sei que essa boca foi para o Ron, mas como sabes o Ron só te pediu para avaliares as promos como qualquer outra, por isso não foi jogada ou negociata de backstage.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Alm Ter 17 Mar 2015, 00:10

Sabor Gerações escreveu:Mas eu quando falo em passar por cima de pessoas, não falo em promos. Refiro-me ao pessoal expert a jogar no "backstage" e a negociar bookings única e exclusivamente para benefício próprio sem nada terem provado na fed em questão. Mas andamos aqui a avaliar trabalho feito ou currículos passados? É essa a mentalidade de merda que eu repugno e que me fez abandonar a UWL.
Faltam os nomes, ou será isto um jogo de backstage? cool
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Mar 2015, 00:13

Não é uma boca, trata-se de uma opinião apenas. E o primeiro acusou-se, portanto um gajo não precisa de gastar teclado a escrever nomes. Com o tempo vai lá.

Mas lá está, isto para mim tanto faz. Joguem como bem entenderem.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Fenomenal Ter 17 Mar 2015, 00:15

Também não vou dizer nomes, mas ya, os problemas fora da área do jogo sempre foram os maiores venenos para esta comunidade em particular.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Alm Ter 17 Mar 2015, 00:15

Já a trabalhar no comeback.

#GanteFace
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Steve Corino Ter 17 Mar 2015, 00:19

Gostava que o pessoal gastasse estas energias em promos, sugestões e boas storylines, invés de andarem com indirectas uns aos outros.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Mar 2015, 01:43

Alm escreveu:Já a trabalhar no comeback.

#GanteFace

Não, eu não volto ao e-wrestling português devido a pessoas como tu. E não consideres isto uma vitória. É mesmo por eu a achar que, embora tu acreditas que és um dos "salvadores e dos maiores impulsionadores do jogo", pessoas como tu só o destroem e és um dos principais culpados para estar a merda e a miséria que está. E isto não é uma boca, nem é uma afirmação com hate - dispenso as tuas respostas sarcásticas por teres as costas quentes depois de muita saliva gasta a lamber. É a minha visão da cena miúdo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Courteener Ter 17 Mar 2015, 01:48

Steve Corino escreveu:Gostava que o pessoal gastasse estas energias em promos, sugestões e boas storylines, invés de andarem com indirectas uns aos outros.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Guerrero Ter 17 Mar 2015, 04:10

O que eu gostava de ver no E-Wrestling português?

- Uma fonte de recrutamento real e muito superior à actual
- Concorrência de outra e-fed com uma userbase distinta da nossa
- Regresso de Old Schoolers como Wazz, PQ, Sez e outros
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O que  gostavam de ver no e-Wrestling? Empty Re: O que gostavam de ver no e-Wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos