| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou seguindo a Jesus Cristo!

Ir para baixo

Estou seguindo a Jesus Cristo!  Empty Estou seguindo a Jesus Cristo!

Mensagem por Guerra Seg 17 Ago 2015, 13:54

A filial de Lisboa da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus (IPLMD) está completamente tomada. Os fiéis estão em êxtase, finalmente, o magnânimo Julio Guerra, líder da Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus estava ali e todos estavam a espera para que ele falasse. Estavam todos de branco, enquanto Vinícius estava trajado com um terno branco, camisa branca, calça social branca e sapato social branco. O branco representava a pureza, estágio que tudo fiel da IPLMD busca. Julio se dirigiu a um palco da Igreja, que tinha paredes brancas e alguns quadros de Jesus Cristo, e um chão quadriculado preto e branco, além de um mesa que ficava no centro que continha um microfone. Julio se sentou na cadeira e disse para os fiéis sentarem nos bancos de madeira. Eram cerca de 150 fiéis. Julio pegou o microfone e ficou de pé.

Julio: Irmãos! Hoje não será o primeiro culto meu dentro da filial de Lisboa!

Todos os fiéis ficaram boquiabertos, decepcionados, mas não disseram nada.

Julio:Hoje eu direi que eu estou aqui para ficar! Lisboa será a minha e aqui será a matriz da IGREJA PENTECOSTAL LOUCURAS DE MEU DEUS! ALELUIA IRMÃOS!

Fiéis (em uníssono): ALELUIA!

Julio: VAMOS TODOS CANTAR ENTÃO! PARA COMEMORAR!  

Todos cantam: ALELUIA AMÉM! ALELUIA AMÉM! ALELUIA AMÉM! ALELUIA AMÉM!

Julio: Agora vamos cantar o funk do evangelho! PEGUEM AS SUAS BÍBLIAS E ERGAM E RECOLHAM NO RITMO! Velocidade um!

Todos cantam: CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÚ! CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÚ! CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉU!

Julio: Velocidade dois!

Todos cantam: CÉÉÉÉU! CÉÉÉÉU! CÉÉÉÉU! CÉÉÉÉU!

Julio: Velocidade três!

Todos cantam: CÉU!CÉU!CÉU!CÉU!CÉU!

Julio: Velocidade quatro!

Todos cantam: CÉUCÉUCÉUCÉU!CÉUCÉUCÉUCÉU!CÉUCÉUCÉUCÉUCÉU!

Julio: Agora vamos tentar a velocidade cindo, para o louvor de nosso senhor!  

Todos cantam
: CÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉU!CÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉUCÉU!!!!!!

Durante toda a música, os fieis fizeram a movimentação ordenada, variando com as velocidades pedidas.
Julio: Obrigado irmãos! Agora que comemoramos! Direi o motivo da minha estadia por essas terras lusitanas!

Fiéis: Amém!

Julio: Estou aqui em um projeto pela atividade que faço desde que me conheço como gente... O wrestling! E Deus me deu uma aptidão pelo wrestling para mostrar que o amor entre as pessoas está muito além de afagos e carinhos! Nunca devemos fazer o que os wrestlers fazem por fazer! Aquilo é um trabalho que só cabe aos profissionais e nos dias de luta! É um trabalho honesto como outro qualquer!

Alguns fiéis ficam com uma expressão reticente.

Julio: Eu sei o que vocês pensam... E não... Eu não gosto de machucar as pessoas, mas eu sei que em certos momentos, quando você sente dor, desde sejas uma pessoa de bem... Ela faz com que você se sinta redimido de certos pecados! Em certos momentos, um desprazer inicial pode dar para você, uma paz extremamente duradoura, um sentimento de acerto de contas! E vocês podem pensar que não, mas eu ainda tenho contas, eu ainda devo muito ao Senhor e colocarei o meu talento em serviço para o que for melhor para a obra dele! Então... O senhor está conosco!

Fiéis: Ele está no meio de nós!

Julio: Corações ao alto!

Fiéis: Nosso coração está em Deus!

Julio: Demos graças ao Senhor, nosso Deus!

Fiéis: É nosso dever e a nossa salvação!

Julio: Na verdade é justo e necessário, nós agradecermos sempre e em todo lugar ao nosso Pai-Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso!

Fiéis: Amém!

Julio: Por último! Queria dizer que nessa terça-feira, eu irei começar a minha missão na CONFLICT contra a jovem Fênix! Não me sinto bem em lutar contra uma mulher, mas eu pesquisei sobre ela e vi que ela está mais do que qualificada para esse desafio e se Deus a colocou no meu caminho, eu farei de tudo para seguir a tua vontade, e se for o desejo divino, chegarei ao topo nesse projeto! É um projeto pequeno, até sei que tem algumas coisas não válidas, mas ali há muita gente que precisará de ajuda... Precisará da palavra de Deus e eu estarei sempre lá para isso! Pois o senhor é o meu pastor e nada me faltará!

Fiéis: Ele nos dá tudo que precisamos!  

Julio: Por isso... Lutadores da Conflict, fiéis da IPLMD, e todos os seres humanos que de alguma forma estejam a ver essa mensagem, principalmente você Fênix, a minha adversária... Saibam que não vou querer machucar nenhum lutador, serei duro, farei o meu máximo, o poder do Espírito Santo de Deus estará comigo, mas tudo isso será por uma obra maior... A obra do senhor! Aleluia!

Fiéis: Aleluia!

Julio: Para encerrar esse culto, que logo estará disponível no canal do Youtube da IPLMD, vamos cantar uma música que espantará o mal e glorificará o senhor! Todos de pé e a cantar! VAMOS!

Fiéis: Graças a Deus!

Julio: O Diabo ficou fraco! O Senhor usou sua cruz! Simão Pedro, Tomé e o João estão dos com a luz!

Fiéis: O Diabo ficou fraco! O Senhor usou sua cruz! Simão Pedro, Tomé e o João estão dos com a luz!

Julio: Com a palavra do Senhor! Não existe! Foge! Foge! Foge Satanás! Foge! Foge do Nosso Senhor!

Fiéis: Foge! Foge! Foge Satanás! Foge! Foge do Nosso Senhor!  

Julio: Somos fiééééééis!

Fiéis: Loucuras de Meu Deus!

Julio: Somos fiééééééis!

Fiéis: Loucuras de Meu Deus!  

Eles repetiram um canto por mais um período de tempo, não muito longo e todos foram para as suas casas, exceto Julio, que continuou as suas orações em louvor a Deus e pedindo a proteção divina para esse darredeiro encontro contra a poderosa Fênix.



PS: A primeira música segue esse ritmo: https://www.youtube.com/watch?v=WMbzrfA6mTA

PS2: A segunda música segue esse ritmo: https://www.youtube.com/watch?v=A1gwovadnWI
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos