| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Rick La Ruffa Ter 23 Dez 2014, 22:10

A câmera é ligada mostrando à imagem de uma mesa e uma cadeira, mesmo sem poder enxergar direito por causa da pouca iluminação, é possível ver um vulto de um homem que senta-se colocando os braços na mesa.

Homem desconhecido: Primeiramente devo me apresentar, meu nome é Michael Wippleman e aos que não me conhecem, eu sou um homem de negócios, eu sou o homem com dinheiro. Não preciso procurar ou então descobrir lutadores, eu os contrato.

Michael Wippleman: Durante muito tempo eu rondei o mundo atrás de um homem capacitado. Eu passei pela Alemanha, Reino Unido, México, por centenas de países em busca de um homem que quebrasse este monopólio que foi criado aqui, neste país.

Michael engole um pouco de saliva.

Michael Wippleman:  Eu procuro pelo mundo lutadores capazes de revolucionar este negócio, seja por sua habilidade, seja pelo seu carisma e desta vez senhoras e senhores, desta vez eu achei uma mina de ouro.

Michael Wippleman: Eu achei o homem certo, no período certo. Eu movimentei meus fundos para conseguir o melhor dos melhores, o homem capaz de dar-lhes uma noite de prazer, de dar às mulheres a melhor performance de suas vidas e aos homens uma demonstração do que é um verdadeiro Wrestler. Vocês da Ultimate Wrestling League devem me agradecer por ter vindo para cá, e por trazer o homem que daqui poucos meses estará no topo desta companhia!

Michael Wippleman: Mas agora, sem mais delongas, com 1.91 de altura e pesando 104 kgs, vindo de Lyon, França, meu cliente Rick La Ruffa!

Rick La Ruffa anda para perto de Michael Wippleman e dá-lhe dois tapas no ombro.

Rick La Ruffa: É isto mesmo Mr. Wippleman. Aos que não me conhecem, mexam seus traseiros gordos até seu computador e procurem "O homem mais Sexy do Mundo" para então conhecer a oitava maravilha do mundo moderno: Rick La Ruffa! E eu tenho comigo o dinheiro conhecido como Michael Wippleman.

Wippleman começa aplaudi-lo.

Rick La Ruffa: Mr. Wippleman me agradou muito com sua proposta, afinal, uma proposta com sete dígitos agradaria a qualquer um. Eu sou o homem que irá no inferno ao céu em pouco tempo e nenhum de vocês, babacas poderão me impedir, será do jeito fácil ou do difícil. Mas o fato é, Michael, que muitas perguntas ecoam em minha cabeça e a principal delas é: "Qual será o meu primeiro desafio?"

Rick La Ruffa: Isto anda me incomodando, mas seja quem for, neste 05 de Janeiro de 2015 um novo ciclo se iniciará e com ele, o pesadelo de todos os homens e o sonho de todas às mulheres do mundo finalmente mostrará o mundo, como um homem de verdade age!

Michael e La Ruffa apertam suas mãos para então a câmera ser desligada.
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 24
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos