| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

+11
Sarkastik Ambassador
Saturn
Fenomenal
CChris
Guerra
Memphis
Shotgun
Rick La Ruffa
Andréas Papandréou
Sabor Gerações
Guerrero
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Qui 25 Dez 2014, 21:19

Em pleno dia Natal também se trabalha em Portugal. Os bombeiros. A polícia. Os jornalistas. Os médicos, entre tantos outros. Mas entre tantas profissões há uma que também ela, funciona 365 dias por ano, 24 horas por dia. Essa profissão é a de um promotor de Wrestling. O dinheiro nunca dorme, nem a oportunidade.

Está agendado para qualquer momento uma entrevista na SIC Notícias com o Chairman da Ultimate Wrestling League, Bruno Pavão. A televisão está em anúncios, aproveitando a audiência que se prevê elevada... Subitamente a emissão volta para o Telejornal, em directo.

Na imagem surge Marta Atalaya durante mais uma normal emissão da SIC Notícias. O ambiente é no atarefado estúdio da SIC Notícias e após uma normal emissão, a bem-vestida e apresentável Marta Atalaya, na condição de pivot do Telejornal.


Atalaya: Bem-vindo de volta ao Telejornal da SIC Notícias. O meu nome é Marta Atalaya e em breve entrevistarei o Presidente, daquela que promete ser a nova sensação de Wrestling não só em Portugal como também na Europa.

A câmera muda de ângulo, focando exclusivamente a pivot da SIC Notícias.

Atalaya: O Wrestling, de tradição Americana, tem sido um fenómeno de popularidade que se tornou Global no fim dos anos 80, nos Estados Unidos da América, sendo praticado em outros países, desde Portugal até ao Japão... Um desporto que entretém tanto pequenos... Como graúdos.

A emissão da SIC Notícias transmite um vídeo promocional ao Wrestling, com uma Jornalista na peça a explicar noções básicas da prática do Wrestling bem como da sua história.



A emissão regressa ao estúdio, focando o sorriso e a simpatia de Marta Atalya.

Atalaya: E aqui presente no estúdio está o convidado especial deste Telejornal, o CEO da recém-formada Ultimate Wrestling League, Bruno Pavão. Sr. Pavão, boa noite, obrigado por aceitar o nosso convite para comparecer no nosso Telejornal...

A imagem foca o Chairman da Ultimate Wrestling League, Bruno Pavão.

Pavão: Boa noite Marta. Quero agradecer o convite da SIC Notícias... É fantástico estar aqui.

Bruno Pavão sorri à medida que a imagem se distancia um pouco conseguindo mostrar tanto a pivot do Telejornal como o Chairman da UWL.

Atalaya: Sr. Pavão, poderia falar-nos um pouco da Ultimate Wrestling League?

Pavão: Com certeza.

A imagem foca Bruno Pavão, que se apresenta com um aparentemente caro e refinado fato e gravata e com o cabelo perfeitamente penteado, bem como a barba aparada, dando uma imagem profissional e algo moderna.

Pavão: A Ultimate Wrestling League é um conceito que vai de acordo à minha visão para o Wrestling em Portugal... Este desporto há anos que é praticado em Portugal com relativo sucesso, como os casos da Extreme Wrestling League, Virtual Wrestling Warzone... E mais recentemente a Vanguarda da Luta Livre.

Pavão: E... atente... relativo sucesso. Porquê? Pura e simples falta de visão. Permita-me explicar-lhe, essas federações de inúmeras barreiras e obstáculos que tiveram devido a promotores pouco ambiciosos ou até mesmo pouco inteligentes, tiveram dois em especial que ditaram o fim das mesmas federações que lhe falei...

Bruno Pavão gesticula, enumerando as duas barreiras para o fim das federações citadas.

Pavão: Primeira barreira: Essas federações, perderam tempo, dinheiro, disponibilidade, talento e profissionais tentando degolar-se umas ás outras. Produziram excelentes espetáculos, tinham excelentes atletas mas não expandiram o seu desenvolvimento... Preferiram antes atacar-se umas ás outras.

Pavão: Segunda barreira: Limitação a Portugal. Lembro-me em especial da Vanguarda da Luta Livre... Prioridade a atletas Portugueses, nomes em Português, todos os termos possivelmente comerciáveis da federação era em Português. O que origina isto? A expansão da federação estava condenada. Apenas seria possível promover a federação em países de Língua Portuguesa... Isso é rentável a longo-prazo? Claro que não. O nosso mundo é Global e cada vez mais temos que ter essa noção.

Bruno Pavão prossegue a sua lógica de forma a responder à questão da jornalista.

Pavão: A Ultimate Wrestling League é uma federação com o conceito de unificação total deste Desporto em Portugal. Não iremos cometer tais erros como os que mencionei... E como tal eu adquiri a totalidade dos direitos de imagem, bibliotecas audiovisuais, trademarks, etc de todas as federações de Wrestling Portuguesas que existiram até à data. Pensei neste projecto pois entendo que o Wrestling é algo que pode ser ainda mais popular em Portugal... E para além de ser um apaixonado por esta modalidade, vejo-a como algo que pode vir a ser muito lucrativa e extremamente popular, tanto em Portugal, como noutros mercados a nível Global.

Atalaya: A Ultimate Wrestling League pretende então, ser uma Federação de Wrestling que irá elevar o Wrestling em Portugal a níveis de popularidade Globais?

Pavão: Exactamente. Não tenho menor ambição ou diferente. O meu objectivo é esse, ter um programa televisivo de excelência, com os melhores atletas que este Desporto tem para oferecer independentemente da sua nacionalidade. E com a aquisição de todas as outras federações, a Ultimate Wrestling League irá dispôr de excelentes talentos, tanto do Passado, como do Presente e como também do Futuro.

Atalaya: A UWL, como é conhecida já pelos fãs de Wrestling em Portugal, irá estrear na SIC Radical um programa semanal que se chama... Kerosene. Tem alguma informação para os telespectadores interessados neste programa semanal?

Pavão: Posso dizer, com todo o prazer que o Monday Night Kerosene irá estrear, como o nome indica, na primeira segunda-feira de 2015, ou seja 5 de Janeiro. Irá ser um programa semanal de duas horas todas as semanas na SIC Radical a partir das 22 horas.

Atalaya: Onde será o primeiro Kerosene?

Pavão: O primeiro Kerosene será na belíssima e nobre Capital de Portugal, bem perto da nossa sede. Será no MEO Arena e os bilhetes irão começar a estar à venda a partir de amanhã.

A jornalista sorri, consultando alguns apontamentos que tem para colocar mais questões ao Chairman da Ultimate Wrestling League.

Atalaya: Reparei que utiliza alguns termos na sua federação em Inglês. Você é descrito como o "Chairman" da Ultimate Wrestling League...

Pavão: Se me permite e peço desculpa por interromper a senhora, eu respondo-lhe imediatamente a essa questão. Utilizo estes termos porque entendo que a um nível Global, como se pretende a nossa expansão, começando principalmente pelo mercado Europeu, os nomes em Inglês, tanto do nosso espetáculo, como dos títulos, entre outros são fundamentais. Não posso comerciar nomes em Português em Inglaterra ou na Alemanha... Mas em Inglês... Posso comerciá-lo em qualquer lado. Os patrocionadores e os nossos parceiros comerciais estão muito agradados com a nossa política.

Atalaya: Falou concretamente de uma eventual expansão para a Europa ainda mesmo antes do seu primeiro espetáculo. Isso representa o seu grau de confiança em relação ao sucesso da federação? Já existem acordos para Digressões Europeias?

Bruno Pavão sorri.

Pavão: Se representa o meu grau de confiança? Claro que sim. Tenho um plantel recheado de talento e ainda me encontro em negociações com tantos outros... A nível de Produção do espetáculo, iremos ter tudo o que houver de melhor e que o dinheiro puder comprar graças aos nossos parceiros comerciais. Sem dúvida que vamos oferecer dos melhores combates que muitos fãs de Wrestling alguma vez viram. Quanto ás Digressões Europeias, para já, não irei confirmar nada mas posso dizer-lhe que estou em negociações. Em breve iremos saber mais.

Atalaya: Quem destaca do seu plantel? Qual é o grande nome que irá cativar uma audiência a ver o Kerosene todas as segundas-feiras?

Pavão: Não há apenas um grande nome. Há vários até porque só se chega à Ultimate Wrestling League tendo um grande nome e muito talento, ou tendo muito talento para fazer um grande nome no futuro. Posso dizer-lhe por exemplo, que tenho Henrique Coelho e Jorge Gante no plantel, considerados entre os melhores Wrestlers em Portugal neste momento. Posso dizer-lhe que tenho lutadores com historial de títulos como Delmar Bento e outros em que me encontro em negociações... Temos também jovens vindos não só de Portugal como de todo o mundo presentes no nosso plantel para serem eles também grandes nomes. E falando em grandes nomes posso dizer-lhe também que tenho um atleta no plantel que tem um historial amador invicto após passar por várias modalidades... Mirko Kovacevic que nunca perdeu uma única luta em competição alguma. Tenho a certeza que os fãs irão gostar muito de ver estes e outros excelentes atletas que temos no plantel.

Atalaya: Há rumores que no primeiro Kerosene, irá haver uma espécie de cerimónia com algumas antigas estrelas para apresentar o novo título que promete ser a referência da federação. Gostaria de fazer algum comentário sobre isso?

Pavão: Como a Marta sabe, o segredo é a alma do negócio. Recomendo a todos os telespectadores que dia 5 de Janeiro ás 22 horas acompanhem o Kerosene na SIC Radical... Será a primeira de muitas inesquecíveis noites.

Atalaya: Sr. Pavão infelizmente não temos mais tempo para prosseguir esta entrevista... Muito obrigado por estar presente.

Pavão: Muito obrigado pelo convite, foi um prazer estar aqui.

A câmera volta a focar Marta Atalaya que prossegue o noticiário.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Sabor Gerações Qui 25 Dez 2014, 22:13

Gostei desta entrevista visionária do Pavão. Acho que acaba por ser em parte um grande reflexo das tuas ambições para este projecto, também.

Outro ponto interessante é esta noção que existiu um passado no e-wrestling e dar-lhe a importância devida, algo que não tem acontecido em outras e-feds recentes que é como se vivessem num mundo paralelo censurando tudo em volta. Sou mais apologista desta visão, a da continuação do legado, e não duma gota isolada no oceano. Todos sabem que existiu uma EWL, uma VWW, uma TWZ, uma EFED, uma VLL e de nada serve ignorá-las.

Em suma, deu para hypar principalmente este primeiro show no dia 5 e perceber em parte o que esperas disto. Bom trabalho.


Última edição por Sabor Gerações em Qui 25 Dez 2014, 22:31, editado 1 vez(es)
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 25 Dez 2014, 22:30

Gostei também na entrevista, foi bastante credível o facto de referires federações antigas e até lutadores de federações anteriores. Muitas vezes nas e-feds parece que existem mundos paralelos e "apagam-se" os registos de um lutador numa federação quando alguém usa o mesmo lutador noutra, quando devia precisamente usar a experiência desse lutador em federações passadas em seu favor. Continuem com o bom trabalho ;)
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sex 26 Dez 2014, 22:29

Só dois comentários? Ai ai.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Rick La Ruffa Sex 26 Dez 2014, 22:53

Uma entrevista para Hypar o primeiro Show da UWL e alguns principais nomes da organização. Além de que citar antigas empresas é o modo certo de se lidar com a situação, afinal, não estamos em um mundo "paralelo" onde nada existiu. Pavão me parece certo de que fará o projeto ir para frente, sem cometer muitos/ou nenhum erro.
Acho que muitas pessoas estarão na MEO Arena dia 5.


Última edição por Rick La Ruffa em Sex 26 Dez 2014, 23:05, editado 1 vez(es)
Rick La Ruffa
Rick La Ruffa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 24
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Shotgun Sex 26 Dez 2014, 23:01

Acho piada a quem não ler e pura e simplesmente ignorar esta entrevista porque está a considerar indiferente alguns dos princípios da identidade e ideologia da própria federação. Gostei sim do bloco e está interessante tanto pela introdução mais básica aos conceitos, mas também à internacionalização da companhia que é algo que me intriga. Infelizmente só vi agora e se visse mais cedo talvez não colocaria a minha personagem, mas isso é indiferente. Dia 5 vamos rebentar.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sex 26 Dez 2014, 23:07

Gyllenhaal escreveu:Acho piada a quem não ler e pura e simplesmente ignorar esta entrevista porque está a considerar indiferente alguns dos princípios da identidade e ideologia da própria federação. Gostei sim do bloco e está interessante tanto pela introdução mais básica aos conceitos, mas também à internacionalização da companhia que é algo que me intriga. Infelizmente só vi agora e se visse mais cedo talvez não colocaria a minha personagem, mas isso é indiferente. Dia 5 vamos rebentar.

Yup, that's the point.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Memphis Sex 26 Dez 2014, 23:47

Sinceramente curti, serviu para o que foi feita esta entrevista, apresentar o conceito aos participantes e in-kayfabe apresentar a empresa a Portugal.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerra Sáb 27 Dez 2014, 01:55

Queria apenas destacar duas coisas... Esse Pavão não é lá muito patriota... Outra coisa, gosto de cenas da VLL ou de outras e-feds não serem ignoradas, acho que é algo bastante vantajoso...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 02:00

Demichelis escreveu:Queria apenas destacar duas coisas... Esse Pavão não é lá muito patriota... Outra coisa, gosto de cenas da VLL ou de outras e-feds não serem ignoradas, acho que é algo bastante vantajoso...

Antes de saber jogar com o futuro temos que compreender e saber jogar com o passado. Claro que é uma vantagem. E ter alguém que foi parte dele a mandar é de igual modo vantajoso.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerra Sáb 27 Dez 2014, 02:01

Acho que aquilo da VLL não poder contar com cenas de outras e-feds pode até ter limitado alguns old schoolers naquela época, talvez caso chegue algum old school perdido, a personagem pode ser usada em todo o seu potencial... Até pro seu rival pode ser bom também, visto que pode usar cenas do passado do wrestler em questão.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 02:02

Demichelis escreveu:Acho que aquilo da VLL não poder contar com cenas de outras e-feds pode até ter limitado alguns old schoolers naquela época, talvez caso chegue algum old school perdido, a personagem pode ser usada em todo o seu potencial...

Há quem já tenha usado personagens da Vanguarda cá. E acho muito bem, imprime realismo na coisa. Eu estive para fazer o mesmo, mas decidi não fazê-lo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 12:10

Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Fenomenal Sáb 27 Dez 2014, 14:43

CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Saturn Sáb 27 Dez 2014, 16:14

Nada de mais a dizer sobre a entrevista. O Chairman falou bem, foi claro e hypou o Kerosene. Não se podia pedir mais.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 16:16

Fenomenal escreveu:
CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.

É uma meia verdade. O reconhecimento do passado existia nas E-Feds ditas Clássicas mas era evitado no kayfabe a menos que fosse uma situação impossível de camuflar como por exemplo os ataques da EWL à VWW nos seus shows ou quando "contratou" o Rotten da VWW que apareceu no High Voltage, estilo Lex Luger a sair da WWF para a WCW. Nós estamos mesmo a abrir as fronteiras todas em relação ao passado do jogo, sem restrição.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 16:19

Fenomenal escreveu:
CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.

Ah, ok. Peço desculpa pelo erro xD Sendo assim acho mal não ter sido aplicado na VLL. Daria uma base muito mais forte e visto que até tivemos duas chars-lenda na federação (A do Ron que não me lembro o nome mas sei que era o Eddie Guerrero, e o Venom do Sez) o reconhecimento do passado só traria mais atenção para a E-Fed. Mas enfim. Criticar o passado de nada serve, o que temos que fazer é usar o passado como exemplo pro futuro, seja mau ou bom exemplo.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 16:28

CChris escreveu:
Fenomenal escreveu:
CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.

Ah, ok. Peço desculpa pelo erro xD Sendo assim acho mal não ter sido aplicado na VLL. Daria uma base muito mais forte e visto que até tivemos duas chars-lenda na federação (A do Ron que não me lembro o nome mas sei que era o Eddie Guerrero, e o Venom do Sez) o reconhecimento do passado só traria mais atenção para a E-Fed. Mas enfim. Criticar o passado de nada serve, o que temos que fazer é usar o passado como exemplo pro futuro, seja mau ou bom exemplo.

Santiago Guerrero, seu inculto.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 16:57

De todo o meu comentário só consegues retirar isso? Enfim, depois dizem que a userbase é uma merda u.u heuhuehueuhe
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 16:58

CChris escreveu:De todo o meu comentário só consegues retirar isso? Enfim, depois dizem que a userbase é uma merda u.u heuhuehueuhe

Sim, senti-me triste.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Fenomenal Sáb 27 Dez 2014, 17:07

Guerrero escreveu:
Fenomenal escreveu:
CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.

É uma meia verdade. O reconhecimento do passado existia nas E-Feds ditas Clássicas mas era evitado no kayfabe a menos que fosse uma situação impossível de camuflar como por exemplo os ataques da EWL à VWW nos seus shows ou quando "contratou" o Rotten da VWW que apareceu no High Voltage, estilo Lex Luger a sair da WWF para a WCW. Nós estamos mesmo a abrir as fronteiras todas em relação ao passado do jogo, sem restrição.

Eu na VWW lembro-me de por exemplo se falar do Mini Milk como um ex-lutador da TWZ, salvo erro, e de se referir aquela fed indie (ICPW ou alguma coisa parecida). Numa tentativa falhada de fed do Sez também referências à TWZ com o Mini Milk a conhecer o Krisis - eram rivais na dita fed - e tal. Podia não ser o pão nosso de cada dia, mas tenho a ideia de que a VLL foi a coisa mais "fechada" que houve para aí.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 17:09

Fenomenal escreveu:
Guerrero escreveu:
Fenomenal escreveu:
CChris escreveu:Um dos princípios base em que esta e-fed foi construída, desde o inicio em que se começou a falar no Modelo Novo, é que esta e-fed não pode ser mais do mesmo. Muita coisa tem que mudar, muitas alterações têm que ser feitas à visão antiga. Esta foi a primeira, o reconhecimento do passado abre portas sensacionais para a UWL, tanto em conteúdo como em exposição. Vamos ver se a userbase e team está à altura do desafio.

O "reconhecimento do passado" não é uma coisa nova. O "não reconhecimento do passado" é que foi uma coisa nova na VLL.

É uma meia verdade. O reconhecimento do passado existia nas E-Feds ditas Clássicas mas era evitado no kayfabe a menos que fosse uma situação impossível de camuflar como por exemplo os ataques da EWL à VWW nos seus shows ou quando "contratou" o Rotten da VWW que apareceu no High Voltage, estilo Lex Luger a sair da WWF para a WCW. Nós estamos mesmo a abrir as fronteiras todas em relação ao passado do jogo, sem restrição.

Eu na VWW lembro-me de por exemplo se falar do Mini Milk como um ex-lutador da TWZ, salvo erro, e de se referir aquela fed indie (ICPW ou alguma coisa parecida). Numa tentativa falhada de fed do Sez também referências à TWZ com o Mini Milk a conhecer o Krisis - eram rivais na dita fed - e tal. Podia não ser o pão nosso de cada dia, mas tenho a ideia de que a VLL foi a coisa mais "fechada" que houve para aí.

Sim, foi. A TWZ chegou a ter um angle comigo e com o Sorrow a simular que eu era o Campeão Absolute da VWW e a mandar shoots a VWW show atrás de show, por exemplo. O Wazzraver na criação da EWL mencionou o seu passado na VWW como as suas conquistas (King of the Air, Rising Star, etc) e por aí fora. Mas a UWL encorpora o passado dessas e-feds como o seu próprio Background e origem, ao contrário de tudo o que houve até hoje.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 27 Dez 2014, 17:21

Deu para tirar umas quantas noções do que podemos esperar, curioso para ver o que o Croata vai fazer por cá e curioso para ver como vão limpar a imagem do Gante depois de ter sido squashado e aniquilado por um flop (Randall).
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Alm Sáb 27 Dez 2014, 18:43

A VLL teve a sua lógica em fechar as portas, nem que seja pela lógica simples de que todos os users eram novatos e se entrasse um big fish eles podiam-se sentir na merda com isso. A VLL apareceu depois de anos e anos em que nao havia um projeto a durar mais de 1 mês e queria-se começar de novo, resultou bem.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 18:49

Cavaleiro escreveu:A VLL teve a sua lógica em fechar as portas, nem que seja pela lógica simples de que todos os users eram novatos e se entrasse um big fish eles podiam-se sentir na merda com isso. A VLL apareceu depois de anos e anos em que nao havia um projeto a durar mais de 1 mês e queria-se começar de novo, resultou bem.

A VLL com todas as suas virtudes e defeitos, para mim valendo o que vale, foi o melhor projecto desde o fim da Virtual Wrestling Warzone e da Extreme Wrestling League.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias Empty Re: Entrevista de Bruno Pavão na SIC Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos